Problema com evento Unidos do CF
Comentários
-
Hj eu nem loguei no CF ainda e ja esta contando o evento.E do dia 24 esta bugado. http://imgur.com/a/CluY0
-
O acompanhamento de eventos está bugado.. Em cada dia eu completei e apareceu no acompanhamento que estava completado. Hoje as missões prévias estão aparecendo todas como incompletas.. Arrumem isso!!
-
boa tarde estou vindo aqui por que meus eventos nao estao querendo contabilizar tanto o mensal quanto o semanal
o que eu fasso? -
Olá z8games queria fazer um desabafo! Eu jogo crossfire a 4 anos, sempre coloco zp e ai quando tem evento que da caixas de mn de zp de graça, eu não posso ganhar pq tem "hora especifico" para fazer o evento... acho injusto isso.. pq eu trabalho a semana inteira e no final do mes eu colaboro em ajudar nos deposito para comprar zp...eu só posso jogar de noite depois das 18;00 ... #chateado
-
ja completei as duas missão de ontem e de antes de ontem e entrei no site e estava completa. ai fui ver hoje qual era a missão pra mim completar e estava falando q n fiz nenhuma eu quero q vcs resolva isso ai pq n da pra fazer dnv e nem ia fazer pq ja fiz
-
Adm EU espero QUE vc RESOLVA OS PROBLEMA O MEU BUGO E NEN SEI SE CONPLETEI O EVENTO QUE SABER
-
Oh meu apareceu que eu ja tinha feito o primeiro e o segundo, agr ta que eu n fiz nada. Me explica isso pfv?
-
O z8, arruma ai, já é um absurdo o evento ter horário, ai isso acontece? Não acredito nisso, não quero perder as caixas não pô, da um jeito!
http://imgur.com/a/EJGTs
Resolve isso ai
http://imgur.com/a/7Vs47 -
eae, tudo bom ?? Tava passando por aqui pelo site e fui da uma olhada no meus dados do evento completei e esta todo bugado sendo que ja completei os eventos do dia 24 e 25 Arrumem Por Favor !!!
-
Z8 eu fiz a missão do dia 24 e 25 (você ja completou essa missão) mas no dia 26 reinicio ta mandando fazer de novo tipo em vez de tá escrito que completei contando tudo de novo
-
-Na moral mesmo Z8, ta complicado conseguir fazer alguma coisa nesse jogo. Começando por esse evento que tem agora, pra inicio de conversa escolheram um horario q a maioria esta na aula ou trabalhando, logo perde um monte de caixas,.
-O acompanhamento de eventos esta bugado, uma hora diz que o evento esta completo, outra diz que falta coisa pra completar.
-E pra nao perder o costume podemos reclamar das rankeadas tambem, alem de ter muito BOT nas salas, ainda da o famoso "ERRO DE CONEXÃO" na metade da partida e isso resulta em uma bela queda no rank.
Na moral poderiam começar a se organizar melhor na proxima vez, principalmente na parte do evento, pois o que mais vi ate agora é reclamaçao, unicos elogios que vi foram referentes as caixas e mais nada. -
o horário do evento está muito ruim para quem trabalha.
fiz o evento do dia 24 é 25 apareceuParabéns! Você já completou esta missão. quando fui olhar de novo apareceu que eu não tinha completado o evento do dia 24? já entrei em contato com o suporte aguardando resposta -
Alguem pode me ajudar no dia 24/02 joguei mais de uma partida das 2h as 5h e no acompanhamentos de eventos contabilizou que eu só joguei 2 partidas
Alguem pode me ajudar no dia 24/02 joguei mais de uma partida das 2h as 5h e no acompanhamentos de eventos contabilizou que eu só joguei 2 de 5 -
FIZ o evento hj entrei no site falo q tava td ok tava tudo certo dai agor entrei de novo falo q eu n tinha feito nd ainda poh como assim ?
tava uma vergonha issso nois completa a misssao do dia dai vai no cite e fala q ta ok dai depois volta e olha dai fala q n completo nd af -
cf ainda tem racker
-
Bom eu completei as missões do evento e no site, não consta que completei e sempre muda as coisas... Queria saber o pq, e se irá ser resolvido ?!
Grato ! -
[MOD]Dolby eu nao sabia que nesse dia 25/02/2017 tava bugado pq antes de eu começar a fazer o evento tava dizendo que eu ja tinha matado 19 kils ai falei assim so faltar agora mais 11 kils ai eu so fiz o que faltava e agora ta dizendo que eu so matei 27 o que eu fasso ja madei um ticke e agora?
