Problema com evento Unidos do CF
Comentários
-
O evento e maneiro pena que 90% dos jogares estavao trabalhando nesses dias do evento , fica a dica eventos desse tipo com horarios para a noite de 18:00 em diante assim todos podem participar!
-
Tamb´m não ganhei, ainda falta 30 caixas
-
eu só ganhei 5 caixas vey
-
Tbm n Ganhei minhas caixa
-
Eu fiz o evento nos dias e horas, quando entro no site nao aparece que eu fiz, eu achando q foi apenas um erro, chega hoje logo na acc , e as caixas nao chegaram para mim, É injusto pq eu fiz sim.
-
Queria saber do resto das minhas caixas!!!
-
Eu fiz o evento nos dias e hora, quando vou ver mostra q eu nao fiz nd , como assim pf, chega hj no dia q entrega as caixas eu n recebo, É sacanagem.
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n880917]
Olá, soldados!
Este tópico busca reunir a sua insatisfação ao erros presente no Evento Unidos do CF
Lembre-se:
Este tópico irá reunir todas as reclamações sobre este assunto e as regras do fórum também se aplicam aqui, como por exemplo, não utilizar de ofensas ou xingamentos, não acusar jogadores/clãs exibindo imagens ou videos sem cobrir os nomes.
Estamos acompanhando este tópico e repassando aos superiores as informações.
13h53 - 25/02/2017: Estamos ciente que o evento do dia 25/02 supostamente está contando antes do horário estipulado. Por via de dúvidas, complete a missão do zero. Estaremos encaminhando para os superiores na segunda-feira.
Em relação a missão do dia 24/02 retroceder, experimente apagar o cache do navegador e/ou teste em outro. Caso o problema persista, entre em contato conosco atráves do [URL="http://br.support.z8games.com/br/index.php?/Tickets/Submit"]suporte ao jogador[/URL].
Boa noite, Guii***x.
O erro já foi repassado para os superiores, obrigado por nos informar.
Desculpe-nos pelo inconviniente! [/QUOTE]
Pô z8 oq anda acontecendo caras?Teve uma cara q ganho 80 cxs e eu so ganhei 10 sendo q fiz o evento e eu tive a sorte de garantir a anaconda com 10 cxs mas eu fiz o evento eu mereço ganhar 50 cxs. -
espero que os senhores resolvam este problema logo, obrigado por nos responder
-
olá pessoal da z8games,tudo bem com vocês? estou passando pra perguntar quando vocês vão me dar as caixas do evento unidos do cfal por que faz 3 horas e ainda não chegou minhas caixas do evento eu estava vendo no crossfire várias pessoas ganhando as armas que a caixa está dando.eu estou a um tempão esperando e nada de chegar minhas caixas.espero que alguém leia esta mensagem e revolsa meu problema ou me dê resposta.obrigado pela atenção.
-
Opa completei o evento todo e apenas recebi 20 caixas e o restante? quando chegara
-
Fiz as missÃo do evento a z8 informou que as caixas seriam entregues no decorrer do dia, jÁ nÃo estamos no dia 02 oque vÃo fazer a respeito? Sinto dizer mas isso É falta de respeito com a comunidade.
-
joguei pra muito pra ganha as cx dx de ir trabalhar pra tenta pega as cx ai olho no site ta tudo certinho quando vo olha hj ta como se eu nem tivesse jogado essa semana como assim n sei se e só o meu mas agradeço se vcs soluciona esse problema n quero ter perdido tempo em vão agradecido pela atenção
-
Não recebi todas as caixas ... elas ainda vão chegar ou pego os prints e ja vou direto no suporte ao jogador ??
-
eu fiz o evento e so chegaram 5 caixas na minha conta
-
completei o evento e ganhei 5 caixas só
-
Talvez meu problema possa ser semelhante de algum outro jogador. Completei os requisitos do evento, porém como diz "Complete a missão de cada dia, com horário especifico, e também obtenha 20 caixas se caso as missões for completada em seu adequado horário ao dia", só que no meu caso, algo aconteceu que ao verificar meu progresso no evento, eu tinha certeza que completei tudo, e, por diversão ajudei uma galera que precisava, porém lá não consta que a missão foi completada. Por aqui menos mal, só quero as caixas. Mas há outro problema, eu recebi apenas 5 caixas injustamente, se no meu progresso havia 4 missões completas no valor de 5 caixas por cada 1, porque eu recebi apenas 5 caixas por 4 missões completas? Então, não quero abrir Ticket nem abrir um setor de reclamação, pois sei que isso pode se resolver de uma forma razoável sem motivos de exageração. Espero que resolvem o problema com urgência. E estou no aguardo do que está em falta.
-
EU FIZ O EVENTO TODO E SO RECEBI SO 25 CAIXAS. NICK:*.G2BR3.*.sz
-
olá por favor eu ganhei 5 caixas oque aconteceu porfavor arrumem isso por que eu fiz tudo certo e 5 caixas a mds , eu fiz todos os dias e isso não ta certo eu acredito que irão arrumar.Obrigado
-
Nao RECEBI MINHAS CAIXA ATE AGR / como resolver issoi?
-
tbm nn recebi
-
E o engraçado, é que MUITA gente ganhou 60 caixas....eu recebi só 50, não entendo esses eventos....
-
completei o evento todo e só chegou 10 caixas pra mim , vai chego o resto ? alguém pode me ajuda ?
-
nao recebi minhas caixas mais fiz todas as missao do evento porque?Boa noite.
-
Boa noite, as caixas do evento amizade correspondem ao Evento Unidos do CF né! Eu completei o evento todo e só recebi 10 caixas, o certo seria receber as 50, oq está acontecendo?
Espero que isso seja resolvido! -
Gms fiz o evento e minhas caixas na chegaram ainda tem como resolverem isto porfavor
-
Incrível Crossfire, segundo vocês as caixas cairiam no decorrer do dia 2, várias pessoas abriram um Tópico relatando e vocês respondiam que seria durante o dia 02, DIA DOIS. E foram fechando os tópicos, eu completei os eventos todos, tenho print e tudo. Mas só chegaram 5 caixas e já passaram da Meia-Noite, são exatos 03:15 da manhã, já abri um Ticket, mas até o tempo que for respondido vai demorar uma cara.
-
Só ganhei 15 caixas não sei pq fiz tudo nos horários pra ganhar 15 caixas, sacanagem isso, tem nem como comprovar que fiz o evento pos o acompanhamentos de eventos tava bugado e não contava fazer oque.
-
Ola vim aki reclamar pq eu so ganhei 25 caixas, se eu fiz o evento todo completo no dia certo, e ganhei so 25 caixas espero que vcs entregue mais 25 caixa que falta. Boa noite nick:*.G2BR3.*.sz
-
So ganhei 20 até agora
Esta discussão está fechada.