Problema com evento Unidos do CF
Comentários
-
- pessoa se mata pra fazer o evento ainda as caixa nao cai ... Vamos ajeita isso ai ne
-
misteranime escreveu: »sei que ja 2 mods ja falaram que as caixas iam chegar aos poucos , porém , eu recebi 20 caixas ontem la pelas 22:00 , e já são 11:00 e ainda não recebi as demais ...
E ainda tem gente que recebeu mais que 50 caixas -.- -
pq minhas caixa nao vernho
-
E o engraçado, é que MUITA gente ganhou 60 caixas....eu recebi só 50, não entendo esses eventos....
Pelo menos recebeu certo, eu recebi a menos!! -
MuniIiz1533 escreveu: »mano e eu recebi 5 cx sendo que eu fiz o evento todo,ja mandei meu ticket
Eu também mano, recebi 5 sendo que fiz tudo. Já abri um Ticket também! -
Recebi so 10 caixas ;-;
-
Eu so recebi 15! Mas ganhei a anaconda R.D com 2 caixas, nao me importo muito se as outras caixas nao vierem
-
Tambem recebi 25 caixas falta vir ainda mais 25 e até agora não veio fiz o evento inteiro Já até mandei ticket pro suporte...
-
Fiz todos os eventos e nao ganhei todas minhas caixas teve gente que nem fez e ganho mais caixas que eu
-
eu não ganhe minhas caixas. QUERO elas...
-
Não entendi, mas acho que era 50 caixas, não é? como teve gente que recebeu 60? eu estou sem PC então não sei muito sobre esse evento, mas acho que teve bug geral na hora da entrega, mas um primo meu que fez o evento disse que recebeu 15 e com ela ganhou a ak, ainda assim, algo não está certo. o jeito é esperar pela SW.
-
eae, tudo bom ?? Tava passando por aqui pelo site e fui da uma olhada no meus dados do evento quando me deparo com isto.
http://imgur.com/aEFXDuZ
Então, espero que a equipe da z8 resolva. -
mds eu completei rudo e agr ta dizendo q nao fiz nada a mdsssssssssss
-
olá fiz o evento é não recebi minhas caixas alguém pode me ajuda ?
-
afs esse cf al ta mo bugado ganhei so cinco caixa . seno que eu fiz 3 evento de cada dia cf al reponhen essa deiz caixa la que eu ganhei so 555555555555
-
ainda nn ganhei minhas caixa
-
Completei o evento todo e só ganhei 10 Caixas, Sera que ganharei as restantes?. Já que fiz o evento todo!!
-
Fiz o evento todo certinho e espero que minhas caixas sejam entregues , grato
-
Eu recebi 60 caixas no final, tinha recebido 40 e depois chegou 60, tente aguarda para ver caso chegue mais.
-
Recebi apenas 35 caixas do evento unidos, sendo que completei todas as missões
Tem pessoas que nem fez o evento e Ganho 60 caixas -
Anaconda R.D Na 1 Caixa Sortudo!
-
Olá, jogador!
Boa tarde!
As caixas ainda estão em processo de entrega. Pedimos para que aguarde! -
Tá bom pra rodar em que frequencia galera? 25/50?
-
pq faltou 5 ta ruim kk eu ganhei 25 '-' roletei tudo ganhei nada
-
krlh, entrei e vi 15 caixas, na ultima ganhei ak red dragon kkkkkkkkkkkk \o/
-
Ta no Lucro recebi nada até agora
-
Boa Tarde,
Que difícil isso ocorrer em amigo, alguém que n fez receber....
Oque posso te dar como ajudar é a dica de ir ao suporte ao jogador / Eventos e abrir um ticket informando que vc fez tudo...
eles iram analisar e se estiver tudo certinho cumprido dentro do horário você receberá as caixinhas restantes...
TMJ boa sorte!! -
completei todas as missões mas só recebi 20 caixas, antes de terminar o evento o site deu um bug e resetou todos as missões que eu tinha concluído, por favor quero minhas 30 caixas restantes pois tenho direito de recebe-las, desde já agradeço
-
z8games fiz todos os eventos e voces me deram somente 15 caixas como assim , ai nao da
-
So chegaram 5 Caixas Minhas Eu Completei Todo Evento Certinho SO ganhei 5 Cx Quero Minhas Caixas Porfavor!
Esta discussão está fechada.