-
black2014201 escreveu: »[MOD]Dolby eu nao sabia que nesse dia 25/02/2017 tava bugado pq antes de eu começar a fazer o evento tava dizendo que eu ja tinha matado 19 kils ai falei assim so faltar agora mais 11 kils ai eu so fiz o que faltava e agora ta dizendo que eu so matei 27 o que eu fasso ja madei um ticke e agora?
-
Mano to com o mesmo problema eu fiz tudo certinho agora que o saite desbugo falo que na missao do dia 25/02/2017 eu so matei 27 kils mais eu matei 30 e o saite antes de eu fazer tava falando que eu matei 19kils so faltava 11 '-' http://imgur.com/a/N4HAV
-
Uns Dizem que conta fora do horário outros dizem que não,Realmente eu vi no print de um amigo que contou é ele Jogou 11 Da manhã
''Eu poderia abrir um ticket informando o problema mas prefiro aqui por que mt gente também ta passando por isso Também''
Bom No Primeiro Dia era Jogar 5 Partidas ai receberia 5 Caixas , Bom Criei uma Sala De 7 Rounds,joguei partidas completas e falaram que tinha que passar de 3 Minutos passou muito mas que 5 Minutos, depois de 5 salas de 7 rounds joguei com meu amigo mas 5 de 5 rounds, e´ só isso, ele nem jogou mas nesse Dia!
O DELE CONTOU 5 PARTIDAS COMPLETAS E O MEU CONTOU ''2'' ''PARTIDAS'' Fora que nada ta contando Na minha Conta,entrei Hoje umas 15H e tinha contado 4 Headshots,Sem eu jogar Nenhuma partida ainda no dia!
Bom,é Só Isso. -
Z8 games to com problemas eu fiz tudo certinho agora que o saite desbugo falo que na missao do dia 25/02/2017 eu so matei 27 kils mais eu matei 30 e o saite antes de eu fazer tava falando que eu matei 19kils so faltava 11 '-' http://imgur.com/a/N4HAV eu nao sabia que nesse dia o saite tava bugado fui saber hoje
-
Quem programou esse Evento Não teve o minimo de consideração para os players que trabalha ou estuda no horário da tarde. Entendam que as pessoas tem vida e nem Sempre vão estar disponíveis
-
Boa tarde, venho por meio dessa mensagem procurar uma solução para o meu problema dentro do evento: [h=1]Unidos do CF[/h]
Eu completei o primeiro dia do evento normalmente, sem bugs, completei as 5 partidas.
Dia 25/02 eu entrei no site e vi que tinha contabilizado meu primeiro dia de evento corretamente, e que no segundo dia aparecia que eu já tinha matado 29 inimigos de 30 necessários, após ver isso fiquei aliviado achando que acumulava as kills do dia anterior e joguei algumas partidas no Salvador para garantir o evento cumprido.
Ao entrar no site no mesmo dia de noite (25/02) eu vejo que das 29 kills contabilizadas tinha voltado para 22... Impedindo completar todos os dias e ganhar as caixas bônus.
Hoje (26/02), entro no site e vejo que já tinha contado 5 kills de headshot de 15 necessárias para o terceiro dia de evento (sendo que eu não tinha jogado ainda, e ninguém além de mim usa minha conta), mesmo assim entrei no jogo e fiz 26 kills de HS!!!
Ao entrar no site agora pouco vejo que, meu primeiro dia de evento ficou (4/5) incompleto... Sendo que já tinha se dado por completo!!!!! No segundo dia continua aparecendo (22/30) e no terceiro continua (5/15).
Espero um suporte da equipe Z8 Games, pois estou sendo prejudicado por um erro de vocês, dei duro pra finalizar os eventos e não quero ficar sem minhas caixas... -
Sinceramente esse Evento é Decepcionante não pensaram nas Pessoas que trabalham ou estudam nem todo mundo pode ficar na frente de um computador na hora que quiser
-
eu tinha completado a do dia 24/02 ,25/02 e 26/02 agr n tah nenhuma completa pq ?
-
Completei as missão não estão completas a dos dias 24/02 e 25/02, fiquei morgado de jogar o game namoral
-
Joguei 10 partidas no dia 24/02 mapa salvador só contou 4 pq ?
em o site ta bugado ? -
eae o cara mudo as regras ta mo diferente quando vi na primeira vez veio se eu n pega todas vó fica bolado
-
ta bugado o evento pra mim mds
completei os 2 dias o primeiro n deu pra mim fazer por q tava no curso dai fui olha hj tava as 3 misssao completada dai entrei agor apouco denv e tava q eu n tinha completado nd oq q eu faco ? Decepcionante -
Olá, Soldado!
Boa noite! Então sobre o evento tenho certeza que o chapéu de carnaval irá ser pago junto com as caixas ou estou errado? Porque até agora não recebi o mesmo. Desde já obrigado!
Esta discussão está fechada.