Problema com evento Unidos do CF
Comentários
-
a do dia 24 tava completada, ai bugou e ficou 2 de 5 dps 2 de 3 agora 4 de 5 sendo que eu completei tudo até agora asasygasy
-
Boa tarde, venho por meio dessa mensagem procurar uma solução para o meu problema dentro do evento: [h=1]Unidos do CF[/h]
Eu completei o primeiro dia do evento normalmente, sem bugs, completei as 5 partidas.
Dia 25/02 eu entrei no site e vi que tinha contabilizado meu primeiro dia de evento corretamente, e que no segundo dia aparecia que eu já tinha matado 29 inimigos de 30 necessários, após ver isso fiquei aliviado achando que acumulava as kills do dia anterior e joguei algumas partidas no Salvador para garantir o evento cumprido.
Ao entrar no site no mesmo dia de noite (25/02) eu vejo que das 29 kills contabilizadas tinha voltado para 22... Impedindo completar todos os dias e ganhar as caixas bônus.
Hoje (26/02), entro no site e vejo que já tinha contado 5 kills de headshot de 15 necessárias para o terceiro dia de evento (sendo que eu não tinha jogado ainda, e ninguém além de mim usa minha conta), mesmo assim entrei no jogo e fiz 26 kills de HS!!!
Ao entrar no site agora pouco vejo que, meu primeiro dia de evento ficou (4/5) incompleto... Sendo que já tinha se dado por completo!!!!! No segundo dia continua aparecendo (22/30) e no terceiro continua (5/15).
Espero um suporte da equipe Z8 Games, pois estou sendo prejudicado por um erro de vocês, dei duro pra finalizar os eventos e não quero ficar sem minhas caixas... -
ta tudo bugado estou na mesma
-
Como vai fazer para resolver esse ''bug'' do acompanhamento de evento ?
-
ow como assim no dia 25\2 eu fiz 30 kills nos horario certinho e hj eu fui ver e tava assim '-' vc so fez 29 kills
-
[quote=[mod]dolby;n880917]olá, soldados!
este tópico busca reunir a sua insatisfação ao erros presente no evento unidos do cf
lembre-se:
este tópico irá reunir todas as reclamações sobre este assunto e as regras do fórum também se aplicam aqui, como por exemplo, não utilizar de ofensas ou xingamentos, não acusar jogadores/clãs exibindo imagens ou videos sem cobrir os nomes.
estamos acompanhando este tópico e repassando aos superiores as informações.
13h53 - 25/02/2017: estamos ciente que o evento do dia 25/02 supostamente está contando antes do horário estipulado. Por via de dúvidas, complete a missão do zero. Estaremos encaminhando para os superiores na segunda-feira.
Em relação a missão do dia 24/02 retroceder, experimente apagar o cache do navegador e/ou teste em outro. Caso o problema persista, entre em contato conosco atráves do [url="http://br.support.z8games.com/br/index.php?/tickets/submit"]suporte ao jogador[/url].[/quote]
fis todos os dias e ,todos ficarao pela metade.olhei no site e nao estao feitas ..... E ai z8 -
fiz todos os dias com todos os horarios estipulados pelo evento atualizei os caches mudei de navegador mas o erro persiste ai esta meu print obriga resolvam http://imgur.com/YfdAmCM
-
Esse evento esta muito mal organizado... numa hora eu completei a missão e na outra falta muito pra completar, já vi que não foi so comigo
já estou vendo q no final muita gente não vai ganhar caixa nenhuma
espero que o próximo isso se resolva.... #frustado_com_a_Z8 -
Quando entro para ver se fiz o evento apareceu que ja completei , ao passar do tempo aparece que nao completei e perdi a missao
-
eu perdi meu tempo fzd esse evento quando entrei no site hj tinha dizendo que n fiz nada espero que a z8 acerte isso
-
Eu Completei o evento do dia 24/02 e agora diz que só joguei 2 partidas meu deus cf
-
fui ver meu acompanhamento de evento mas ta todo bugado fiz os 3 dias todo certo '-'
fiz tudo certo mas ta bugado desde 17h vlh -
Completei os dois primeiros modos, venci mais de 5 partidas, matei mais de 30 inimigos e tá constando que eu só venci 3 e matei 28. Inadimissivel isso cara, o evento já é num horário ruim, eu ainda trabalho, me matei pra fazer o evento e acontecer isso aí? Espero não ficar sem as minhas caixas igual no evento passado, isso está uma bagunça, nem responder os usuários respondem, eu jogo isso desde o ínicio, gasto dinheiro no jogo. Gostaria de uma solução, desde já muito obrigado!
