Problema com evento Unidos do CF
Comentários
-
OlÁ , estou aqui pra pedir minhas caixas do evento "unidos do cf" pois fiz o evento conforme pedia o regulamento (dentro do horÁrio) e nÃo recebi minhas caixas ... Obrigado
-
Eu Queria Saber Pq Até Agora Recebi Só 10 Caixas Sendo Q Completei O Evento Todo, Por Favor Isso é Sacanagem Eu Jogo Cf a 3 Anos e Vcs Vem Com Isso
-
Z8 games hoje e dia 04/03/2017 e até agora veio 5 caixas sendo que eu completei o evento todo,leva a mal não mais isso e tiração já e não so comigo ja vi varias pessoas reclamando.
Tomam atitude e não mandem mensagem pre-colada. -
cade minhascaixas?
-
Fiz o evento completo e não recebi as caixas
Muita Sacanagem
Eu reclamei, falaram pra mim fazer um ticket
Fiz o ticket e não chegou as caixas
Perdi meu tempo fazendo o evento e na hora de receber não chega nada
Comigo também mano
Não Recebi nem uma caixas -
Comigo também mano
Não Recebi nem uma caixas -
Cara eu estou com o mesmo problema.
Muita Palhaçada isso, Todos Amigos meu recebeu as CAIXA eu ainda não ganhei nada.
Fiz o evento inteiro pra isso parabéns z8 continua assim... -
Assim como eu , muitos outros jogadores não receberam suas caixas , em meu clã, teve gente que ganhou mais do que 50 caixas , q era o certo de ser entregue , e no final de tudo, o cara que ganhou mais que 50 caixas ainda ganhou 6 armas red dragon em sua conta , estou aqui pra falar por todos,corrijam esse erro, pois muitos jogadores,deram duro pra fazer esse evento,no meio do carnaval,podendo curtir,mas não,eles deram prioridade à vocês,então dê um jeito e entregue as caixas para quem n recebeu,já se passaram 2 dias e nada de caixas na minha conta e na conta de outros jogadores....
Devido a esse problema , estou muito chateado !
By : PsT][ThuuG -
- gm poor favor mim ajuda minhas caixa nao caiu ..
-
- gm poor favor mim ajuda minhas caixa nao caiu ..
Boa Tarde amigo,
Por aqui você não vai consegui resolver seu problema, vá em Suporte ao jogador / Eventos.
Envie um ticket e aguarde...
TMJ!!!!! -
vitinhotalib escreveu: »Assim como eu , muitos outros jogadores não receberam suas caixas , em meu clã, teve gente que ganhou mais do que 50 caixas , q era o certo de ser entregue , e no final de tudo, o cara que ganhou mais que 50 caixas ainda ganhou 6 armas red dragon em sua conta , estou aqui pra falar por todos,corrijam esse erro, pois muitos jogadores,deram duro pra fazer esse evento,no meio do carnaval,podendo curtir,mas não,eles deram prioridade à vocês,então dê um jeito e entregue as caixas para quem n recebeu,já se passaram 2 dias e nada de caixas na minha conta e na conta de outros jogadores....
Devido a esse problema , estou muito chateado !
By : PsT][ThuuG
Boa Tarde amigo,
Vá em Suporte ao jogador / Eventos.
Manda 1 unico Ticket informando seu problema, apenas por lá irão resolver seu problema...
Boa sorte TMJ!!!! -
BAR_Tomateko escreveu: »
Boa Tarde amigo,
Vá em Suporte ao jogador / Eventos.
Manda 1 unico Ticket informando seu problema, apenas por lá irão resolver seu problema...
Boa sorte TMJ!!!!
fiz isso já -
ha eu ja fiz isso mais ate hj nao mim responderao
fiz todos os eventos espero q os meu premios sejao entregui -
[FONT="]Completei o evento e não recebi as caixas até agora, já não estou aguentando mais esperar. Quase 1 dia de espera e nada, aguardando resposta, agradeço desde já. :mad: [/FONT]
-
A minha tbm nao chego nenhuma
-
Tambem fiz e não recebi
Eu fiz o Evento e não Recebi NENHUMA caixa e nego que nem fez Recebeu mais de 60 Caixas pode isso e mais alguem esta com o mesmo problema ?
