Problema com evento Unidos do CF
Comentários
-
ei GMs, Como é que lá no site do evento ta dizendo que eu joguei só 4 partida no dia 24/02, sendo que eu joguei mas de 10... me expliquem, e todas com mas de quatro jogadores e acima de 3 minutos.
quero saber. -
E sobre dar 30 headshots em salas com varios hackers ? oque me diz.. é isso que leva esses menor cabeça fraca a usar hacker
Era eliminar 15 (quinze) com headshot e 30 com kill normal.... é só ler o banner -
fiz o evento mas não recebi as caixas:chorao:
-
[QUOTE=[SC]Vicktooria;n882004]
Era eliminar 15 (quinze) com headshot e 30 com kill normal.... é só ler o banner[/QUOTE]
Continua dificil cheio de hackers, isso nao muda nada é só um evento, eu daria minha conta pra jogar com armas normais em um cf sem hacker -
GMs, eu completei o evento no dia 24/02 e joguei mas de 10 partidas com mas de quatro jogadores na sala e acima de três minutos, e joguei no dia e no horário especificado e que é as 14h as 17h certo? e eu quero saber porque ta dizendo que eu só joguei quatro partidas? olhem isso pra mim, porque eu completei com certeza...
-
olha Z8 Fiz meus eventos e nao recebi as minhas caixas ! Quero q resolva meus problema urgente ...
-
ola eu completei a misao n dia 24/02Você já jogou 4 de 5 partidas no mapa Salvador
por favor arrumem isso -
Opa, mais uma vez um evento dando ''problemas''.
O meu acompanhamento de eventos cada dia está de um jeito, mas nunca o correto.
Tirei um print todos os dias para provar, mas o de hoje 27/02/17 é o mais engraçado, ainda nem deu 14 horas para poder começar a fazer a missão de hoje, mas lá está marcando que eu já completei a missão, ??????????
Fora que os outros dias eu também fiz, mas não está marcando corretamente.
Por favor, se puderem arrumar .... Valeu! -
e voces dizem, que é no horário especificado, no dia 24/02 fiz na conta do meu amigo as 11horas da noite me expliquem isso e tava lá dizendo q eu tinha feito... mas na minha conta que fiz tudo no horario certo no dia 24/02 joguei mas de 10 partidas e nada.
-
Mds tem como me ajudar nisso ta assim desde que teve a segunda att de fevereiro ontem quando fui olhar tava 14\15 agora ta 13\15 como assim, ajuda MANO.
-
Cara, isso é apenas um bug... Provavelmente a equipe responsável já foi informado e logo será resolvido. Pode ficar tranquilo que tudo irá se resolver.
-
What? Evento amizade? :eek: .... Eu não lembro desse evento, mais você pode submeter a um ticket para a equipe do suporte... Também só acho que você está em lugar errado para esse tipo de tópico! Por favor procure sua duvida na pagina de tópicos abaixo.
Suporte Técnico
-
Quem fez o evento recebe as caixas apenas em 2 de Março.
-
1) Quando os itens serão entregues?R: As caixas serão entregues dia 02 de março, ao longo do dia.
Além do tópico estar na área errada ! -
ta assim pra mim tambem. Ta tenso esse jogo!
-
o evento ota bugado estava contando tudo pra mini e eu completei tudo e hoje ta mostrando la que eu não fiz nenhum ta tudo pela metade que que e isso mano pó Z8 que covardia não vou receber nenhuma caixa red dragon !:mad:
-
eae, tudo bom ?? Tava passando por aqui pelo site e fui da uma olhada no meus dados do evento quando me deparo com isto.
http://imgur.com/aefxduz
então, espero que a equipe da z8 resolva.
Nossa tomara que a z8 arrumem isso eu ja fiquei com medo que eu n iria ganhar as caixas . -
Eu estava sempre fazendo todos os eventos em todos dias e acompanhando pelo site para eu n fazer evento. De acordo com site ontem ja estava tudo feito dos dias 24 25 26 que eu fiz mais hj eu fui ver quando loguei no site e n estava nada feito ent perdi minhas caixas
-
Bom eu joguei mais de 5 partidas no mapa salvador durante o horário do evento é só tá contando q joguei 4 e tbm matei mais de 30 é só tá contando 28 me ajudem ai não quero fica fora do evento
-
Consegui completar todas até o momento (com folga), mas no site, a cada dia que passa é "descontado" itens das missões, aparentando nunca ter completado nada, ou deixando faltar algo.. Só observando...
-
[QUOTE=MAX[];n882007]fiz o evento mas não recebi as caixas:chorao:[/QUOTE]
Amigo, leia com atenção o tópico do evento, Link abaixo:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/eventos-e-promo%C3%A7%C3%B5es/879755-evento-unidos-do-cf-24-de-fevereiro-a-01-de-mar%C3%A7o -
MDS ate ontem tinha completado as missões ate o dia 26 certinho .. ai entro hoje pra eu ver como eu to no evento, ai me deparo q meu dia 26 estou com apenas 8 kills sendo q ontem eu estava com a missão completa .. Como isso pode ?? me explica isso ?? não gostei e se eu perde as 20 caixas no final do evento vou fazer muitas criticas porque isso é errado .. se você completa a missão tudo certo confere q ta completa, chega no outro dia a missão ta incompleta , isso é injusto .. se eu joguei fiz a missão .. por favor quero q tome sua devidos métodos simples .. ou um jeito porque eu fiz a missão .
http://imgur.com/fsgxD2m -
Então, gostaria de saber porque no site ta constando que não fiz nenhum dia do evento, sendo que completei todos os dias!
Isso é bug ? Vão arrumar ? abaixo o print
http://imgur.com/a/k396g -
olá , boa tarde , venho aqui perguntar se so o meu acampamento ta bugado ? fiz todas as missões certinho joguei até mais vzs é ta aparecendo que não estão completas , Me ajuda ae z8 prfv rs
-
Verdade parça, aqui também ta mostrando que não completei sendo que eu completei sim!
http://i.imgur.com/i3YRRF9.png -
Nenhum dos dias contaram certo 24,25,26, vces ainda estao att ? ou deu erro em algo de vcs ai...
-
evento fiz os 2 dias ja completos na madrugada terminei e quando fui olhar agora ha pouco me deparo com esse surpresa como assim? do dia 24 esta 2 partidas sem completar consertem esse erro, pois eu me esforcei e acontece esse erro grave
-
po z8 eu completei as missões do dia 24-25-26 e no site mostro que eu tinha completado esses dias; mas agora ta dizendo que nao completo ai fode ne meus fio
-
Bom completei os evento no horario adequado , fui olhar o site estava constando que eu completei mais agora fui olhar novamente está dizendo que não fiz nada quero as caixa porfavor tentem resolver .
-
O meu também o do dia 24/02 mostro que eu tinha feito, agora falando que só joguei 2 partidas. :mad:
Esta discussão está fechada.