Problema com evento Unidos do CF
Comentários
-
Estou Aki Para Reclamar Que Minhas 2 ultimas missoes foram completadas,mais hoje 26/02/17 me deparo com as minhas missoes dizendo que nao foram completadas,espero que voces arrumen isso logo porque quero minhas 10 cx
-
Poise, ontem eu tinha completado a missao do dia (assim como antes de ontem) mas, quando entrei hoje, apareceu que estavam incompleto. Nao tirei print porque nao achei que um erro tao bobo aconteceria com um jogo desse tamanho. E entao, como podera ser resolvido?
-
Comigo aconteceu a mesma coisa, as duas primeira tava completa, ai fui olhar e nao tava mais , sacanagi isso namoral, perdi o evento por erro do site
-
Estou fazendo todos os eventos com todos os requisitos necessários.
Porém mesmo assim, o andamento diz que eu já completei a missão de hoje que nem sequer começou, e ainda retirou duas partidas do dia 24?
Espero que vocês resolvam isso aí
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n880917]Olá, soldados!
Este tópico busca reunir a sua insatisfação ao erros presente no Evento Unidos do CF
Lembre-se:
Este tópico irá reunir todas as reclamações sobre este assunto e as regras do fórum também se aplicam aqui, como por exemplo, não utilizar de ofensas ou xingamentos, não acusar jogadores/clãs exibindo imagens ou videos sem cobrir os nomes.
Estamos acompanhando este tópico e repassando aos superiores as informações.
13h53 - 25/02/2017: Estamos ciente que o evento do dia 25/02 supostamente está contando antes do horário estipulado. Por via de dúvidas, complete a missão do zero. Estaremos encaminhando para os superiores na segunda-feira.
Em relação a missão do dia 24/02 retroceder, experimente apagar o cache do navegador e/ou teste em outro. Caso o problema persista, entre em contato conosco atráves do suporte ao jogador.[/QUOTE]
Ola moderador Dolby eu compreendo tudo o que diz porem há um erro do dia 24-02 no dia do evento ele nao atualiza eu fiz 8 salas de PD SALVADOR DE 13 ROUNDS E SO DIZ QE EU FIZ 2 ?
este tipo de coisas esta acontecendo.
Alem de missoes de caixas da amizade que eu nao fiz em outras contas diz que eu completei sem completar peço ao senhor ou senhora que por favor entre em contato somente para me dar o que eu fiz e nada mais e desde ja agradeço por favor entre em contato o quanto antes.
Pois so houve um tipo de erro no evento poderia ter posto missao livre sem dias certo para completar teria dado menos problema.
Olá!!
Entendo sua indignação, mas como você mesmo falou, tem gente que trabalha e estuda mas os Eventos não podem ser sempre monótonos e repetitivos recompensando da mesma forma, todos temos que entender que vamos sempre ver coisas desse tipo, uma hora agradando e outras não. Isso é normal, não tem necessidade de virem no fórum falarem que preferem horários que visem o bem bom de vocês e o dos outros nada.
Entenda que não existe HORÁRIO e DATA que beneficie todos ou que agrade todos, pois existe gente que sai de férias, estuda fora, trabalha fora, tem questões pessoais a tratar, nem sempre os eventos vão agradar todos. E esse tá sendo quase notícia de jornal, vocês estão fazendo muito tumultuo por pouca coisa, não se ligaram que é só um jogo e -25 caixas, das 25 ainda que tem chances de pegar, e lembrando que são caixas de graça.
Nada mais nada menos do que o prometido e o cumprido das missoes -
Pois é, eu estou muito chateado com o que está acontecendo, o evento está completamente bugado.
-
Bom dia, pessoas ácidas deste tópico!
Alguns precisam aprender a respeitar a opinião dos outros mesmo que são sejam semelhantes a sua. Não podem julgar o outro, por algo que aparenta ver. Todos tem o direito de ter opiniões divergentes, sem precisar fazer disso algo para conquistar um cargo.
As pessoas são diferentes,agem diferente pensam diferente, então pare de olhar só para o seu problema, ampliem o seu campo de visão, e comprenda que uma questão possui vários ângulos e não só a qual você está vendo.
Encerrarei o tópico para evitar um possível "bate-boca" totalmente desnecessário, a partir do momento que a questão já foi esclarecida e respondida. -
SoaresCVRL escreveu: »Evento está todo bugado, o evento do dia 26 está contando adiantado, o evento do dia 24 eu fiz no dia e apareceu que eu tinha completado, agora aparece que eu joguei apenas 3 partidas o.o, reparem na print abaixo:
http://i.imgur.com/7pwlc3X.jpg
http://i.imgur.com/7pwlc3X.jpg
O meu esta igual ao teu mano -
no dia 24 e 25 minhas missoes do evento estavam completas e hoje nenhuma estao, como vai resolver isso ?
-
Fiz a mesma coisa, joguei uma a mais para não ter nenhum tipo de problema e acabei tendo. -
Bom dia pessoal!
Muitas das postagens que se encontra aqui, foram unidas neste tópico com o intuito de reunir todo o ocorrido em torno deste evento. Por favor, se atentem ao esclarecimento que se encontra no incio do tópico e por favor aguardem. Estamos acompanhando de perto tudo que está acontecendo, nossa equipe está ciente, estamos aguardando o reparo! -
Mano deu uma bugada monstro nesse evento '-' ****
manos agora que eu vi o meu contou tudo de novo hj '-' Ta meio tela azul isso kk -
manooo ta tudo bugado velho, ontem na hora do evento fiz na fake umas 10 partidas e so conto 2, alem disso ta mostrando completado antes e dps ta saindo, vei espero vcs darem as cxs pra recompensar pq n ta dando pra conferi certo velho, ai eu perco as cx por causa disso e ai seis nao dao e sacanagem ne
... -
como assim , eu faço a missao da completo , e 2 hrs dps att e da que joguei so 4 partidas , MDS
-
O meu problema é o seguinte: Eu joguei as 5/5 Partidas, e depois contou que eu joguei apenas 4/5. 2° A missão de hoje (DIA 26) Está feita, sendo que eu nem joguei ainda. (POR FAVOR, CASO CONTINUE BUGADO, AS CAIXAS SERÃO ENTREGUES MESMO ASSIM) ?