Namoral Nego nem fazer receber 85 caixas eu já vi caso é sacanagem... -
tbm nao recebi a minha zz to boladao com isso
-
Tópicos Unidos/Mesclados
Antes de criar um tópico verifique se já não existe um tópico debatendo o mesmo assunto,
dessa forma, conseguimos manter o fórum mais organizado e prático para todos. -
olá , até agora eu nao recebi minhas caixas do evento "unidos do cf" eu completei todas as missoes conforme pedia o regulamento ( no horario) mas ainda n recebi ...obrigado pela atençao , Grato
-
Querooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo minhassssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss caixassssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss vocÊssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss estÃoooooooooooooooooooooooo achandooooooooooooooooooooo que nossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss somos otariossssssssssssssssssssssssssssss quero minhas caixas jÁ
-
To vendo que vai ficar por isso mesmo, agora o proximo evento que vai bugar é o " Cruzada P&D " só vai vendo ^^
-
Eu fiz o evento 100% Não recebi nenhuma caixa teve pessoas que nem evento fez e ganho caixa como assim ?
-
até agr nada **** que fase em ...
-
eu tbm mano , completei tudo e ate agora nada
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n880917]
Olá, soldados!
Este tópico busca reunir a sua insatisfação ao erros presente no Evento Unidos do CF
Lembre-se:
Este tópico irá reunir todas as reclamações sobre este assunto e as regras do fórum também se aplicam aqui, como por exemplo, não utilizar de ofensas ou xingamentos, não acusar jogadores/clãs exibindo imagens ou videos sem cobrir os nomes.
Estamos acompanhando este tópico e repassando aos superiores as informações.
13h53 - 25/02/2017: Estamos ciente que o evento do dia 25/02 supostamente está contando antes do horário estipulado. Por via de dúvidas, complete a missão do zero. Estaremos encaminhando para os superiores na segunda-feira.
Em relação a missão do dia 24/02 retroceder, experimente apagar o cache do navegador e/ou teste em outro. Caso o problema persista, entre em contato conosco atráves do suporte ao jogador.
Boa noite, Guii***x.
O erro já foi repassado para os superiores, obrigado por nos informar.
Desculpe-nos pelo inconviniente! [/QUOTE]
HOJE Dia 04/03 Até agora só recebi 10 caixas, fazendo todo o evento 2 vezes, Ai eu vejo uma Live no YTB de gente com 60 ou 50 cxs pelo amor neh, Quero minhas caixas -
fiz evento todo mas minhas caixas ainda n chegarao e ja dia 05de marco se loko NICK -i[T]oNN.-
-
PF quero minhas caixas -i[T]oNN.-
-
Se o sistema responsavel pela verificaçao da conclusao do evento deu problema , o problema e de voces , o que nao pode , e eu ter feito o evento pela manha, ter concluido ele todo, jogando a BOSTA DO MAPA SALVADOR, E NAO RECEBER. ENQUANTO MINHA CONTA FAKE QUE NEM LOGO A MUITO TEMPO, GANHO. OU SEJA, QUEM FEZ, NAO GANHA QUEM NAO FEZ GANHA? E ISSO MESMO? na lan house que eu vo quem nao fez ganho. Quem fez como eu, nao ganho. Vergonhoso ne?
-
Recomendo que envie um ticket ao Suporte na aba de reclamações relatando o ocorrido, então irão verificar e ver se você realmente completou. Todo sistema está sujeito a erros, então pode ter acontecido mesmo.
-
Ta **** isso ae
Mandei ticket dia 2 e ate agr nd asksaksak
n vo nem faze o evento q tem agr, pq pelo jeito ta mais facil ganha sem faze kkkk
Esta discussão está fechada.