Problema com evento Unidos do CF
Comentários
-
evento desorganizado,o meu progresso simplesmente foi zerado e tudo estava completo.
-
Bom dia, caro jogador.
Os problemas referentes ao evento estão sendo investigados pela equipe e logo mais será resolvido, não se preocupe, se você está cumprido todos os requisitos propostos pelo evento corretamente, suas caixas irão chegar.
Desculpe-nos pelo transtorno.
Até mais. -
Meu progresso tbm foi zerado
-
estou com uma duvida, passei aqui no site para olhar o meu desempenho no evento unidos do CF, e me deparei com meus desempenhos todos apagados, oque ocorreu ???
-
Eu completei algumas missões nos dias passados e antes aparecia que eu tinha completado alguns, dai do nada hj entrei no site e vi que não estava aparecendo mais os missões que eu tinha completado nos dias anteriores!? oque aconteceu alguem pode me explicar?
-
Como que funciona isso?? completei quase todas as missões e do nada ficou no zero
http://imgur.com/7xjczVo -
Fiz os eventos e agora fui conferir e não contou nenhum dos que fiz. QUERO MINHAS CAIXAS NÃO PERDI TEMPO ATOA.
-
Ola, o evento ele tbm bugou ta td zerado
Poderia resolver isso logo por favor -
OLA BOA TARDE VIM AKI RECLAMAR SOBRE O EVENTO CF FIZ COMPLETEI TUDO E APARECEU ISSO AI http://imgur.com/a/ysNjr
-
mds cara horario pra fazer missao mds se fosse apenas exp durante o horario blza mas completar as salas durante o horario especifico tem nem cm fora o site ta bugado todo dia aparece progresso diferente isso q sempre fasso jogos a mais para garantir minhas caixas e a dois dias n ta contabilizando no site meu progresso
-
boa tarde, estou aqui para dizer que completei todas as missões, mas no site esta escrito que nao completei tirei print antes entao gostaria que vcs arrumassem, obgd
-
a missão do dia 27 aqui n esta contando , fiz mais de 35 minutos e só contou 12 tem como os senhores me ajudarem ? obrigado
-
Essa é a primeira vez que tive esse problema em todo meu tempo e jogo e não é legal.
Fiz todos os dias nos horários indicados. Estava com problemas, então não dei bola e continuei fazendo acreditando que iriam corrigir.
Então ontem a noite fui verificar o status do meu evento e estava com 1 incompleto. Creio eu que já corrigiram o da maioria, mas o meu ainda está assim.
Tenho certeza de que completei, aliás, eu fiz com um amigo nesse dia e o dele está completo (e sim, a gente jogou todas as salas juntos e nós dois saímos quando a última sala terminou, do inicio ao fim).
Espero que corrijam, de todos que conheço que fizeram, só o meu está assim.
-
Oi tudo bem, fiz o evento só que está constando que nao foi realizado
-
Ola Z8Games, bom, dia 25 antes de eu ir viajar eu vi meu progresso no evento e tava o do dia 24 e 25 completo, hoje qnd eu voltei nao tinha mais nada, me ajudem!
-
O Problema nem é os bugs do acompanhamento e sim os horarios!
-
[QUOTE=[MOD]May;n883648]Bom dia, caro jogador.
Os problemas referentes ao evento estão sendo investigados pela equipe e logo mais será resolvido, não se preocupe, se você está cumprido todos os requisitos propostos pelo evento corretamente, suas caixas irão chegar.
Desculpe-nos pelo transtorno.
Até mais.[/QUOTE]
Obrigado pela força, não aguento mais jogar esse mapa Salvador e Favela kkkkkkkkkkkkkkk boa tarde -
fiz o evento dia 24, ontem e hoje e não foi registrado no andamento da missão no site do jogo. quero saber como vai ficar a minha situação se vou sair no preju
-
O evento de hoje pode ser feito com 80 kills na favela
? -
fazer o evento de hoje por ser favela 80 kill ?:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n880093]Boa noite, Guii***x.
O erro já foi repassado para os superiores, obrigado por nos informar.
Desculpe-nos pelo inconviniente! [/QUOTE]
mod pode faz evento hoje favela 80 kills ? -
completei todos os eventos até o de hj, mas resetou tudo porque?, quero receber 50 caixas de evento!
-
Meu não tem como saber se eu completei o evento pq fica como se eu não tivesse feito, porem eu fiz
-
O evento foi resetado do dia 24 ao 28 não tem como sabe se completamos o evento ou não
-
Ae mano o meu ta bugado disse que eu nao completei nada
-
Meu progresso no evento foi resetado 3 vezes mesmo tendo feito tudo certo.
1° Reset: Quando contava tudo de uma vez. Fui fazer de novo.
2° Reset: Terminei mas ao decorrer do dia todo, embora tenha feito uma parte no horário. Reset Total.
3° Reset: Fui terminar o de hoje com todos os requisitos e na hora. Não contabilizou.
Isso é revoltante cara. E não sou o único passando por isso.
Deveriam PELO MENOS dar 20-30 Caixas garantidas dessas para compensar esse desleixo com a contagem. -
O evento de hoje pode ser feito com 80 kills na favela
? -
O meu tava bufado e completei todos evento no outro dia tinha zerado tudo
-
Meu progresso no evento foi resetado 3 vezes mesmo tendo feito tudo certo.
1° Reset: Quando contava tudo de uma vez. Fui fazer de novo.
2° Reset: Terminei mas ao decorrer do dia todo, embora tenha feito uma parte no horário. Reset Total.
3° Reset: Fui terminar o de hoje com todos os requisitos e na hora. Não contabilizou.
Isso é revoltante cara. E não sou o único passando por isso.
Deveriam PELO MENOS dar 20-30 Caixas garantidas dessas para compensar esse desleixo com a contagem. -
o meu tbm zerou so faltava o de hoje eu eu completa tudo quero minhas caixas z8:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
Esta discussão está fechada.