-
pocha esse horario vcs pensa que tem gente que não trabalha que não estuda ou faz alguma atividade do tipo pq não a noite a partir das 5 pm ou o dia todo ???
-
Eu tinha completado os 3 primeiros dias do evento e dps estava como eu n tinha feito e agr????
Eu ja tinha feito os 3 primeiros dias do evento dps estava como eu nÃo tivesse feito o evento agr oq eu faÇo?? -
qunado iram arrumar o acompnhamento de eventos ?
-
Olá!
Este problema que está aparecendo para você e outros inúmeros players não passa de um bug visual. A equipe de moderador já repassou este erro a equipe de GM´s, e certamente irão resolver o mais rápido possível. Mas caso queira, envie um ticket ao Suporte, poderão explicar melhor. -
Pq o dos horarios nos eventos?
-
Completei a missão de matar 15 em hs mas não esta atualizando,não sai do 10
-
POW Z8 porque colocou horário as férias já acabou tem gente que estuda e trabalha MDS reveja isso de horário
-
Mano eu fiz td direitinho ai eu fui ver no acompanhamento do evento e tava td completo como eu fiz,depois de um tempo eu fui olhar denovo e tava 3 partida no lugar de 5, 7 kill no lugar de 30 e 3 headshots no lugar de 15.Da uma resposta ai mano. aviso(EU COMPLETEI TDS QUE EU CITEI)
-
Mds olha isso aqui tinha completado os eventos e agora ta dizendo que não completei mds
-
olha ta falando que eu n fiz a do dia 24 sendo que tava que eu tinha feito
-
eae, tudo bom ?? Tava passando por aqui pelo site e fui da uma olhada no meus dados do evento quando me deparo com isto.
http://imgur.com/aEFXDuZ
Então, espero que a equipe da z8 resolva.
Z8 podia ver o que esta acontecendo neh -
fiz todos os dias dos evento ,eu completo e consta como feito ai no dia seguinte consta que falto alguma coisa poxa isso é um absurdo se eu não ganha as caixas vou fica super bolado
-
Completei os evento e da como feito , no outro dia fala que nÃo fez concerta isso ae po eu fiz o evento se eu nÃo ganhar as caixas vou ficar super magoado
-
Acredito que a equipe deles já saiba desse problema, todo evento é isso, mas o prêmio é entregue normalmente no final do evento(pelo menos comigo foi, caso contrário tem que enviar um ticket)
Aqui tá tudo bugado, aparecendo missão que eu nem fiz ainda tá dada como feita, mas eles tem tudo salvo no banco de dados de quem fez ou não, o jeito é esperar até o final do evento =D -
Evento esta todo bugado , pois dia 25/02/2017 estava contando para mim que as missÕes foram realizadas , e agora dia 27/02/2017 nÃo estÁ mais contabilizando ! Mas que absurdo É esse ?
Quero meu problema solucionado .. NÃo mereÇo perder minhas cx por um erro de vocÊs.. Attachment not found. -
Isso é um evento a se repensar sobre os horários estipulados, como já foi dito, é majoritária a quantidade de players revoltados com o horário em que o evento acontece, já que muitos estudam, trabalham, entre outros. Se fosse pelo menos o dia inteiro pra se fazer cada meta dele, ou cumprir todos dentro dos dias estipulados, seriam outros 500.
Vocês, Games-Masters, deveriam ser justos com toda a comunidade Crossfire, visto que todos têm seus afazeres, vida pessoal e etc.
Colocando um horário fixo desanima 80% da comunidade desse jogo, sem exagero.
Gostaria que repensassem a respeito. -
E sobre dar 30 headshots em salas com varios hackers ? oque me diz.. é isso que leva esses menor cabeça fraca a usar hacker
Esta discussão está fechada.