Problema com evento Unidos do CF
Comentários
-
Bom No Dia 24/02 O Evento Unidos do Cf Eu Fiz o Evento e Agora n Esta Mais Aparecendo Como Se Nao Tivesse Participado Quero Saber Por que ? Aconteceu Isto Muito Obrigado Pela Atenção e Deis De Já Agradeço
(Espero Um Retorno) -
Meu acompanhamento esta bugado zerou tudo do dia 24/02 a 28//02 ja zerou umas 3 vezes
-
Abra um ticket que eles resolvem.
-
Zerou todos meus dados do evento completei do dia 24/02 a 28/02 e zerou tudo espero que resolvam por favor grato!
-
Cara , Desde o primeiro dia do evento , os objetivos estavam sendo completos sem nem eu jogar , Mas mesmo assim eu fazia os eventos para eu não ter o risco de perder as caixas .. eu fiz todos até Dia -28/02 as 15:20 e Hoje do Nada , Zerou tudo e tá como se eu nao tivesse feito nenhum... Espero que resolvam
-
Tópicos mesclados/unidos.
Pessoal, se atentem a resposta oficial:
https://www.facebook.com/CrossFireBrasil/posts/1292019884211364 -
estou muito triste por q eu fiz o evento e estava contando todos q eu fiz agr fui ver a proxima missao para fazer e todas as misoes estao zeradas por favor GM ve o q esta acontecendo com o evento
-
Sinceramente!
a organização desses eventos estão ridículas, parabéns a equipe! -
ujeu compleitei todos os eventos ate hj ai eu entrei na minha conta fui ate o acompanhamento e ta falando que eu nao fiz as missoes so fiz a do dia 28/02
espero que vcs resolva isso -
Z8 vcs zeram meu evento tava tudo completo agora ta mostrando qui eu nao fiz quero respostas viu
-
mds z8 tinha completado evento do dia 24 25 26 27 28 agora ta zerado q tipo isso não querem dar as caixa então não faça evento pelo amor de deus né !! :-(
-
ate agr fiz todos os eventos no dia e horario especificados mas nao ta contando no site, quero mandar um ticket pra z8 mas nao sei se devo mandar, talvez essa desnecessario pos alguem ja possa te falado e eles estao resolvendo,o problema vai ser resolvido individual ou coletivamente?
-
asa misoes que tinha concluido foram apagadas por que?
-
[FONT="]Que Isso Mano, Por Que Zerou Meus Dados Do Evento Isso n Pode ser Joguei Todos Os Dias e Completei Todos Os Eventos E Ainda Aqui N Mostrou Nenhum Horario Para Completar As Missoes So Mostrou Os Dias E agora ? Como Fica Minhas Caixas Por Favor Ajudem Ai Amigos[/FONT]
-
[FONT="]Que Isso Mano, Por Que Zerou Meus Dados Do Evento Isso n Pode ser Joguei Todos Os Dias e Completei Todos Os Eventos E Ainda Aqui N Mostrou Nenhum Horario Para Completar As Missoes So Mostrou Os Dias E agora ? Como Fica Minhas Caixas Por Favor Ajudem Ai Amigos[/FONT]
-
Namoral tá tudo bugado esse evento, uma aparece lá que completou agora eu fui ver tinha zerado praticamente todos meus eventos sendo que eu completei todos até agora...
-
Evento muito bom pórem muito mal organizado, eu completei todos os eventos até hoje estava lá no site que tinha completado, agora eu loguei no site novamente e vejo que zerou praticamente todos meus eventos exeto os eventos do dia 24, vai intender...
-
Olá, poxa eu joguei todos os dias o evento, e quando eu entro para conferir o de hoje, aparece tudo zerado.
Espero que vocês resolvam pq eu joguei tudo. -
Pior evento nmrl...
-
Meu progresso no evento era pra esta praticamente concluido ja fiz todas as missoes e so falta a do dia 1 pra acaba mas os meus dados zero de novo ja tinha zerado ontem e hj fui olha meu progresso e zerou de novo arrumem pq so falta a missao do dia 1 pra mim!!!!!!
-
Fiz o evento quase todo so falta do dia 1 mas fui olha agora e zerou todo o meu progresso ae nao da arrumem e um bom evento
So falta o do dia 1 pra mim acabar o evento ARRUMEM!!!!!!! -
Os meus dados do evento estao bugados pq eu lembro q so faltava o do dia 1 e agr ta tudo zerado concertem isso
e um bom evento e com esse erro fica dificil fazer
ARRUMEM -
Evento magnifico, ótimo. Ressalvo os erros de contabilização de cada missão/dia. Tudo bugado.
-
Olá,mais uma vez venho aki ter que reclamar msm, fiz TODOS OS EVENTOS dos ultimos dias me esforçei pra fazer mais não estão contabilizando todos, dos 6 dias do evento só estão CONTANDO 3 eventos completos, os eventos dos respectivos dias 25\02 e 26\02 não estão contando fiz os 2 eventos completos no horário estipulado e também fiz vem mais do que ta pedindo os requisitos.
Print abaixo provando.
-
Querido GM DOLBY vim aki por q eu entrei para averiguar meu evento e me deparei com bug q eu n fiz as missoes dos dias 26 e 27 sendo q eu fiz e ontem tinha até aparecido q eu ja tinha completado as mesmas
AGRADEÇO MUITO MSM SE VC PEDIR PARA O ORGANIZADOR ARRUMAR ISTO -
Boa noite!Fui olhar meus dado sobre o evento , é me deparo com esse bug sendo que eu já tinha completado estava tudo ''[FONT=Roboto, sans-serif]missão completa'' ai depois fui olhar novamente , estava tudo sem bug estava para min fazer novamente.
provas:[/FONT] -
o meu evento está bugado , até ontem estava tudo ''missão completa'' ai o de hoje não está mais , mais eu mesmo assim completei o evento.
-
Mds mano olha jogei no dia 25 elimine 30 inimigos tÁ . Era 02:00 da manha jogei uma partida no mapa salvador matei 35/25 e fui no site blz falando q estava completo quando foi 18:00 fui no site denovo falou q n matei nada ... Falo nada da z8 pq buga entao slk
-
Eu fiz o Evento das caixa amizade e nao esta contando no acompanhamento por favor arrumem esse bug !
-
ygorguiga123 escreveu: »Mds mano olha jogei no dia 25 elimine 30 inimigos tÁ . Era 02:00 da manha jogei uma partida no mapa salvador matei 35/25 e fui no site blz falando q estava completo quando foi 18:00 fui no site denovo falou q n matei nada ... Falo nada da z8 pq buga entao slk
Esta discussão está fechada.