Problema com evento Unidos do CF
Comentários
-
Eu nÂo ganhei caixa e completei quase todas as missÕes n completei todas as misssÕes por que trabalho iai vo fica sem ?????????
-
minhas caixas n chego vuh.
-
Mano tipo assim vei eu completei todas as missões tava te dizendo que eu completei ae depois no outro dia fui ver não estava nada completo e não ganhei minhas caixas
-
cade as caixas ?? era pra ser dia 2 e até agora não chegou..
-
sfd z8 completei o evento e n ganheis as caixa to puto com isso, em 3 contas completei o evento e n ganhei as cais que isso z8....
aprede a organizar o jogo melhor ao invés de deixa um lix -
Eu fiz tudo oque o evento pedia e nÃo recebi minhas caixas, e venho relatar um problema que eu achei que fosse do site, quando eu colocar pra verificar o progresso do evento ele nÃo atualizava, tava sempre a mesma coisa, por favor me ajudem !
-
Era pra mim ganhar caixas do dia 28 e do dia 1 do evento unidos do cf mais geral ganho e eu to aqui sem que isso ??? da pra me da as caixas , pd me procura na lista da vergonha q eu nao estou la GalaxyMC pfv de minhas caixas r.d:mad::mad::mad:
-
Eae tranquilidade? Bom.. Estou vendo o lobby flodando armas e minhas caixas nÃo chegaram, sendo que de 5 eventos 4 eu completei e minhas caixas nÃo chegaram, alguÉm poderia por favor me da uma explicaÇÃo??
-
nao recebi nada , estava aparecendo que esta tudo completo, nao sei se e so cmg que aconteceu
-
e agora cf oq vcs vao fazer com o meu ultimo dias do evento entrei joguei mostrou q tava feito e agora aparece q n fiz o evento eu quero um suporte pq acho uma injustiça q vcs fazem com a comunidade cf todos noix se mata pra fazer evento e na horas das caixas muitos estao sem receber a e aproveita e arruma aquele site bugado poq niguem e palhaço q na hora q entra mostra q fez e agora aparece n tenso isso aii quero meu suporte
-
Fiz o evento, completei as missões de pelo menos 3 dias do evento e ganhei apenas 5 caixas
-
Fiz todos as tarefas do evento unidos do cf, e nÃo ganhei nenhuma caixa, todos os meus colegas ganharam as 50 caixas.
-
Quero minhas caixas , eu fiz quase todas e era pra ter feito mais porem trabalho, quero minhas caixas poxa.
POR FAVOR ME DE AS CAIXAS SEM FALAR QUE, ERA PRA TR FEITO TODAS POREM BUGOU -
Boa noite Z8GAMES. Pois bem, eu fiz o evento INTEIRO e não recebi as minhas caixas. O que devo fazer?
Primeira vez que crio tópico aqui, me desculpem qualquer coisa. -
fiz o evento todos os dias Certo faltando 2 dias para terminar o evento , ele reseto pra mim eu tive que refazer tudo dnv , ai hoje chego as caixas e so veio 10 como fica isso Nick: [Dream.]
-
Aqui ta so a do dia 28 bugada ;/
-
Queria saber pq eu só recebi 20 caixas, fiz o evento mesmo com o problema de contabilização e nao recebi todas as caixas.. aff '-'
-
também completei tudo e só recebi 30 caixas '-
-
Boa noite, bom vim aqui reclamar que só caiu 30 caixas Red - dragon na minha conta sendo que fiz o evento todo, já nao e a primeira vez que acontece um negocio de eu nao ganhar caixa ou armas permanetes é eu to deixando passar batido, ai eu deixo de fazer minhas obrigações pra fazer o evento e ganhar só 30 caixas ? agora eu quero saber oque vai acontecer se eu vou ganhar ou nao o resto das caixas
-
eu fis todo o evento na minha conta e só caiu 10 caixa ai não né z8 eu fis tudo pow bora ver ai
-
LuuhBagacaa escreveu: »também completei tudo e só recebi 30 caixas '-
Vamos esperar uma resposta neh, e tbm nao consigo colocar fotos no meu post -.-' -
O evento só valeu pra quem jogou entre 13 às 17?
-
E agora que vcs acharo o bug e as minhas caixas fis o evento tudo pra cair 5 cxs isso e sacanagem nem e as 25 cxs ? quero as caixas
-
Só recebi 10 caixas
-
Eu não recebi nenhuma, e só perdi o primeiro dia do evento ! Quero respostas..
-
Vim Reclamar Que Eu So Recebi 5 Caixas e Eu Tinha Completado o Evento Todo Quero saber uma Posiçao de Vcs
-
Estamos realizando a entrega das caixas do evento Unidos do CF! Devido ao alto número de participantes, é possível que o processo leve algumas horas. Parabéns a todos que participaram do evento !
-
Gostaria de saber sobre o evento das caixas, eu fiz o evento só não verifiquei no site até porque sei contar, irei receber as caixas mesmo assim ou não. Nick in game [iF]-Miley.?
-
Estou indignado, eu fiz o evento todos os dias fiz no horario das 14;00 ate as 17;00 e tambem fiz de noite para garantir o evento ! e quando eu entro hj no cf só tem 15 caixas!!! pff reveja ae!! agradeço
-
Mano eu to puto eu ja sou azarado nem questão de roleta, ai quando entro recebo 10 caixas abro n ganho nada ai ganho mais 15 (só
pra diminuir ainda mais minhas chances) ai abro ganho nada tbm pqp imagino se eu soubesse que isso ia acontecer eu teria juntado pra pelo menos ter uma porcentagem de chances. e o pior é que eu fiz todos os eventos todos os dias
Esta discussão está fechada.