Problema com evento Unidos do CF
Comentários
-
No CrossFire não tem evento que não dê problema, seja na contagem ou na entrega dos itens, sempre tem problema.
Aconteceu o mesmo comigo, completei evento do dia 24/02, e hoje olhei no site e está dizendo incompleto -
Afs eu to com o mesmo problema mais o meu do dia 25/02/2017 http://imgur.com/a/FLRhs
-
É um bug, e sério, ta cansativo ver posts tão repetitivos, TODO MUNDO sem exceção esta com esse bug, porém quem completar o evento corretamente vai ganhar os itens do mesmo jeito.
-
mds z8 completei os quatro dias do evento no horário estipulado que é das 14 ; 00 as 17; 00 mais nao ta contando até o evento mensal poxa agora todo evento vai ser assim !!! e não e só eu tem vários colegas do mesmo jeito manda uma nota ai blz quero minhas caixas em !!! o dia de hoje ta comtando 27/02/2017 certeza depois vou ver la e não esta ;-(
-
que raiva, completei todas 24 25 26 27 ai dps passa um dia e as anterior ficam incompletas meu deus z8, toda vez que tem evento vem com um bug novo, sério, eu joguei mais do que o necessário pra completar ai completa e dps "descompleta"
-
Olá equipe Z8Games, estou aqui reportando um bug com relação ao evento UNIDOS PELO CF.
Fico acompanhando diariamento o meu progresso no evento e recentemente notei um problema! Algumas horas o evento diz que não completei nenhuma missão (Sendo que completei as 4 primeiras!) I][B][COLOR=#00FF00]PRINTS LOGO ABAIXO[/COLOR][/B][/I
Outras horas diz que já completei as 4 missões. O meu maior medo com relação a isso, é que no dia de distribuir as caixas, diga que não completei nenhuma missão e por causa disso eu vá a perder as caixas!
Deixarei o print dizendo que não estão completas e o que estão completas se eu conseguir pegar os dois!
1º Print: http://imgur.com/a/8XMhu (Missões não completas)
2º Print: Quando aparecer vou postar nos comentários! (Missões completas)
É só comigo que esta acontecendo isso ou alguem mais já notou isso?
Seria um BUG?
-
Olá, estou com o mesmo problema amigo, pelo que vi no Facebook do crossfire Brasil, a outras pessoas sofrendo com o mesmo problema
-
Eles já estão cientes do problema com o acompanhamento, quem fez vai receber as caixas.
-
gvitor545456 escreveu: »Bom estou com um problema
A MESMA COISA ESTAR ACONTECENDO COMIGO -
MATHEUSRS3 escreveu: »Eles já estão cientes do problema com o acompanhamento, quem fez vai receber as caixas.
...thanks XD -
Já falaram que foi repassado o problema para os responsáveis.
-
O meu tava tudo completo dizendo o Site agpra falta 2 no Primeiro dia e 1 kill do que tem jogar e matar 30 kills namoral isso ta me dano um duvida porque fiz o Evento certo...
-
Boa Noite z8
Minha reclamação e do Evento Qui esta acontecendo ,ontem quando eu foi verifica meu progresso tava mostrando qui eu tinha completado a missão do dia 24/02 , 25/02 e 26/02 e hoje quando eu foi olha mostrou qui não tava completada quero sabe qui erro ou bug e esse na minha conta
Obrigado pela Atenção -
meu tava ta bugado quando eu olhei ontem mostrou qui ta os 3 dia completo quando eu olho hoje mostrou qui não tinha feito
-
Bom, Antes tudo já irei avisar que já sei sobre o Bug no Acompanhamento de Eventos. A missão de hoje seria jogar 30 Minutos nos Mapas Favela ou Salvador (Assim diz o Banner do Evento) , Pela manhã o Evento de hoje mostrava como concluido, Depois que joguei 30 Minutos no Mapa Favela o Evento retrocedeu e diz que joguei apenas 26 Minutos, e além disso no Acompanhamento de Eventos diz que tem que jogar 30 Minutos apenas no Mapa Salvador (Pelas manhã mostrava os 2 Mapas) . Isso foi uma alteração por engano ou isso procede mesmo??? Espero respostas oficiais... Obrigado e tenham uma Boa Noite!
