Evento Caixa Camo 2, 11 a 14 de maio
Comentários
-
Não deu pra completar o evento por causa que o cross fire ficou off line nos horários da missão.
-
[QUOTE=[GM]Mike;n922689]
E está no ar um MEEEEGA evento para o CFBR
Quer ganhar a AWM-Camo? Desert Eagle-Camo? AK-47-Camo? Agora você tem a chance, mas vai ter que ralar!
Esse evento possui 4 missões, que deveram ser completadas em horários específicos. Cada missão possui dois níveis e cada nível tem premiação diferente.
Horário: todas as missões deverão ser completadas das 13h às 16h e/ou 18h às 21h, de 11 a 14 de maio
Missões- Eliminações com sniper no mapa Bastilha (Modo Confrontro de Equipes)
- Consiga 100 eliminações e receba AWM-Zebra 7d
- Consiga 300 eliminações e receba 20 caixas Camo 2
- Jogue em qualquer mapa/modo
- Jogue por 2 horas e receba Thompson-Ouro 7d
- Jogue por 6 horas e receba 20 caixas Camo 2
- Vença partidas no mapa Salvador
- Vença 5 partidas e receba M16 Silenca Camo 7d
- Vença 15 partidas e receba 20 caixas Camo 2
- Jogue partidas no mapa Circo (Modo Herói-X)
- Jogue 5 partidas e receba Assassin 7d
- Jogue 15 partidas e receba 20 caixas Camo 2
- Ao jogar o mapa Bastilha por 1 hora e fizer 50 kills, você estará contabilizando para a missão 1 e 2 ao mesmo tempo.
- Ao eliminar 100 inimigos você irá receber a AWM-Zebra 7d. Para receber as 20 caixas Camo dessa missão é só eliminar mais 200 inimigos (pois 100 inimigos já foram eliminados no nível 1)
1) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site: http://br.crossfire.z8games.com/events.html
2) Estou fazendo a missão e o Acompanhamento de Eventos não está mostrando. Por quê?
R: Lembre-se que para uma partida e seu resultado ser considerado é necessário que ela dure pelo menos 3 minutos e que o jogador permaneça até o final.
3) Quando os itens serão entregues?
R: Os prêmios serão entregues automaticamente em até 6 horas após a missão ser completada.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.[/QUOTE]
não conseguir fazer, por culpa dos ataques... Vou morrer antes do Natal, não vou ver Papai Noel... - Eliminações com sniper no mapa Bastilha (Modo Confrontro de Equipes)
-
legal esse evento alem de ficar caindo o jogo eu fiz sábado até 00:00 na acc do meu amigo e deu so 5 missões completas parabéns cf indo de mau a pior .....
-
Parabéns cf mais um evento horroroso mau formado e sem falar que os dcs ajudaram muito
-
N entendo pq vcs fazem evento sem ter servidor pra isso... toda hora cai .. fiz o evento todo e nada conta engraçado.. igual o evento das cxs Red dragon deu bug no servidor e varios players q sofreram... n adianta fazer evento bom e n entregar os itens.. Mais uma vez Obg a Equipe.. complicado continuar jogando..
-
o evento ja foi finalizado cla ?
-
olha só z8 fiz as 6 hora de jogo fiz o evento do circo e não ganhei minhas caixas quero receber por que foi feito estou triste mesmo a manutenção prejudicou vários jogadores eu acho que a z8 deveria ser mais consciente
-
não adianta a z8 fazer eventos que os jogadores tentarem fazer com erro de vcs em manutenção acho que os jogadores que foram prejudicados acho que devem receber seu premio porque não é falha do jogar em sim da z8 o jogador não tem que pagar por erro ou manutenção essa é minha opnião quem concorda ai
-
z8 fiz 3 missões do evento ganhei 40 caixas, deveria ganhar 60, to na espera das minhas ultimas 20 caixas. Me matei no evento cade minhas caixas ? é mano faltou 1 sala no mapa circo pqp é mt sacanagem oq fizeram conosco quando o jogo ficou fora do ar é inadmissível uma coisas dessas para um jogo com a grandeza de crossfire!
-
fiquei sem minhas caixas camo pois como eu ia fazer o evento c vcs fizerao manutençao na hora do evento sacanagem em :mad::mad::mad::mad:
-
O evento terminou! Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.