Evento Caixa Camo 2, 11 a 14 de maio
E está no ar um MEEEEGA evento para o CFBR
Quer ganhar a AWM-Camo? Desert Eagle-Camo? AK-47-Camo? Agora você tem a chance, mas vai ter que ralar!
Esse evento possui 4 missões, que deveram ser completadas em horários específicos. Cada missão possui dois níveis e cada nível tem premiação diferente.
Horário: todas as missões deverão ser completadas das 13h às 16h e/ou 18h às 21h, de 11 a 14 de maio
Missões
- Eliminações com sniper no mapa Bastilha (Modo Confrontro de Equipes)
- Consiga 100 eliminações e receba AWM-Zebra 7d
- Consiga 300 eliminações e receba 20 caixas Camo 2
- Jogue em qualquer mapa/modo
- Jogue por 2 horas e receba Thompson-Ouro 7d
- Jogue por 6 horas e receba 20 caixas Camo 2
- Vença partidas no mapa Salvador
- Vença 5 partidas e receba M16 Silenca Camo 7d
- Vença 15 partidas e receba 20 caixas Camo 2
- Jogue partidas no mapa Circo (Modo Herói-X)
- Jogue 5 partidas e receba Assassin 7d
- Jogue 15 partidas e receba 20 caixas Camo 2
- Ao jogar o mapa Bastilha por 1 hora e fizer 50 kills, você estará contabilizando para a missão 1 e 2 ao mesmo tempo.
- Ao eliminar 100 inimigos você irá receber a AWM-Zebra 7d. Para receber as 20 caixas Camo dessa missão é só eliminar mais 200 inimigos (pois 100 inimigos já foram eliminados no nível 1)
1) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site: http://br.crossfire.z8games.com/events.html
2) Estou fazendo a missão e o Acompanhamento de Eventos não está mostrando. Por quê?
R: Lembre-se que para uma partida e seu resultado ser considerado é necessário que ela dure pelo menos 3 minutos e que o jogador permaneça até o final.
3) Quando os itens serão entregues?
R: Os prêmios serão entregues automaticamente em até 6 horas após a missão ser completada.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
Comentários
-
belo evento, aguardo os itens pra votar ^^
-
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]O evento é muito bom. Espero ganhar essa AWM-CAMO; entretanto, a sorte não tem sido muito boa comigo nos últimos tempos.[/FONT]
-
Evento desafiador em!! Mas a recompensa vale o esforço feito pelo desafio. Ainda tenho esperança de ganhar no MN! Hahah
-
Nossa premiação muito boa, mas o evento é HARD em!
-
os horários e que tão ruim pacas
trampando quase todos
-
6 HORAS? Num vai dá não.
-
Vocês acharam que a missão estava fácil demais e decidiram por horários? vocês sabem quanto tempo demora para acabar uma partida de heromode, mesmo de 9 round's.(Não me surpreenderia de ver os jogadores fazendo FREE.)
-
Sem dúvida, um belo evento! :rolleyes:
Que a sorte esteja ao meu lado, pq o MN está sendo um carrasco comigo nos últimos eventos. </3 -
Ótimo evento, espero ganhar a awm camo ♥
-
Vai ser tenso completar as missões do dia 12 e 13, jogar 6 horas sendo que o dia de evento tem 6 horas certinhas vai ser desafiante, já ganhar 15 partidas de Salvador é impossível só pela minha sorte em pegar times.
-
Opa, mais um evento já tive a sorte de ganhar a Desert Ouro e a MG3 Ouro hoje com 10 caixas ****! Partiu tirar essa Awm-Camo
-
Opa! Vou tentar cumprir todas as missões (e espero ganhar a AK ou AWM)!
-
Evento meio difícil de fazer, mas irei participar. Não tenho do que reclamar, esse evento é bem justo. Sempre quis ter AWM Camo permanente ! Já tenho a AK Camo permanente que peguei na Roda da Fortuna e a Desert Camo que ganhei no M.N de GP, quem sabe vem a Awm nas caixas desse evento.
-
Evento TOP! Vou tentar ganhar o máximo de caixas possíveis e quem sabe conseguir essa AWM-Camo que é a única que me falta desta caixa.
-
6 hrs jogando? isso é muito difícil vai dar não to vendo q só vou pegar 60 cxs msm
-
Partiu ganhar as 3 :P #AWM_CAMO #D.ECAMO #AKCAMO
-
Partiu ganhar as 3 vem ni mim #AWM_CAMO #D.E_CAMO #AK_CAMO
-
Evento top, dessa vez pego essa D.E linda.;)
-
Belo Evento ! Bora Fazer ...
-
so no evento de tempo jogado que vai ser osso , pois trabalho ;/
-
Beleza, mas essas 6 horas de jogo vão ser contabilizadas durante todos os dias do evento, ou não ?
-
Afs esse horario que quebrou a missao , isso e osso po , para quem estuda e trabalha e fod.a completar o evento
-
poxa em mano esses horários matam em, qurm trmpa e estuda se lasca. So chego em casa 10:45
-
Opa, ótimo evento!
-
Evento só pra quem não trabalha pois quem trabalha que nem eu não da pra fazer eu trabalho das 13:00 as 21:00 segunda a sábado ai como e que eu fico nesse evento ai em z8games , quando e que vocês vai fazer horários para os turno da manha so das 13:00 as 21:00 valeu gm mike ve se na próxima pensa nos jogadores que trabalham obrigado .
-
Nossa! Evento épico, vou suar muito pra conquistar todas as caixas, quero ganhar cada uma dessas armas, todas são lindas, essa AWM-Camo é muito muito linda! Dessa vez to confiando em!
-
ridiculo esse evento 15 partidas salvador e heroi x parece ate q eles nao quer dar as caixas. e ainda tem tempo kk que ridiculo
-
Pessoal vai ter que ralar!
-
ai sim, pena que não vou poder fazer esses horários muito menos completar,estarei ralando de verdade trabalhando, mas é isso aí z8 continuem assim, ÓTIMO EVENTO
XONEEEEEEY :cool: -
Eu posso começar o evento de tarde e terminar de noite ? por exemplo matar 150 entre 13 hrs e 16 hrs, e continuar o resto nos outros horários ?
Esta discussão está fechada.