Problema com evento Unidos do CF
Comentários
-
[FONT=comic sans ms, cursive]POXA EU FIZ OS EVENTOS E ESTÁ DIZENDO QUE NÃO FIZ , ESPERO QUE RESOLVEM ISSO [/FONT]
http://imgur.com/3VArknb -
Boa noite contaram as minhas vitorias no mapa favela mas nao contaram a minha vitoria q faltava no mapa salvador arrumem isso porque completei
-
pfv z8 me ajuda o meu eu compri tudo e logo tps eu fui ver e apareceu 0 de tudo fala q eu n fiz nd pfv me ajuda z8
-
Olá, quero informar que comigo isso aconteceu nas ultimas missões e com esta também, infelizmente no meu caso esta aparecendo que não completei nenhuma sendo que ontem mesmo olhei estava tudo em ordem... E agora serei prejudicado por esses erros ?
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n880917]Olá, soldados!
Este tópico busca reunir a sua insatisfação ao erros presente no Evento Unidos do CF
Lembre-se:
Este tópico irá reunir todas as reclamações sobre este assunto e as regras do fórum também se aplicam aqui, como por exemplo, não utilizar de ofensas ou xingamentos, não acusar jogadores/clãs exibindo imagens ou videos sem cobrir os nomes.
Estamos acompanhando este tópico e repassando aos superiores as informações.
13h53 - 25/02/2017: Estamos ciente que o evento do dia 25/02 supostamente está contando antes do horário estipulado. Por via de dúvidas, complete a missão do zero. Estaremos encaminhando para os superiores na segunda-feira.
Em relação a missão do dia 24/02 retroceder, experimente apagar o cache do navegador e/ou teste em outro. Caso o problema persista, entre em contato conosco atráves do suporte ao jogador.[/QUOTE]
pessoal da z8 o que eu achei injusto nesse evento é que eu fiz todo o que foi pedido , porém , no evento que tinha que vencer 3 no mapa salvador eu venci 2 , então perdi 50 caixas por causa de 1 vitória? muito injusto! -
Pow boa noite aeww , e pq tipoo , eu fiz todos os eventos , sendo que o do que tenque ganhar o do mapa favela 3 vezes , esta travado , ja completei as paartidas mas n esta contando no sirte
-
Pow boa noite aeww , e pq tipoo , eu fiz todos os eventos , sendo que o do que tenque ganhar o do mapa favela 3 vezes , esta travado , ja completei as paartidas mas n esta contando no sirte
-
Por favor, solucionem isso, neste evento Unidos do CF, eu completei todas missões tanto muitas e muitas vezes, e pelo que vejo, tem 2 minha que estão bugadas, como por exemplo, missão 4 diz que não completei os 30 min, ta dizendo só 24min, e a quinta, diz que não ganhei as 3 vezes sendo que ganhei muito mais. por favor dei duro nesse evento e não quero ficar sem ganhar uma coisa que tenho direito. espero reposta, atenciosamente Murilors-_-
-
Eu também estou com os problemas de muitas, a Página de acompanhamento de evento está totalmente errada, eu completei todas as missões e me falam que eu não fiz nada, todo dia aparece um resultado diferente, espero que isso não afete meus prêmios, porque eu fiz todos os requisitos para os prêmios.
-
Boa Noite!
Eu fiz a missão do dia 28/02/2017 e 01/03/2017, no Horário especificado, que são das 14:00 as 17:00, mas no site está aparecendo que não fiz NENHUMA dessas duas missões. queria saber o porque? -
completei os quase todos os eventos e agr apareceu q eyu nn fiz nenhum oq eu façao
-
Puseram um Youtuber pra explicar o evento, o próprio expressou no vídeo que o horário não foi benéfico para ele e tantos outros de nós... realmente falharam na organização... Quem trabalha ou tem compromissos realmente não foi levado em consideração
-
Completei todas as Missões estava tudo como completado é ágora está dizendo que diz todas menos a de jogar meia hora.
