Problema com evento Unidos do CF
Comentários
-
Msm problema aqui
O acompanhamento ta bugado, uma hr diz q eu completei, outra hr zera, outra fala q eu fiz só uma parte, e assim vai -
zero tudo agora kkkk
-
Agora zerou td nem vo mais atras de fazer esse evento mais... Se tiver outro de horário especifico igual a esse to fora pq esse acompanhamento de evento sem foi BUGADO não conta direito as missão sempre foi assim.
-
ESTOU ENVIANDO ESSE PRINT PARA COMPROVAR QUE FIZ O EVENTO ATÉ O DIA DE HOJE,AINDA VOU FAZER O DE AMANHÃ ESTE PRINT É PARA COMPROVAR QUE JÁ ESTÁ CUMPRIDA A MISSÃO DOS DIAS DO EVENTO ESPERO QUE NÃO BUGUE E DIGA QUE NÃO TÁ FEITO PARA NÃO DAR DOR DE CABEÇA AOS PLAYERS QUE ESTAM CUMPRINDO O EVENTO CORRETAMENTE,POR FAVOR NÃO FAÇAM MAS ISSO,ISSO É MUITO CHATO,SEMPRE ACONTECE ALGUM PROBLEMA QUANDO TEM EVENTO ASSIM.http://imgur.com/a/J5TCV
-
ESTOU ENVIANDO ESSE PRINT PARA COMPROVAR QUE FIZ O EVENTO ATÉ O DIA DE HOJE,AINDA VOU FAZER O DE AMANHÃ ESTE PRINT É PARA COMPROVAR QUE JÁ ESTÁ CUMPRIDA A MISSÃO DOS DIAS DO EVENTO ESPERO QUE NÃO BUGUE E DIGA QUE NÃO TÁ FEITO PARA NÃO DAR DOR DE CABEÇA AOS PLAYERS QUE ESTAM CUMPRINDO O EVENTO CORRETAMENTE,POR FAVOR NÃO FAÇAM MAS ISSO,ISSO É MUITO CHATO,SEMPRE ACONTECE ALGUM PROBLEMA QUANDO TEM EVENTO ASSIM.http://imgur.com/a/J5TCV
-
COMPLETEI TODAS AS MISSÕES DO EVENTOS ... AI QUANDO EU FUI VER LÁ NO SITE DA Z8 NÃO TINHA FEITO NÃO COMPLETADO NADA ...
-
Olá [USER="12981475"]leotats70[/USER],
Muitos jogadores tiveram este mesmo problema,até mesmo eu,porém no meu caso ja foi resolvido!
Fique tranquilo, se está mesmo completando o evento receberá a premiação no dia 02 de Março,conforme citado no tópico do evento.
~Jean -
meu evento ta carto ate agora
-
-
meu bugo eu ja tinha completado quase todas
-
Esperem até dia 02/02 que vcs recebem, Se não receberem é pq não fizeram. Se tiver feito e não aparecer as caixas, mandem ticket.
-
Arruma ai gente o meu tava completo i agora não tem nenhum completo , ta tudo bugado não sei como saber se eu terminei o evento do dia ou não
-
aqui no meu ta tudo certinho
-
[h=3]EVENTO UNIDOS DO CF[/h]
Você já jogou 0 de 5 partidas no mapa SalvadorVocê já eliminou 0 de 30 inimigos.Você já eliminou 0 de 15 inimigos com headshot.Você já jogou 0 de 30 minutosVocê já venceu 0 de 3 partidas no mapa SalvadorA missão estará disponível em breve.
Fiz as missões estava tudo aparecendo certinho, hoje pela manhã entrei na pagina apareceu que eu não tinha feito nada, por favor aguardo resposta! -
MEU TA NORMAL :cool:
-
ola estou aqui denovo esse evento esta muitoerro ontem estava dando esse erro de n conta so o dia 25 hoje mais cedo olhei estava dando erro todos menos o do dia 25 agora ta aparecendo q n fiz dia nenhum se eu n ganhar essas caixas irei ficar muito triste porque perdi tempo jogando dando a vida no jogo e n cai as caixa e sacanagem http://imgur.com/uXDo7hM
-
meu ta normal mais antes tava bugando n tava completo evento agora ta verifique mais tarde
-
O meu de minutos esta "17 de 30", mas eu joguei mais de 1 hora SÓ salvador ;-;
-
Se completou fique tranquilo suas caixas vão chegar, caso não chegue mande um ticket
-
Como já foi dito, a equipe já esta ciente do ocorrido, agora vamos aguardar.
-
o mau ta assim zerou tudo sendo que fiz o evento todo só falta o de hoje
-
o mau ta assim zerou tudo sendo que fiz o evento todo só falta o de hoje
-
O problema esta acontecendo com uns e outros não, mas se completou tudo pode ficar tranquilo que receberá.
-
E ai pessoal beleza?
Bom sÓ quero saber porque vocÊs colocam o evento nesse horÁrio??
Agente trabalha ... NÃo tem como fazer isso nesse horÁrio ... Por favor organizem num horÁrio mais adequado para os jogadores que investem dinheiro em vocÊs ... Porque quem esta em casa nessa hora É as crianÇas -_-
obrigado pela atenÇÃo -
Afs, só os burgueses safados ki não trabalhão vai fazer o evento mancada
-
Esperem até dia 02/02 que vcs recebem, Se não receberem é pq não fizeram. Se tiver feito e não aparecer as caixas, mandem ticket.
Concordo com o amiguinho! Esperem até o final do evento. Está tudo registrado. Se não receberem as caixas abram um novo ticket. -
Fiz todas as salas de acordo com oq o evento pediu,entrei no site a tarde pra ver meu requerimento de partidas estava tudo completo,só faltava a missão do dia 1 de março,por volta das 00:00 retornei ao site pra dar mais uma olhada no requerimento de partidas e estava marcando que eu não tinha feito missão nenhuma .
-
Z8, me desculpe eu completei os eventos nos horários certinhos todos só falta agora o dia 01/03 agora eu fui ver lá quantos eu matei se tava tudo certinho ai agora está falando que eu não completei nada nenhuma missão
-
Cumpri o evento em 2 accs no horário do evento, e no site não está constando... espero que resolvam isso!
-
Bom dia, caro jogador.
Os problemas referentes ao evento estão sendo investigados pela equipe e logo mais será resolvido, não se preocupe, se você está cumprido todos os requisitos propostos pelo evento corretamente, suas caixas irão chegar.
Desculpe-nos pelo transtorno.
Até mais.
Esta discussão está fechada.