Problema com evento Unidos do CF
Comentários
-
eoGHOULkrl escreveu: »
HOJE Dia 04/03 Até agora só recebi 10 caixas, fazendo todo o evento 2 vezes, Ai eu vejo uma Live no YTB de gente com 60 ou 50 cxs pelo amor neh, Quero minhas caixas
Nick: Partiu. -
tá de palhaçada só pode ...
-
Até agora nada e fiz tudo...
-
não ganhei minhas cx adms! quero ganha minha ak ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não vao e intregar não ér?
-
Olá, jogador!
Para não ter recebido as caixas, provável ter feito após o horário estipulado. Pois vi muitos jogadores dizendo que era possível fazer após o horário, mesmo no tópico do evento estando explícito que só seria contabilizado naquele intervalo de tempo. Sim, tinham razão, contou. Contou no site. Mas não no sistema. Ou seja, quem fez fora do horário (erroneamente), não recebeu as caixas.
Porém, se tem 200% de certeza que cumpriu todos os requisitos à risca, envie um ticket e informe sobre seu problema. Por aqui, infelizmente, não iremos conseguir lhe ajudar quanto esta questão. -
Não espera aí, tem gente que mal fez o evento e ganhou caixas a mais de que realmente fez.
Antes de bugar esse sistema de contagem de vocês eu já tinha feito 2 dias de evento completos e recebi somente 5 caixas, e eu vi no site isso nem vem com papo furado, mesmo que eu fizesse fora do horário as demais missões o total deveria ser 10 caixas e outra, amigos meus fizeram fora de horário e receberam de 25 a 50 caixas, sério isso?
Enviei ticket dia 2 e até hoje nada de resposta, avisem a galerinha ai que o carnaval já acabou beleza! -
apolo eu fiz no horário, recebi até o chapéu de carnaval mais não ganhei nenhuma caixa
eu tbm mandei o ticket no dia 2 até hoje não teve respostas -
Boa Tarde , até agora não chegarão minhas caixas do evento,eu tinha completado os eventos e até nd ,se puderem resolver Abraços
-
Como muitos eu fui um dos que cumpri o evento e nao recebeu a premiação prometida
Ouve um bug q muitos jogadores q nem se quer completaram o evento e receberam até mais do q as 50 caixas q era a premiação maxima e outros q receberam menos
e alguns como eu simplesmente nao receberam nada ? vcs n vao resolver nosso problema responder nosso ticket ? pra q fazer um evento se nao se tem a capacidade de gerenciar as premiações de modo q todos os participantes q concluiram o evento com exito recebessem sua premiação merecida,
Muita gente deixou de viajar curtir com a familia pra ter a garantia q cumpriram o evento isso é muito injusto e acho bacana q no minimo tenhamos uma explicação do por que q isso aconteceu e claro nosso problema resolvido. -
Espera sentando cara estou com 3 Ticket abertos( 2 de Erro + 1 deste Evento) eu estou no mesmo caso que vc 0 Caixas recebidas.
-
Revoltante isso cara perdi minha viagem paguei 50 conto na passagem e deixei de ir só pra fazer esse evento e olha como sou recompensado
-
Bom espero que isso se resolva e creio que até o Final de Semana que está começando tenha feito algum e olhe o prazo que estou dano 7 dias...
-
Como muitos eu fui um dos que cumpri o evento e nao recebeu a premiação prometida
Ouve um bug q muitos jogadores q nem se quer completaram o evento e receberam até mais do q as 50 caixas q era a premiação maxima e outros q receberam menos
e alguns como eu simplesmente nao receberam nada ? vcs n vao resolver nosso problema responder nosso ticket ? pra q fazer um evento se nao se tem a capacidade de gerenciar as premiações de modo q todos os participantes q concluiram o evento com exito recebessem sua premiação merecida,
Muita gente deixou de viajar curtir com a familia pra ter a garantia q cumpriram o evento isso é muito injusto e acho bacana q no minimo tenhamos uma explicação do por que q isso aconteceu e claro nosso problema resolvido. -
tbm nao ganhei
-
eu fiz o evento e pq minhas caixas ainda não caiu? to aguniado pra roletar
-
Se você fez tudo certinho você vai receber ainda hoje, eu também não recebi ainda, gosto de roletar logo cedo, mas ainda não chegou.