-
BrennoXCFAL escreveu: »Bom, Antes tudo já irei avisar que já sei sobre o Bug no Acompanhamento de Eventos. A missão de hoje seria jogar 30 Minutos nos Mapas Favela ou Salvador (Assim diz o Banner do Evento) , Pela manhã o Evento de hoje mostrava como concluido, Depois que joguei 30 Minutos no Mapa Favela o Evento retrocedeu e diz que joguei apenas 26 Minutos, e além disso no Acompanhamento de Eventos diz que tem que jogar 30 Minutos apenas no Mapa Salvador (Pelas manhã mostrava os 2 Mapas) . Isso foi uma alteração por engano ou isso procede mesmo??? Espero respostas oficiais... Obrigado e tenham uma Boa Noite!
O meu tbm Tava todos completado fui completei 30 minutô agora tá tudo bugado -
Rickthekille escreveu: »que raiva, completei todas 24 25 26 27 ai dps passa um dia e as anterior ficam incompletas meu deus z8, toda vez que tem evento vem com um bug novo, sério, eu joguei mais do que o necessário pra completar ai completa e dps "descompleta"
Tbm agora fui atualiza meu evento e tá todo incompleto -
Esse evento e muito bom mais não tenho como fica de 14h as 17h eu saio para trabalho as 12h e volto 9h
E também Devia ter avisado esse evento 1 ou 2 dia de antecedência para outro fica sabendo antes. -
ola gm eu joguei 6 salas mapa salvador de 7 rounds cada mapa , das 14 as 17 horas no dia 24-2 e agora nao esta contando isso gostaria que me ajudasse por favor , POIS SEI que se eu mandar ticket vai demorar mais de 30 dias para me responder entao venho por meio do suporte do forum pedir ajuda.
-
Boa noite ! eu jogo as missões do evento ,apos algumas horas vou me certificar se concluir e o site afirma , no dia seguinte as missãoes não foram concluidaa . pfv me ajudem ai !!
-
Ta todo desorganizado esse evento namoral, eu fiz a missao e ontem tava la q foi feita, ai hj ja nao ta mais, qual a noçao disso uma hora ta concluida e outra nao
-
kkkkk completei tds agr apareceu q n fiz nenhuma tenso isso...
-
oi tudo bom? esse estilo de evento de faz em horas específicas prejudica mt, deveria fazer eventos para o dia todo! obg
-
Esse evento foi muito ruim. Vou perder 30 caixas por conta do trabalho. Alem de ta bugado, fiz corretamento todos os eventos até hj dia 27/02 mas no acompanhamento de evento não ta contando. Print ->
http://imgur.com/a/OeAIy -
Esse evento ta muito ruim mano, pra que horarios ? por conta disso vou perder 30 caixa pq vou ta trabalhando, e ainda ta bugado, e ainda não tão respondendo os tickets, enviei um dia 25/02 sobre o evento mensal qeu ta bugando pra min, mas até agora nada. e fiz todos as missoes até hoje nesse evento unidos pelo fc só que não ta contando como mostra o print =>
http://imgur.com/wdFOEx7 -
Vim aqui fazer um apelo, para não contabilizar a primeira missão (5 Partidas no mapa salvador) na hora das caixas de finalizar todos os eventos, pois estava com um bug no acompanhamento de eventos, e então como não temos a certeza que tal partida contou ou não (joguei umas 7 partidas e só contou 3) não podemos nos certificar de missão cumprida ou não, só isso.
-
Tópico unidos.
Pedimos se atentarem quanto aos tópicos oficiais que abordam o mesmo tema, contribuindo com a organização fórum. -
Eu fui no site da z8 ver o andamento dos evento apareceu que ja estava feito '' Parabéns você completou esta missão'' hoje a noite a pareceu que eu não complete.
Mais eu tenho print que apareceu que eu tinha feito -
Leia mais atentamente <-
As caixas serão entregues dia 02 de março, ao longo do dia. -
Fiz todas as e esta bugaaaado pois ontem aparecia todas completas e agora algumas estao nao completas
Esta discussão está fechada.