Evento Caixa Camo 2, 11 a 14 de maio
Comentários
-
faz tempo q quero essa desert, quem sabe a hr chegou xD
-
serio mesmo. achei o evento muito injusto, jogo nem 1 hora por dia imagine 6 horas ?
-
sem comentarios. muito ruim mals ai fica pra proxima
-
Boa tarde,
Ótimo evento,
Vamos fechar o kit mais cobiçado AK camo te queeeero desert tbm, Awm nem se fala kkkk vou mitar nessas caixas :P
Amém!!! rsrs
TMJ!!!! -
EVENTO MARAVILHOSO! #PartiuFazer
-
Ta mto easy esse evento ^^ .. vo fazer concerteza =D
-
Agr s mano
-
não to conseguindo joga af ta dando erro item invalido como assim ajuda z8 games quero completa o evento pocha
-
Sugiro que o evento de jogar 6 HORAS VIRE 4 HORAS.
-
bom evento como todos, mas eu nunca ganho nada mesmo ****
-
Uma dúvida , agora no final desse intervalo 13h-16h , comecei a jogar um mapa circo faltando 20 minutos para as 16hrs , a fase terminou 16:05 , ela conta para a missão de 15 partidas de heroi-x? E quanto tempo conta , se é que conta, apenas os 20 min?
-
vamos nessa! muito bom e dificil haha
-
Opa! Vamos completar essa beleza de evento?
-
Evento incrível pena que não vou conseguir cumprila !:maluco:
-
e preciso ter 6 jogadores na sala para ser completo ? ou pode ser 2 3 4 5 pessoas na sala já ta valendo? quem poder responder agradeço muito.
-
Otimo evento! Dificil, porém espero ganhar com apenas 20 caixas
-
gostei muito parebéns z8 mais n sei se meu jogo vai porque n termina ja encheu e começo
-
80 caixas nao e pouco, mas o evento ta bem dificil mas vamo que vamo
-
Pode ser 5 Rounds no mapa salvador ? ou nao conta ?
-
Matei mais de 400 sniper no novo mapa não contabilizou nenhum, e hora diz que só 1 hs, no evento mensal já consta 5 hs, vai entender....
-
Parabéns z8 melhor evento continua assim vcs vai longer !!!
-
6 HORAS? Num vai dá não.
-
tem exatamente 6 horas pra fazer o evento,dai que ache uma sala boa já se passaram pelo menos 2 minutos,logo vai contar 5:58,kkkkk impossível.
Na verdade é 6 horas até o dia 14, joga um pouquinho em cada dia, nos horarios indicados. -
Legal, vou tentar, bora que bora.
-
Na verdade é 6 horas até o dia 14, joga um pouquinho em cada dia, nos horarios indicados. -
Ta de sacanagem q tem q jogar 6 horas nos horários... sendo q são 6 horas pra fazer perdeu um minuto perdeu a missão... Esse dai niguem vai conseguir.
-
Evento muito bom , unico negativo é ter horarios especificos pra ser contabilizado , muitos vão perder por esse motivo.
-
Z8GAMES ISSO E PALHAÇADA EU CHEGUEI 19 HORAS DO TRABALHO E VOÇES ACHA QUE EU VO DA DE CONTA PRA TERMINA O EVENTO ? ISSO E ERRADO PORQUE NAO COLOCA O DIA TODO LEMBREM QUE VOÇES TEM PLAYERS QUE TRABALHA ESTOU MUITO REVOLTADO CROSSFIRE NAO MEREÇE MEU DINHEIRO NAO COLOCO MAIS NADA AQUI QUE BURRADA VOÇES GMS MODS NAO SABEM FAZER EVENTO PASSEI DUAS HORAS PRA NAO CONTA NADA AGORA QUE VIM TERMINA 21:18 ISSO E PALHAÇADA SERIO MESMO ........:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
-
ótimo evento
-
Ta de sacanagem q tem q jogar 6 horas nos horários... sendo q são 6 horas pra fazer perdeu um minuto perdeu a missão... Esse dai niguem vai conseguir.Z8GAMES ISSO E PALHAÇADA EU CHEGUEI 19 HORAS DO TRABALHO E VOÇES ACHA QUE EU VO DA DE CONTA PRA TERMINA O EVENTO ? ISSO E ERRADO PORQUE NAO COLOCA O DIA TODO LEMBREM QUE VOÇES TEM PLAYERS QUE TRABALHA ESTOU MUITO REVOLTADO CROSSFIRE NAO MEREÇE MEU DINHEIRO NAO COLOCO MAIS NADA AQUI QUE BURRADA VOÇES GMS MODS NAO SABEM FAZER EVENTO PASSEI DUAS HORAS PRA NAO CONTA NADA AGORA QUE VIM TERMINA 21:18 ISSO E PALHAÇADA SERIO MESMO ........:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
Tem sábado e domingo para fazer, tá reclamando atoa.
Esta discussão está fechada.