Evento Caixa Camo 2, 11 a 14 de maio
Comentários
-
6 HORAS? Num vai dá não.
As missões podem ser completadas em qualquer ordem e podem ser completadas simultaneamente. Por exemplo:- Ao jogar o mapa Bastilha por 1 hora e fizer 50 kills, você estará contabilizando para a missão 1 e 2 ao mesmo tempo.
-
E quem trabalha e estuda se ferra, né? Evento bom pra quem fica o dia inteiro sentado em frente ao computador sem vida profissional e social.
-
evento ar opa armas camos
-
não era melhor coloca 6 hrs online? jogando vai ser difícil, como dizem event pra quem n tem o que fazer da vida!
-
MDS, que evento "BOM", pena que não vai dar pra min fazer, porque eu trabalho a tarde e estudo a noite, kkkk, mds z8 por favor mano, sem esses treco de horario, isso fode a vida de quem tem responsabilidades
-
quando penso que estão acertando, erram denovo. Por quê raios colocam horário nos eventos? Tem gente que trabalha, tem gente que estuda e muitos fazem os dois, não sobrando tempo para ficar SEIS HORAS jogando.
-
Evento maravilhoso, a unica coisa que matou foi essa do horário! Fora isso, ta show
-
gente se eu entendi certo, o evento é um conjunto de missões que devem ser completadas nos dias e horarios especificados, mas, sem ordem definida, tipo: de 11 a 14/05 nos horarios determinados, temos que fazer as missões, até pq jogar 6 horas, se o tempo de uma das missões é exatamente igual ao tempo maximo pra completar o evento, como daria pra completar contando o tempo de achar uma sala? (6 horas em salas, sem contar o tempo no lobby) seria impossivel....algum mod ou GM esclareça isso por favor, muitas pessoas questionando essa condição.
-
Quero todas kkkkkl
Dessa ver eu ganha pelo menos uma
Envento muito BoOMmM -
Vamos tentar ! quero ganhar essa ak
-
Belo evento espero q não de erros nas partidas assim consigo faser evento mas se sala ficar caindo vai ser impossivel !:D
-
boa gostei do evento !
-
essa dos horários não ta meio errada??? jogar por 6 horas e o tempo pra achar salas?? Vai ser gasto, não tem como fazer essa
-
O evento é muito bom
-
Pelo oque entendi, todas as missão estão ativas nos horários definidos entre os dias 11 a 14, ou seja, Posso jogar 2 horas em cada dia e conseguir completar as 6 horas ne?! me corrige se eu estiver errado ;-;
-
6 hrs é tenso meu fi .-.
-
oba... quero ganhar a AWM ou AK camo sou louco por elas dês do começo do jogo
-
Bom evento,mas o que estraga sao os horarios.Quase nao tenho tempo nesses.
-
Não tem como pessoas que trabalham a tarde e a noite fazerem esse evento, precisaria ser evento o dia todo ou o final de semana para completar esses quatros, porque tem muita gente querendo ganhar caixas e completar eventos mas não pode porque precisa trabalhar, isso é sacanagem com quem queira participar e não pode, assim também muitos deixam de gastar e jogar o crossfire, porque os GM's não estão facilitando para eventos desse geito de ganhar caixas de armas diferentes. Muitos querem jogar e não podem
-
dessa vez eu pego essa ak camo linda
-
Evento Foda!!
-
O que estraga sao os horarios.
-
Boa Tarde,
Vamos fechar o Kit!!!!
Ótimo evento,
TMJ!!!! -
impossível completa esse evento pra quen so pode joga em um dos horários e o pior pra ganha arma de gp:zangado:
-
Evento interessante
-
Serio? esses horários não dá !:mau:
-
Com certeza vou tentar completar esse evento!
-
excelente evento, dessa vez eu tenho que ganhar a AK Camo, sendo que quem tem mais de uma conta, ou se mais de um jogador usar o mesmo PC, como é o meu caso, eu e meu sobrinho usamos o pc, não temos como fazer o evento do dia 12, pois tem que jogar 6 horas entre das 13 às 16 e das 18 às 21, o que dá um total de 6 horas de evento, portanto, um dos dois vai ter que ficar sem completar o evento, infelizmente!!
-
[QUOTE=[GM]Mike;n922689]
E está no ar um MEEEEGA evento para o CFBR
Quer ganhar a AWM-Camo? Desert Eagle-Camo? AK-47-Camo? Agora você tem a chance, mas vai ter que ralar!
Esse evento possui 4 missões, que deveram ser completadas em horários específicos. Cada missão possui dois níveis e cada nível tem premiação diferente.
Horário: todas as missões deverão ser completadas das 13h às 16h e/ou 18h às 21h, de 11 a 14 de maio
Missões- Eliminações com sniper no mapa Bastilha (Modo Confrontro de Equipes)
- Consiga 100 eliminações e receba AWM-Zebra 7d
- Consiga 300 eliminações e receba 20 caixas Camo 2
- Jogue em qualquer mapa/modo
- Jogue por 2 horas e receba Thompson-Ouro 7d
- Jogue por 6 horas e receba 20 caixas Camo 2
- Vença partidas no mapa Salvador
- Vença 5 partidas e receba M16 Silenca Camo 7d
- Vença 15 partidas e receba 20 caixas Camo 2
- Jogue partidas no mapa Circo (Modo Herói-X)
- Jogue 5 partidas e receba Assassin 7d
- Jogue 15 partidas e receba 20 caixas Camo 2
- Ao jogar o mapa Bastilha por 1 hora e fizer 50 kills, você estará contabilizando para a missão 1 e 2 ao mesmo tempo.
- Ao eliminar 100 inimigos você irá receber a AWM-Zebra 7d. Para receber as 20 caixas Camo dessa missão é só eliminar mais 200 inimigos (pois 100 inimigos já foram eliminados no nível 1)
1) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site: http://br.crossfire.z8games.com/events.html
2) Estou fazendo a missão e o Acompanhamento de Eventos não está mostrando. Por quê?
R: Lembre-se que para uma partida e seu resultado ser considerado é necessário que ela dure pelo menos 3 minutos e que o jogador permaneça até o final.
3) Quando os itens serão entregues?
R: Os prêmios serão entregues automaticamente em até 6 horas após a missão ser completada.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.[/QUOTE]
qual e hora a de sp ou recife - Eliminações com sniper no mapa Bastilha (Modo Confrontro de Equipes)
-
Toda vez essa palhaçada de ter horario pra cumprir evento, a equipe esquece que quem mantém esse jogo de pé é quem trabalha
Esta discussão está fechada.