Problema com evento Unidos do CF
Comentários
-
A z8 tem qui da as caixas a 30 por causa desse bugui pq ele não pode fica sem da as caixas não pq muita gente fez o evento
Z8 quero respostas desse evento:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: -
A minha missão de hoje,está zerada ainda '-'
-
Ao final do evento, eu terminei de fazer tudo, já vi lá no acompanhamento, nem tudo tá contando. Sei que por justiça espero minhas caixas e não acredito acontecer como num antigo evento da caixa que tinha a AK- KNIFE Outono, onde, mesmo fazendo tudo, não recebi caixa nenhuma. Aguardo a ciência da equipe.
-
oque está acontecendo , porque zerou minhas missões [h=1]Evento Unidos do CF , só faltava a do 01/03 , arrumem isso , isso é injusto já não ganhei todas as caixas da FENIX e agora isso.[/h] espero que arrumem isso , porque isso é injusto comigo e com outros que se esforção!!!
-
Completei todos as missões e quando entrei no acompanhamento de eventos no site estava que eu não completei nenhuma missão sendo que ontem estava tudo completado menos a do dia de hoje que fiz agora a pouco ! Por favor gostaria de que isso fosse resolvido pois não quero ficar sem minhas caixas, Obrigado!
-
Boa Tarde CodeBreak06 !
Assim como você tem vários outros players querendo saber sobre esse erro que está ocorrendo no sistema... Oque posso informar para você é que a equipe da Z8Games já esta ciente sobre esse fator, e falaram para apenas a gente[Players] ter "PACIÊNCIA" que todas as caixas serão distribuída corretamente para todos os jogadores... Si você realmente completou o evento corretamente pode fica tranquilo que suas caixas chegaram no dia 02/03! -
Completei todos as missões e quando entrei no acompanhamento de eventos no site estava que eu não completei nenhuma missão sendo que ontem estava tudo completado menos a do dia de hoje que fiz agora a pouco ! Por favor gostaria de que isso fosse resolvido pois não quero ficar sem minhas caixas, Obrigado!
-
bom noite, eu vim aqui relatar que completei o evento mas quando vou ver o meu progresso esta escrito que eu não realizei, eu tinha completado tudo mas o site resetou todos os dados que eu tinha concluído do evento e gostaria que arrumassem, hoje eu completei o evento mas no site não mudou e já faz 1:20 HR., e amanha que irão distribuir a caixas eu quero minhas 50 caixas como todos que completaram o evento, desde ja agradeço
-
-
meu dados do evento Não estão corretos fiz pelo meno 4 dias e aparece que não fiz nenhum o que ta acontecendo?
Não tenho print desse evento ja completados. porra cf -
eu terminei as primeiras missao, mais quando foi num outro dia tava como eu nao terminei, agr quando eu faço a missao n mostra que eu tou comprentando nem nada oque e isso?
-
Aqui tbm estava assim cara, agora voltou ao normal sendo que o de hoje dia 01/03 não atualizou até agora.
-
boa noite, eu vim aqui relatar que completei o evento mas quando vou ver o meu progresso esta escrito que eu não realizei, eu tinha completado tudo mas o site resetou todos os dados que eu tinha concluído do evento e gostaria que arrumassem isso pf
-
O meu último até agora não contou pq?
E eu já fiz venci 6 vezes -
Meu evento ta todo bugado não esta mostrando quando eu faço e isso fica difícil pra acompanhar pra ver quantos falta etc .. então gostaria que ajuda se resolver isso .. porque fica difícil com esses problemas
-
Boa Noite Hj fiz o que faltava de novo do evento e ainda nao contou minha ultima vitoria do mapa salvador sendo que fiz ela nos ultimos dias anteriores e aparaceu q eu tinha completado agora esta aparecendo 2 de 3 vit
arrumem so falta ajeita isso agora -
Olá, boa noite a todos, enfim, também tive o azar das contabilizações do evento, segue a baixo o print, espero que a Z8 resolva logo, afinal, o ultimo dia foi hoje, e eu completei tudo, abraços.
Print 1
http://prnt.sc/eev6xi
Print 2
http://prnt.sc/eev728 -
oque está acontecendo , porque zerou minhas missões [h=1]Evento Unidos do CF , só faltava a do 01/03 , arrumem isso , isso é injusto já não ganhei todas as caixas da FENIX e agora isso.[/h] espero que arrumem isso , porque isso é injusto comigo e com outros que se esforção!!!
aconteceu cmg tambem gostaria que arrumassem pois fiz o evento todo e quero minhas 50 caixas por direito!, pois passei meu tempo fazendo essas missoes entao quero minha caixas -
Só falta contabilizar os 30 minutos no mapa salvador, o resto aqui já está contando.
