Problema com evento Unidos do CF
Comentários
-
fiz todas as missões e só recebi dez caixas, a equipe zp nem resolveu esse problema e já lançou outro evento de caixas, acha que vamos esquecer dessas caixas que n recebemos só pq tem um novo evento... EU SÓ QUERO MINHAS CAIXAS DO EVENTO JÁ QUE COMPLETEI TODAS A MISSÕES
-
ola pessoal boa noite gostaria de fazer uma reclamação não recebi todas as caixas do evento passado era pra min receber 50 caixas só recebi 20 por favor me digam porque se eu fiz tudo certinho não entendo aguardo resposta?
-
Z8 minhas caixas do evento ate agora nÃo chegarÃo,completei todos os eventos atÉ agora nada,se puderem resolver agradeÇo deis de jÁ
-
eu completei o evento nos horarios certos e até agora nao ganhei nada , por favor ajude , quero minhas caixas !!
-
Recebi apenas 5 caixas sendo que completei todas e agr ? quero minhas caixas pls
-
Nao acredito, eu fiz o evento todos os dias nos horario especificado e fiz ate da parte da noite e nao ganhei nehuma caixa! Por favor revejem isso!!!
-
Mas que inferno fiz metade do evento e nao ganhei uma caixa! se sentindo enfurecido >:( quero minhas caixa!!!!!! AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH
-
Também estou passando pelo mesmo problema, tive que repetir as mesmas missões por três dias seguidos pois todo dia o CF zerava minhas missões, mandei um ticket e espero que solucionem esse problema, é uma situação muito chata para quem gosta de CF.
-
- mds fiz o evento minhas caixa nao caiu..
-
z8 besta ferra cade minha caixa dessa porra vai da não eu faço a mizera dece evento do só pra ganhar 10 caixa essa mizera né da amizade essa porra então manda minha caixa mizera digraça ????
-
Queria informar a equipe z8 que pra mim nao contou como se eu tivesse feito o evento, sendo q eu fiz a maioria no horario certo e a cada 2 horas eu olhava meu progresso e nao estava contando nada, estava como se eu nao tivesse feito e minhas caixas nao cairam significa q fiz atoa? nick: vidio1
-
que dia as minha caixas cair ? posso sabe fis o evento todo ganhei sor 5 cxs mdss tem mlk que ganhou 70 cxs mano ,,vcs que erra eu que tenho que paga ..
-
OlÁ, eu estou aqui pra dizer q nÃo recebi minhas caixas do evento "unidos do cf" eu completei todas as missÕes , mas nÃo recebi , grato
-
TambÉm nÃo! . Sacanagem.
-
Que inferno, nÓs joga gasta dinheiro e tem esses tipos de burocracia. Aff
-
Somos 2
-
Eu também nao recebi nada, completei tudo e ate hj nada das caixa chegar
-
Pelo menos recebeu certo, eu recebi a menos!!
Geral que completou tinha que receber 60 caixas na minha opinião, muita treta esses eventos da Z8, mas nem vou render não, cansei desse jogo. -
Ola Equipe da z8games, vim aque reclamar que minhas caixa do evento do Kit Red Dragon ainda não chegou, tipo tava cheio de bug, fiz mais de 3 vezes o evento e ainda nn chegou minhas caixas so queria que voces me ajuda-se Obg!!
-
Geral que completou tinha que receber 60 caixas na minha opinião, muita treta esses eventos da Z8, mas nem vou render não, cansei desse jogo.
Realmente, ja estão fazendo evento de novo, aposto que vai dar erro também! Mas de qualquer jeito odeio as skins br hehee
Sobre o evento Unidos pelo cf, até agora não recebi minhas caixas, pelo menos ganhei anaconda -
Incrivel, vários jogadores reclamando no fórum que fizeram todos os eventos e receberam caixas faltando, ou até mesmo não receberam. Eu fiz o evento todinho, recebi só 5 caixas, e já é dia 3 indo pro dia 4 e nada das minhas caixas chegarem ainda. O incrivel que vários jogadores estão criando tópicos aqui, e ninguém da uma resposta concreta. E ainda por cima já criaram outro evento em cima desse e nada de resposta e nem das minhas caixas chegarem!
-
fiz o evento em 3 contas e ainda não recebi em nenhumas das 3 contas! As caixas ainda vão vir ?
-
Ai meu deus do céu, vamos Z8 ainda não recebi minhas caixas
-
minhas cixas ainda n chegarao eai fiz evento todo fico bugado aparecendo q n conto falarao q as caixas iao chegan mai ate agora nada
-
minhas caixas ainda n chegarao fiz evento todo mais aparecia q n fiz e ate agora n foi nada ressolvido
-
nao recebi minhas caixas tamben!!!! aff
-
- TA DE ZUANDO A PESSOA SE MATA PRA FAZER O EVENTO E AS CAIXAS NAO CAI. VAMOS AJEITA ISSO AI NE :mad::mad:
-
Meu Deus em , a entrega era dia 2 hoje é dia 4, tanta gente ganhando essas mns e eu aqui nem as caixas recebi, esse jogo já está estressando todos q jogam, gente do meu clã ganhando mais de 60 caixas, muita palhaçada nmrl ! Nunca mais gasto dinheiro com vcs !
-
pse ganhei 25 so
-
- por favor voces ai gm manda as caixa a pessoa passa a semana toda fazendo o evento pro final das conta as caixa nao cai ja ta de brincadeira ne ..vamos ajeita isso ai ja faz 24hrs .
Esta discussão está fechada.