ESTÁ ASSIM 1 DE 30 MINUTOS. PQ ISSO? -
MINHAS MISSÃO TA TUDO COMPLETADA , NO SITE TA COMO COMPLETA , MENOS A DE 30 MIN , NO DIA JOGUEI MAIS DE 1 HORA E SEM CONTA OS OUTROS DIA Q JOGUEI MAIS DE 5 HORA , E NO SITE CONTINUA 3/30 , JÁ JOGUEI E JOGUEI E NADA , CONTINUA 3/30 , AI NO MENSAL , ELE JA CONTO ANTES TAVA 26 HR DE 30 , JOGUEI 2 HORA , ACHO Q FOI 1 HR E POUCO NO MAPA SALVADOR , COMO PEDE O EVENTO , AI NO MENSAL AUMENTO 2 HORA , AI NO UNIDOS DO CF , NÃO MUDO NADA , CONTINUA 3/30 , POR FAVOR SE TIVER COMO AJEITAR ESSE BUG , AI PQ DA OUTRA VEZ Q DEU ESSE BUG , BOTEI TOPICO NO FORUM E MESMO ASSIM NAO GANHEI AS CAIXA , A E OUTRA , O GANHE 3 VEZ NO MAPA FAVELA , GANHEI CERTEIRA 5 VEZES , MEU AMIGO ESTAVA DO MEU LADO E VIU E NO SITE ESTA CONTANDO 2/3, OBRIGADO PELA ATENÇÃO . MEU NICK ( Heliel031 )
-
Completei todo o evento e menos o de hoje e venho conferir o andamento do jogo e me deparo com nenhum evento completo por favor se poderem arrumar isto agradeço Obg Pela atenção Bom Jogo a Todos
-
E uma palhasada ne po fiz todos os eventos da caixa e qiando eu fui ve no sit paraseu q eu n fiz nem nhuma q mera espero q de pra todos as caixa do eentos
-
Passei a tarde desse dia só jogando mapa salvador pra chega hoje e eu percebe que só conto 14 minutos, oi ?? Como assim ?? fiquei das 14 as 16 e meia só jognado mapa salvador pra ter certeza que eu fiz e não da nenhum erro pra chega agora e dá esse erro. Quero saber como vai minha situação!!!
http://imgur.com/gulwO41 -
Se terminou mesmo, pode ficar tranquilo que receberá os prêmios, caso não receba você pode enviar um ticket ao suporte dizendo sobre o assunto.
-
Msm problema aqui.. fiquei de 15:00 até 17:00 so jogando Salvador e Favela
Tomara q consertem msm, pq perder 25 caixas por um erro da contagem é mancada :c aeueaha -
Todas as minhas Missões foram zeradas... eu fi e refiz todas .. fiz duas vezes pra garantir... i eu fui olhar agora no site e notei que todas as missões foram zeradas.
-
Olá, jogador.
Nossa equipe está ciente do problema e trabalhando em cima da resolução. Por favor, aguarde. -
eu ainda naum recebi nd do ultimo evento
-
O Meu veio bugado pq eu joguei varias salas no salvador e no favela e não foram contados 30 min so 19 e eu joguei por mais de 30 min ent si poder me ajuda ^^
-
simples nao faço mais evento preciso so de uma ak ta bom o que eu tinha pensado quando vi o post do evento era que o horario era pra mascaras e gp por que o horario ta em baixo se tivesse na frente das data teria ajudado muita gente,fiz no horario e fora do horario e mesmo assim zero tudo. passo raiva com isso mais nao.
salve geral -
o meu tava contando tudo completo depois a 1 missao tava com 4/5 que ja estava completada, dps desbugo e deu parabens, dps deu tudo parabens e agora quando fui ver tinha 0/3 partida vencidas ta todo bugado ,-,
-
completei todas as missoes depois fui ver ela no dia seguinte estava todas resetadas, e hj n recebi uma caixa. Hamish-*akg
-
Para quem jogou o evento todo, parece meio surreal... (27/02)Missão 4: Jogue pelo menos 30min no mapa SalvadorVocê já jogou 4 de 30 minutos
-
Todas as minhas missões estão completas exceto a de jogar 30 minutos no mapa salvador.Joguei das 14:00 ás 17:00 e está contando apenas 1 minuto na página.
-
Z8games qui vacilo pó fiquei o dia inteiro fazendo evento pa compesar o que tinha resetado e no outro dia resertou dinovo aí não deu faltou duas missões nick maluco.14
-
Meu evento do dia 27/2 e 28/2 votou tudo sendo que eu fiz e olhei no site tava falando que eu tinha feito ai fui olhar ontem tava falando que eu não tinha feito nenhum dos dois
Esta discussão está fechada.