-
Juro que não entendo o sistema de eventos da Z8Games... todo evento eu me revolto, quando não buga as missões, demora para cair as caixas (sei que vai ser entregue dia 2, estou me referindo as passadas)
Dia 24/02 Fiz o evento, contou no site e tudo mais... no dia 25/02 também fiz meu evento, fui confirmar no site e chega a surpresa... falando que eu não completei a missão do dia 24/02 (??????) COMO NÃO???? Da nojo desse jogo.
http://imgur.com/a/6LIc2 -
Estou fazendo todos os eventos com todos os requisitos necessários.
Porém mesmo assim, o andamento diz que eu já completei a missão de hoje que nem sequer começou, e ainda retirou duas partidas do dia 24?
Espero que vocês resolvam isso aí -
Então, estou com o seguinte problema : Estou fazendo todas as missões no horário, porém sempre que vou em '' acompanhar eventos '' o status dos eventos muda .O do dia 24 está aparecendo como 1 de 5 sendo que ontem ele aparecia como '' completo '' . O do dia 25 está aparecendo como feito ( espero que não mude ) e o de hoje ( 26/2 ) está aparecendo como feito , sendo que ainda nem chegou o horário estipulado. Gostaria de saber o que acontecerá com as minhas caixas. Obrigado e boa tarde
-
BOM DIA!!! Hoje fui ver meu progresso do evento das caixas e la esta falando que eu joguei 4 partidas de 5 sendo que joguei 6 partidas com todos os requisitos pedidos... arrumem isso por favor
-
constou que eu fiz no site, depois disse que eu nao completei ****
vocês iram arrumar/atualizar o acompanhamento de eventos certo ? -
No primeiro dia joguei mais de 5 partidas em Salvador no horário, mas está constando que eu joguei só 4 partidas...
-
Boa tarde, z8, fiz mais de 7 partidas com mais de 4 jogadores no mapa salvador é só está me contabilizando 4, resolvam isso ae, eu fiquei das 14h ate as 15:30 fazendo evento, espero que dêem um jeito nisso, pode conferir o histórico que fiz várias partidas, estou me referindo ao primeiro dia de evento 24/02. Obrigado
-
Fiz mais de 30 kills e só contou 28 '-'
-
ue eu fiz a missao do dia 24\2 agr ta contando so 4\5 no dia 25\2 eu fiz e hj dia 26\2 ja ta contando sendo q eu nem entrei no cf al
-
Boa Tarde, estou jogando no mapa salvador, evento de carnaval desde o inicio. Até ontem constava pra mim que eu tinha completado os dias 24 e 25, e agora entrei no site para dar uma olhada e vejo o progresso todo incompleto. sorte que tirei um print, pois ontem minha namorada passou pela mesma situação. e agora li alguns comentários e percebi que muitas pessoas estão passando pelo mesmo problema. espero que resolvam isso logo e corrijam o meu progresso. vlw
http://ap.imagensbrasil.org/image/EilDKf
http://ap.imagensbrasil.org/image/Eil2PX -
Boa tarde, gostaria de informar um problema que está ocorrendo comigo. Primeiramente, o evento do dia 24/02: Jogar 5 partidas completas no modo Salvador, eu joguei várias partidas. Horas depois fui ver e o evento estava completo. Até ai tudo bem, porém hoje ao abrir o Acompanhamento de Eventos, acabei vendo que o evento que estava completo, agora está dizendo que eu joguei 3 partidas de 5, ou seja, pelo visto não contou.
Outro problema é o seguinte, hoje é dia 26/02 e o evento é eliminar 15 jogadores com head shot, porém o evento começará às 14:00 e no meu está dizendo que o evento de hoje já está completo, mas como está completo se o evento vai começar daqui 50 minutos?
Aqui está a imagem do erro:
http://imgur.com/VfD8c2u -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n880917]Olá, soldados!
Este tópico busca reunir a sua insatisfação ao erros presente no Evento Unidos do CF
Lembre-se:
Este tópico irá reunir todas as reclamações sobre este assunto e as regras do fórum também se aplicam aqui, como por exemplo, não utilizar de ofensas ou xingamentos, não acusar jogadores/clãs exibindo imagens ou videos sem cobrir os nomes.
Estamos acompanhando este tópico e repassando aos superiores as informações.
13h53 - 25/02/2017: Estamos ciente que o evento do dia 25/02 supostamente está contando antes do horário estipulado. Por via de dúvidas, complete a missão do zero. Estaremos encaminhando para os superiores na segunda-feira.
Em relação a missão do dia 24/02 retroceder, experimente apagar o cache do navegador e/ou teste em outro. Caso o problema persista, entre em contato conosco atráves do suporte ao jogador.[/QUOTE]
Pessoal, só atualizando a todos sobre nosso comunicado. -
eu joguei no horario de 14 horas as 17 horas mais de 5 partidas completas no primeiro dia do evento e nao contou que eu joguei as 5 partidas da missao gostaria que voces pudessem resolver esse problema para mim .
obrigado pela atenção. -
O meu tmbm esta assim, tinha feita todas as missões contei num caderno mais ai bugo agr nao completei nada wtf
Esta discussão está fechada.