Problema com evento Unidos do CF
Comentários
-
eu fiz o meu evento e nao caiu minhas caixas por q sera que n caio minhas caixs que hora cai sera
-
Eu completei Todas Missoes Tudo Certinho Apareceu Que
Estava Completa Mais No Proximo Dia Eu Fui Olhar Tada Tudo Zerado!! Como Assim??? Se isso For um Tipo De Bug,Ok,Mais Eu Quero Minhas Caixas! -
Mando 2 tickets diferentes e eles me respondem com um tipo de msg automatica, muito legal espero que meus itens venham... como esta dito na mensagem
-
[FONT=comic sans ms, cursive]POXA EU FIZ OS EVENTOS E ESTÁ DIZENDO QUE NÃO FIZ , ESPERO QUE RESOLVEM ISSO [/FONT]
http://imgur.com/3VArknb
Tomou Reset?
Somos 2. -
Mando 2 tickets diferentes e eles me respondem com um tipo de msg automatica, muito legal espero que meus itens venham... como esta dito na mensagem
Pra que ticket, senhor?
O evento terminou ontem. É só ter paciência e esperar. -
MINHAS MISSÃO TA TUDO COMPLETADA , NO SITE TA COMO COMPLETA , no evento Unidos do Cf compri todas menos a ultima e ate agora nao ganhei minhas caixa
-
Eu fiz o evento todo que tava contando antes do horario ai qualndo chegol no dia de reseber as caixa eu fu la fer se tava tudo conpreto e jan tava mais dai eu to com medo de n receber as caixa pf resolve esse erro ai lick do jogo nmc][andre. E tenha um bom dia pra todos
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n884600]
Pra que ticket, senhor?
O evento terminou ontem. É só ter paciência e esperar. [/QUOTE]
até que horas possivelmente ja entregaram as caixas? -
eae, tudo bom ?? Tava passando por aqui pelo site e fui da uma olhada no meus dados do evento quando me deparo com isto.
http://imgur.com/aEFXDuZ
Então, espero que a equipe da z8 resolva.
estou com o mesmo problema, z8, dá uma atenção aí!! Ficar jogando nesses mapas chatos e não receber a premiação é foda! -
ainda não ganhei as caixas
-
killer_rock escreveu: »evento fiz os 2 dias ja completos na madrugada terminei e quando fui olhar agora ha pouco me deparo com esse surpresa como assim? do dia 24 esta 2 partidas so e do dia 25 esta acho 9 kills mais ja completei os dos 2 dias me explica isso?
Eu não recebi as caixas eu completei tudo e agora -
Ainda Nao Recebi minha caixas queria saber pq
-
Fiz o evento todos os dias, mas no site está contando que não completei nenhuma missão...
-
As caixas vão chegar quando?
-
boa tarde fiz todo evento mas do dia 28 esta incompleto nao sei oque esta acontecendo toda vez e isso faço evento alguns dias nao conta ?
-
Bom Eu fiz o evento so que as 2 ultimas do dia 28 e /01 nao esta aparecendo completa mas eu fiz tenho ate print se quiser entao sobre as cx que horas chega ? daqui a pouco minha net vai ser cortada pq minha mae nao tem mais condiçoes de pagar entao espero que chegue antes das 15:30 pq eu nao vou fazer mais nd no cf obrigado gente
-
Z8 vocês cancelaram esse evento ? ( Unidos pelo CF)?
-
Fiz todas as missoes e la no site tava falando q eu n fiz a ultima de 3 vitorias no favela?ue
-
ue? fiz todos os eventos mas no site ta dizendo q eu deixei de fazer o ultimo de 3 vitorias no favela como a sim?
-
Evento bugado fiz completei eles e ta tudo zerado no site como assim ... Arruma isso z8 na moral.
-
OlÀ sou o [mx]pesadÃo e como ja sabem hÀ varias reclamaÇÕes de tds eventos que ocorrem no site !! Eu completei algumas das missoes nois dias certos, e como todo evento que fÇ nao contam e isso desamina mts jogadores de cf/al pois tds os eventos do cf/al acabam dando algum bug.. Problemas e eu queria que resolvessem o meu pois sÓ nÃo fiz 2 eventos o do mapa favela e o do salvador de vencer 3 partidas e nÃo ganhei nenhuma caixa do evento...espero que resolvam logo, muito obrigado pela atenÇÃo!!!!!!!!!
Este ano participarei do campeonato class cfs 2017, ou da for fun brasil. #amo vcs z8 -
cadê as caixas ainda não recebi
-
Nao ta contando o Do Ultimo dia 01/03 ta (0/3) so esse que nao conto todos os outos Forao completados menus o do dia 01/03 eu Venci as 3 no mapa favela e não conto fiz as 16horas
-
Quando As Caixas Serão Entregues? Eu Completei O Evento, Nos Horarios Certos, Mesmo Assim, Não Está Contando, Eu Fiz Todos, Meu Clã Todo Fez, Mas Os Minutos Não Estão Contando, Espero Receber Minhas Caixas!
-
Boa tarde, ManoIJ2.
Experimente apagar o cache do navegador e/ou teste em outro.
Caso tenha completado corretamente a missão do dia 01/03 entre em contato conosco através do suporte ao jogador.
Espero retorno! -
Obrigado vou entra no suporte
-
Fiz o evento dava que eu completei dps sai tudo e dava que eu nao fiz como isso quero so minha caixas z8 bugado da porra
-
Eu fiz todas missões do evento Unidos e não contou nenhuma missão concluída.... espera receber minhas caixas !!
-
Alguém pode me dizer se as caixas vão ser entregues ?
por que vi um cara in-game falando que não vão ser entregues por causa dos problemas ocorridos , se fizerem isso acho que vai ser uma falta de respeito com os players , eu deixei de viajar , de curtir o carnaval e alguns dias até fiquei sem dormir só pra tentar sorte com essas cxs , ganhar essa ak dos meus sonhos -
Eu tbm completei minhas missoes ai aparecia qqque eu tinha completado no outro dia aparecia como se não tivesse feito nenhuma ai agora fico como se não tivesse feito nenhuma e sem minhas caixas
Esta discussão está fechada.