Problema com evento Unidos do CF
Comentários
-
Boa noite !!
Venho aki pra fazer uma reclamação sobre o evento Unidos do CF !!!
É que deu no Forúm que eu não completei a missão do dia 27/02 !!! Só que eu joguei 14 minutos de rifle, no mapa salvador, logo depois eu joguei uma partida de faca que durou mas de 20
minutos !!! Mas as horas jogadas de faca não contaram no forúm, apareceu ki eu joguei só 14 minutos no total ...
Concertem esse bug . Muitos jogadores tão reclamando disso também !! Espero que solucione esse problema. Desde já agradeço !!! -
Toda comunidade sofrendo com bug nesse evento para uma parte e com a missão do dia 24 pra mim foi com a do dia 27 em que joguei no horário indicado.
Para garantir joguei por mais de 1 hora fui ver ontem na parte da noite tava tudo OK ai voltei para ver hoje dia 28 ta que eu joguei por apenas 27minutos no dia 27 sendo que a pouco tempo atraz
tava falando que tinha completado...
Pergunta para os MOD : Nesse evento posso confiar no ACOMPANHAMENTO DE EVENTOS ?
pRINT DO BUG : http://imgur.com/a/cPs14 -
Bom , está constando que eu não fiz o evento completo no dia 24/02 , sendo que era pra jogar 5 partidas no mapa salvador , e eu joguei muito mais de 5 partidas e está falando que eu só joguei 3 de 5 outro erro que está acontecendo é no evento de ontem do dia 27/02 que era jogar 30 min no mapa salvador , e eu joguei muito mais de 30 min está falando que eu só joguei 8 min de 30 min espero que vocês resolvam esse erro .
Obrigado pela atenção. -
Até hoje de manhã para mim apareceu que as missões do evento unidos do cf até o dia 27 estavam completas mas agora eu fui ver o progresso novamente e apenas duas aparecem concluídas sem que contar que a de hoje dia 28 consta que eu já venci uma partida no mapa salvador sendo que ainda não nem perto da hora de fazer o evento
-
Ja tem 3 missoes minhas completa no evento e nd das minhas cxs.
E sobre o evento mensal,meus dias logado e minhas hrs jogadas ficam mudando o tempo td,uma hr estou com 1 hr jogada na outra com 20hrs,e eu ja joguei mais de 20hrs -
-
eu tava jogando e completando todos os eventos falta só 2 pra mim terminar tava jogando direitinho e já tava escrito "Parabéns vc ..."
aí eu vou entrar pra conferir n tinha mais nenhum completo namoral conserta isso aí Gastei meu tempo fazendo os eventos e n vou ganhar nada ! -
o meu tbm tá assim cara eu acho isso mto injusto perdi meu tempo fazendo evento e n vou ganhar nd?
-
levidelete1 escreveu: »
Tbm agora fui atualiza meu evento e tá todo incompleto
o meu tbm que injustiça -
Eu fui no site da z8 ver o andamento dos evento apareceu que ja estava feito '' Parabéns você completou esta missão'' hoje a noite a pareceu que eu não complete.
Mais eu tenho print que apareceu que eu tinha feito
o meu também faltava só a do mapa favela aí eu fui ver hoje pra ver como tava aí fala no banner que eu n completei nada só a de jogar 30 minutos !
"Você matou 9 de head shot" -
MEU DEUS velho. PORQUÊ POR HORÁRIO NESSA COISA.
SUPONDO QUE TENHAM UM MOTIVO INTELIGENTE (O QUE ME PARECE ATÉ AGORA UMA COISA FEITA PRA GENTE QUERER SE MATAR MESMO), MESMO ASSIM DEVERIA TER ACHADO OUTRA ALTERNATIVA. VOCÊS SABEM MUITO BEM QUE MUITA GENTE NÃO VAI CONSEGUIR POR CAUSA DISSO. VOCÊS ODEIAM SUA COMUNIDADE????? VOCÊS SÓ PODEM ESTAR QUERENDO ENCHER O SACO MESMO -
Primeiro o meu ficou incompleto dia 24 e dps tds ficaram incompletos olha q eu joguei no horario... Ta na cara q esse acompanhamento sempre ta bugado, não conta direito e as vezes ja conta a missão do dia seguinte, isso q é desorganização... Essas missões eram para ser visto em tempo real em GAME, como as missões diarias, pq vc faz mas sabe se vai contar ou nao.
-
Não esta contando o dia que eu joguei ta falando que não completei
No baner do evento no fórum fala que pode ser SALVADOR ou FAVELA fiz no mapa favela e não contou
Agr eu confio no banner do evento que esta favela ou salvador ou no outro porque cada um esta uma coisa -
Tópicos unidos/mesclados.