-
olha gosto muito do cf al mas vcs devia organizar o evento melhor pq no site ta bugado e como vou saber se completei as missões!
-
Aqui só ficou bugada na missão do dia 27 como mostra no print, eu joguei mais de 1 hora e só contou 17 minutos.
-
Olá z8 games gostaria de saber porque no dia 27/02 tinha mostrado que completei a missao do dia 28/02 e por isso sai com a minha familia e quando voltei no dia 01/03 fui ver no site para conferir e apareceu que nao completei a missao do tal dia, gostaria de uma explicaçao. Nick _x][WaLySSoN
-
Blacksucess escreveu: »Aqui só ficou bugada na missão do dia 27 como mostra no print, eu joguei mais de 1 hora e só contou 17 minutos.
-
Eu fiz a maioria dos eventos e não está contando, joguei mais de 40 min salvador, contou 27 min, ganhei 3 partidas favelas, contou 2 vitórias só, assim não dá se for possivel me dê a premiação pq eu tenho a certeza que joguei todos os dias do evento e fiz tudo que está de acordo..
-
ESTOU ENVIANDO ESSE PRINT PARA COMPROVAR QUE FIZ O EVENTO UNIDOS PELO CF COMPLETO, ESTE PRINT É PARA COMPROVAR QUE JÁ ESTÁ CUMPRIDA A MISSÃO DOS DIAS DO EVENTO ESPERO QUE NÃO BUGUE E DIGA QUE NÃO TÁ FEITO PARA NÃO DAR DOR DE CABEÇA AOS PLAYERS QUE ESTAM CUMPRINDO O EVENTO CORRETAMENTE,POR FAVOR NÃO FAÇAM MAS ISSO,ISSO É MUITO CHATO,SEMPRE ACONTECE ALGUM PROBLEMA QUANDO TEM EVENTO ASSIM http://imgur.com/a/sDMvS
-
Bom como vem no titulo meu colega está tendo problemas em comprar ZP utilizando o Primeiro Pay, tipo na primeira compra ele conseguiu certinho mais nas outras não conseguia mais, espero que ajudem ele, respondendo aqui
-
ESTOU ENVIANDO ESSE PRINT PARA COMPROVAR QUE FIZ O EVENTO UNIDOS PELO CF COMPLETO, ESTE PRINT É PARA COMPROVAR QUE JÁ ESTÁ CUMPRIDA A MISSÃO DOS DIAS DO EVENTO ESPERO QUE NÃO BUGUE E DIGA QUE NÃO TÁ FEITO PARA NÃO DAR DOR DE CABEÇA AOS PLAYERS QUE ESTAM CUMPRINDO O EVENTO CORRETAMENTE,POR FAVOR NÃO FAÇAM MAS ISSO,ISSO É MUITO CHATO,SEMPRE ACONTECE ALGUM PROBLEMA QUANDO TEM EVENTO ASSIM http://imgur.com/a/sDMvS..
-
Aki ainda ta bugada a do dia 27/28..
-
ESTOU ENVIANDO ESSE PRINT PARA COMPROVAR QUE FIZ O EVENTO UNIDOS PELO CF COMPLETO, ESTE PRINT É PARA COMPROVAR QUE JÁ ESTÁ CUMPRIDA A MISSÃO DOS DIAS DO EVENTO ESPERO QUE NÃO BUGUE E DIGA QUE NÃO TÁ FEITO PARA NÃO DAR DOR DE CABEÇA AOS PLAYERS QUE ESTAM CUMPRINDO O EVENTO CORRETAMENTE,POR FAVOR NÃO FAÇAM MAS ISSO,ISSO É MUITO CHATO,SEMPRE ACONTECE ALGUM PROBLEMA QUANDO TEM EVENTO ASSIM http://imgur.com/a/sDMvS....
-
''~ Fiz todos os Eventos durante os dias todos! Ae Agora aparece q o de completar 30 Minutos jogando a Sala Salvador , está com 5 Minutos só .. Sendo q eu joguei durante 5 Horas a mesma sala.. Ajeitem isso ae Z8GAMES.. Desde já Agradeço sua Cooperação! ~''
Esta discussão está fechada.