Problema com evento Unidos do CF
Comentários
-
Boa tarde, twaNted.
Caso tenha completado o evento corretamente:
As caixas ainda estão sendo entregues, tenha calma!
No decorrer do dia suas caixas estarão em sua conta.
Porventura as caixas não sejam entregues hoje entre em contato conosco através do suporte ao jogador.
Caso tenha alguns desses problemas:- Histórico de programas ilegais nos últimos 180 dias;
- Não tenha completado corretamente o evento.
Abraços! -
Eu completei 3 missÕes do evento que deu as caixas da ak-47 red dragon, anaconda red dragon e a outra arma red dragon, e atÉ agora nÃo recebi minhas caixas. Outras pessoas ja receberam... Mas as minha nÃo vinheram. Podem resolver isso ?
-
Fiz o evento tudo certinho, porém chegou o chapeu carnaval tenho todas as missões cumpridas e nada de caixas? que suporte é esse? lá diz que as caixas seriam entregues no decorrer do dia 2 ja estamos no dia 3 é o terceiro post que faço, enquanto continuarem apagando meu post mais posts vou fazer, porque isso que vocês fazem é uma falta de coerência com a comunidade, alguns players não recebem as caixas devidas outros recebem até mais 60 80 caixas oque está havendo com esse jogo??? eu completei o meu evento e minhas caixas não chegaram oque vão fazer a respeito disso? aguardo respostas, se apagarem meu post estarei aqui pra refazer de novo, GRATO.
-
Eu completei o evento no último dia e infelizmente não contou, por isso deixei de receber 10 caixas, o pior de tudo é que eu estou tentando resolver e sempre a mesma resposta do GM Viriato, sendo que eu não deixei de completar o evento e sim que não contabilizou. Sempre essa mesma resposta, não estão fazendo nenhuma questão de tentar resolver o negócio
http://i.imgur.com/1OfXCgA.png -
Cara, a sua sorte e' que você foi respondido no suporte, e eu que não fui, e meu problema e' mais serio do que esse bug, e em relativo com bug o meu também foi bug
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n886704]Olá, jogador!
Boa tarde!
As caixas ainda estão em processo de entrega. Pedimos para que aguarde![/QUOTE]
No aguardo!! -
Isso só resolve no suporte, Aconselho que você tire uma print do progresso do evento e mande para o suporte, o progresso ainda fica disponível.
-
Doble post sem querer pode apagar esse comentario ****
-
Boa tarde, WendyCharle.
Porventura as caixas não sejam entregues hoje entre em contato conosco através do suporte ao jogador.
Caso tenha alguns desses problemas:- Histórico de programas ilegais nos últimos 180 dias;
Abraços! -
Boa tarde, MicaiasZikao.
Abraços! -
MATHEUSRS3 escreveu: »Isso só resolve no suporte, Aconselho que você tire uma print do progresso do evento e mande para o suporte, o progresso ainda fica disponível.
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n884600]
Pra que ticket, senhor?
O evento terminou ontem. É só ter paciência e esperar. [/QUOTE]
Ticket porque nada ta funcionando direito, e como eu disse... só 25 caixas chegaram -
Cara, tamo junto nessa sério !! mesma coisa.. to revoltado com esse cf
-
gostaria de saber por que não recebi minhas caixas do ultimo evento do cf (caixas da amizade) (sim eu completei tudo)
apesar de receber 10 caixas noite passada , hoje esperei paciente e ansioso para receber o restante, até porque havia outros boca dura dizendo até que receberam mais do que o prometido...
e por fim nada se passou em minha conta até o querido momento.
nós particularmente não temos nada a ver com os problemas da z8 em relação a falta de profissionalismo com a administração para com seus clientes, sendo assim , é muito melhor não fazer eventos desorganizados como este... ;V
pra falar a verdade é melhor nem fazer... por que deve ser doloroso ver a arma que gastamos o dinheiro do pão todo , sendo distribuída como prato de comida da bom prato. @_@ -
Fiz Todas as Missoes e nao Recebi as caixas.Por favor resolvam esse erro!
OBRIGADO!! -
fiz todas as missao e nao recebi as caixas.Por favor resolvam esse erro.
OBRIGADO! -
Eu tbm não ganhei minhas caixas :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
-
Ola !
Quando eu entro na aba de progresso fala q eu ja com completei a missão, e no dia 02/03/2017 eu n recebi minhas caixas.
Queria saber o que aconteceu !
E como faço pra mandar um ticket para o suporte.
Obrigado e boa tarde! -
Ainda pode ver o seu progresso na aba Eventos, veja se completou.
E evite ficar enviando vários tickets com o mesmo conteúdo, isso só vai atrasar na sua resposta. -
As caixas ainda estão sendo distribuídas, por precaução, vá na aba "eventos" e veja seu progresso.
-
Aqui a mesma coisa! Enquanto alguns ganharão 53,70 caixas ganhei apenas 5, Mas entendo que são muitos jogadores e minhas caixas vão chegar
-
eu fiz 3 missoes desse evento e tava completo, ai do nada zero tudo e eu n ganhei nada. pô assim n da! Agradeceria se eu recebesse no minimo 10 cxs.
-
Como muitos eu tbm fui um dos que nao receberam as caixas, (nenhuma até agora) 03/03 18:30
fiz o evento certinho nos dias certos e na pag até dia 01 quarta feira dizia q estava comprido certinho (todos os dias) , e hj quando fui ver mudou tudo ta dizendo la q n fiz o evento em nenhum dos dias
Ouve algum erro ou bug ?. As caixas ainda estão sendo entregues ? E se ja foram ja posso abrir um ticket ? -
ná minha conta tbm fiz mais não recebi as caixas ainda
-
Olá, você pode tirar um print do seu acompanhamento?
-
Não recebi as caixas desse utimo evento e fiz todas a missões mais o cite tava bugado
-
Boa noite admin eu fiz minhas missao e so eu nao ganhei caixas desde de ontem ? pq me respondam ae por qual motivo nao ganhei id: jamillyatr vlw
-
Boa noite jogador,
Você cumpriu as missões dentro do horário estipulado?
Se sim e não recebeu o envie um Ticket em suporte ao jogador / Evento...
Espero ter ajudado... TMJ!!! -
Boa Noite !! Eu Fiz O Evento Mais Ate Agora Nn Ganhei As Minhas Cxs Tem Gente Da Minha Lan Que Não Fez O Evento E Ganhou Cxs E Eu Ainda Não Ganhei
-
Fiz o evento todo só que o acompanhamento zerou e dps recebi só 20 caixas, até agora nao vi um pronunciamente de nenhum GM !!!
Esta discussão está fechada.