Prezados, a equipe já está ciente do ocorrido e está trabalhando para normalizar a visualização do evento no site. -
Minha conta mostrava que eu havia completado todos os eventos até ontem e agora diz que eu nao completei todos eles? Espero que resolvam isso....
-
o meu site onde vejo se eu fiz o evento ou n tbm esta bugado.
-
Bom dia, caro jogador.
Como informado pelo 0deadnub0 foi emitido um comunicado oficial na página do Crossfire Brasil, informando a comunidade que estamos cientes dos problemas apresentados e logo mais tudo será resolvido.
Desculpe-nos pelo inconveniente.
Abraços. -
Eu fiz todo o evento dos dias 24 25 26 27 e dps de 2 horas q completei o do 27 tava tudo completo de pois parou de contar o do dia 26 27 sendo q eu ja tinha completado pfv ageita isso.
-
afs ta muito bugado esse evento eu completei quatro missao ai mostrou que eu completei as quatros mais no outro dia falou que eu so completei a primeira
-
Pra começar ja fizeram o evento em um horario que grande parte esta ou estudando ou trabalhando, ainda mais agora que todas as pessoas praticamente estao voltando de ferias. Acho que os proximos eventos poderiam ser com missoes um pouco mais dificeis so que sem restriçoes de horarios, pois isso quebrou os cara q estudam e trabalham, e se fossem colocar restriçoes de horarios deveria ter horarios de manha, tarde e noite pra nao deixar nem um player no prejuizo, pois tem gente que trabalha o dia inteiro e so tem como jogar d noite, tem outros que estudam de noite e so tem como jogar de dia...
Segundo a parte de acompanhamento de eventos, que esta completamente bugada, todos os dias esta constando que eu nao fiz as missoes, e eu joguei at mais partidas com todos os requisitos na sala pra garantir que nao fosse dar problema, e isso nao vale so para o evento unidos do CF, o evento mensal tambem esta assim bugado. E tenho quase certeza que as caixas não vao chegar no dia 02/02/2017... pois se quando ja nao dava bug em eventos acontecia d atrasar a entrega das caixas, imagina esse que esta completamente bugado -
prezados da equipe z8,
até o momento eu só não completei o evento do primeiro dia, mas no site está informando que nos outros dias eu tb ñ completei, venho informar que completei os dias seguintes conforme os horarios e metas estabelecidos, solicito a correção por gentileza -
Bom Dia, Quero saber porque meu evento ta td incompleto e sim eu completei eles, Espero q a z8 conserta isso .. Desde de já
-
Olá, meu evento está bugado e já não é a primeira vez que buga, bom, ontem ocorreu a parte do evento de jogar 30 minutos no mapa salvador, pois bem, joguei 3 partidas, sendo que duas durou um pouco mais de 30 minutos e uma durou entrei 7 a 10 minutos, porém não contou os minutos no acompanhamento de eventos, sendo que eu já tinha verificado ontem e tinha contado 24 minutos e hoje eu fui verificar e contou 22 minutos???? WTF???? Espero que eu não seja prejudicado por um erro besta.
E hoje nem começou o horário do evento e aparece que eu já venci 1 partida.
Print do Bug:
http://imgur.com/a/mN5sN
http://prntscr.com/eeg6xn -
O meu do dia 24 ta constando que joguei 2 partidas mais eu joguei 6 e assim completando o Evento e nos dias anteriores tava completo e apareceu isso antes de ontem e até agora não arrumou.
-
o meu ate o mensal ta bugado
-
28/02/2017 o evento ainda está bugado!!??
-
É inadmissível mostrar pro jogador que a missão foi completada pelo acompanhamento e depois aparecer lá que jogou "1 de 5 partidas". Só quero ver como vai ficar isso.
-
Boa tarde Moderador Ontem Tentei fazer o Evento de ficar 30 minutos em favela ou salvador preferir fica favela fiquei 1 horinha la . dps disso esperei da 00:00 pra ir em outro missao mais la estava escrito q tinha q ser salvador mais na noticia q o Gm disse falou q pode ser salvador ou favela . hoje entrei na minha conta tava tudo apagado por favor oque acontenceu .
.-. -
evento Muito bugado
-
Creeper004 escreveu: »Olá, meu evento está bugado e já não é a primeira vez que buga, bom, ontem ocorreu a parte do evento de jogar 30 minutos no mapa salvador, pois bem, joguei 3 partidas, sendo que duas durou um pouco mais de 30 minutos e uma durou entrei 7 a 10 minutos, porém não contou os minutos no acompanhamento de eventos, sendo que eu já tinha verificado ontem e tinha contado 24 minutos e hoje eu fui verificar e contou 22 minutos???? WTF???? Espero que eu não seja prejudicado por um erro *****.
E hoje nem começou o horário do evento e aparece que eu já venci 1 partida.
Print do Bug:
http://imgur.com/a/mN5sN
http://prntscr.com/eeg6xn
Esta discussão está fechada.