Problema com evento Unidos do CF
Comentários
-
Vão ser entregues até o final do dia de Hoje como dito no tópico do evento.
-
Meu deus o que voce tem na cabeÇa? Como nao seriam entregues? Fazer evento pra nada? Pq.p nao li isso nao
-
Todo mundo quer ganhar as caixas, tanto quanto você. Mas como foi informado no tópico do evento, serão entregues ainda hoje ao longo do dia.
-
Não se preocupe que suas caixas vão chegar, é só ter paciência.
-
até agora não recebi as caixas
-
MATHEUSRS3 escreveu: »Vão ser entregues até o final do dia de Hoje como dito no tópico do evento.
valeu man , eu não tinha visto isso lá , agora que vi ! ^^ -
18:18 e até agora nada das caixas serem entregues
-
Meu deus o que voce tem na cabeÇa? Como nao seriam entregues? Fazer evento pra nada? Pq.p nao li isso nao
aah man depois do bglh q passei sobre erro espero de tudo !!Todo mundo quer ganhar as caixas, tanto quanto você. Mas como foi informado no tópico do evento, serão entregues ainda hoje ao longo do dia.
valeu man , eu não tinha visto isso lá , agora que vi ! ^^
[QUOTE=[MOD]Brolio;n884986]Não se preocupe que suas caixas vão chegar, é só ter paciência.[/QUOTE]
Sem problemas , me deseje sorte , essa é a ak mais esperada por mim ^^ -
O meu ta dano problema no dia 27, 28 e 1 de Março,no primeiro ta dizendo que fiz 25 min de 30 min e que não é isso eu joguei 47 min de acordo com marcador que tem no CF quando vc abre as missões de logar, no segundo tá 2 de 3 vitórias no Salvador que na verdade foram 4 e no 3 no Favela contou nada 0 e na verdade foram 4.
-
18:25 ! E Cadê As Nossas Caixas ?
-
As caixas vão chegar quando ?
-
cade as Caixas ?????
Vão entrega quando ??? -
18:18 e até agora nada das caixas serem entregues18:25 ! E Cadê As Nossas Caixas ?
Até as 23:59h ainda estará dentro do previsto.
Pedimos que aguardem. -
Z8 eu não recebi as caixas,fiz tudo q vcs pediram e nada das caixas do evento UNIDOS
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n885018]
Até as 23:59h ainda estará dentro do previsto.
Pedimos que aguardem.[/QUOTE]
Ok, estarei no aguardo. -
minhas missões estão bugadas
-
Só acho que essas caixas tinham que vir com um % bem maior pra pegar as armas depois desse problema todo para recompensar os players (aumenta só da ak)*-*
-
o site ta todo bugado. esta quase acabando o dia e eu ainda nem recebi minhas caixas. espero q resolvam esse problema logo
-
Cade as cxs ?
-
- Qual o TS Oficial Do CrossFire ?
-
completei todas missoes e aparece que nao fiz nada
-
Cadê nossas caixas, queremos as caixas, gastar nosso tempo para não ganhar as caixas no dia prometido, pelo amor de Deus em, cade a organização, POXA Z8.
-
Ata obrigado por avisa !!
-
Porque Minhas caixas nao chegarão alguem sabe ?
-
Uma pequena duvida, eu sei que as caixas vão vir para todos que completaram um e/ou todos os dias de evento, agr a duvida é, alguém já recebeu as caixas? Vão ser todas as caixas entregues ao mesmo tempo para todos? No pouco tempo que entrei no jogo hoje eu sempre perguntava "alguém já recebeu as caixas?" e sempre a resposta era não, e também vale citar que não vi ngm ganhando no famoso flood verde, eu até entenderia se as caixas fossem entregues aos poucos, nesse caso a demora estaria explicada, mas não parece ser o caso, absolutamente ngm viu as caixas, fato que apoia ocaso de ngm receber é que não vi uma unica postagem no fórum com imagens das armas ganhas, coisa muito comum no tópico de Vitórias/Derrotas no CF ou em tópicos aleatórios pelo fórum.
-
aff apareceu q tinha feito tudinho e no outro dia mostra q eu n fiz nenhuma arruma isso ae z8
-
Fiz todas as missÃo mais no sit nÃo marcou certo oque eu faÇo quero minhas cx . Po z8
-
nao ganhei minhas caixas meu nick é reidasnovias ja completei todas as missoes e ja to no dia 2 as 20:00 e na oganhei minhas caixas
-
Gente isso e questao de ler cara meu deus se os mods e gm e progremadores do evento falaram que vao ser entregues e porque elas vao ser entregues ate 00:00 elas vao estar ai esperem que elas vao chegar e ao quanto das missoes ter zerados fiquem calmos porque se voce fez vc vai receber as cx;):)
-
quero todas minhas caixa [removido]
meu ultimo dia no ta contabilizado quero minha caixas todas
Esta discussão está fechada.