Eu gostaria que a z8 fosse mais eficiente nesse quesito, acho que as caixas deveriam chegar mais rapido. -
ate onde me comunicaram as caixas caiu dentro de 24 horas fiquei a madrugada toda nesse evento tudo na rankiada mais demorada ainda
-
Vai colocar 140k de ZP, em 10 segundos vc recebe!
-
As caixas serão entregues ao longo do dia 6, então tem até as 23:59 do dia 6 para chegar as caixas.
-
As caixas serão entregues ao longo do dia 6, então tem até as 23:59 do dia 6 para chegar as caixas.
fera o site anunciava q era 24 horas apos qdo vc terminava o evento ja to indo pra 30 horas -
Eu não entendo essa galera apressada, parece que a vida dessas pessoas depende de caixas de evento, se não chegar elas não vivem.
Poxa gente, no post que eles fizeram sobre o evento está escrito que as caixas serão entregues ao longo do dia, ou seja, não é a hora que você quer, é sim a hora que a Z8 quiser.
O outro reclama da demora para cair as caixas, brasileiro é fogo, eles dão caixas de graça e ainda reclamam, nada está bom. Quer caixa na hora? Bota ZP e compra as caixas que você vai ver, na hora vai aparecer na sua conta!
Ansiedade faz mal, existem outras coisas na vida além de caixas de evento sabiam? Esperem, esperem que daqui a pouca chega! -
pedefeijao22 escreveu: »Eu não entendo essa galera apressada, parece que a vida dessas pessoas depende de caixas de evento, se não chegar elas não vivem.
Poxa gente, no post que eles fizeram sobre o evento está escrito que as caixas serão entregues ao longo do dia, ou seja, não é a hora que você quer, é sim a hora que a Z8 quiser.
O outro reclama da demora para cair as caixas, brasileiro é fogo, eles dão caixas de graça e ainda reclamam, nada está bom. Quer caixa na hora? Bota ZP e compra as caixas que você vai ver, na hora vai aparecer na sua conta!
Ansiedade faz mal, existem outras coisas na vida além de caixas de evento sabiam? Esperem, esperem que daqui a pouca chega!
vc não leu acima meu querido to indo pra 30 horas e nada agora se a gente ponha zp cai na hora onde envolve grana é sempre mais rapido pq uma simples caixa não pode ser rapido ja gastei muito grana com a z8 mas isso não aceito nao -
eu fiz o evento e pq minhas caixas ainda não caiu? to aguniado pra roletar
as minhas não chegou ainda podermos aguarda -
Olá, jogador!
O dia tem 24 HORAS. A entrega das caixas SERÁ HOJE DIA 06, como está escrito em fonte TAMANHO 50 no tópico do evento para que NÃO SE TENHA DÚVIDAS.
HOJE. DIA 06. AO DECORRER DO DIA.
Alguma dúvida que eu possa lhe ajudar? -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n888831]Olá, jogador!
O dia tem 24 HORAS. A entrega das caixas SERÁ HOJE DIA 06, como está escrito em fonte TAMANHO 50 no tópico do evento para que NÃO SE TENHA DÚVIDAS.
HOJE. DIA 06. AO DECORRER DO DIA.
Alguma dúvida que eu possa lhe ajudar?[/QUOTE]
Tem hora pra começar a ser entregue as caixas? -
HOJE. DIA 06. AO DECORRER DO DIA. -
Calma vocÊ recebera suas caixas
-
pow namoral ja ta e me tirano to 4 dias ja esperando as caixa chega e nada , nao adianta vim fala q nao completei ou nao fiz a missao certa pq nao so cego pow z8 kd as caixas vei zzz aff.
-
faço essa evento todo só pra ganhar 10 caixa ei não e cade até agora eu tou esperando as outra 40 caixa vou espera as resto das caixa ai não né z8 games chega da vontade de jogar [ removido ] ci isso não ci resouver vou da até o fim de més
-
So espera as caixas vÃo vim aguarde
Esta discussão está fechada.