Evento Caixa Camo 2, 11 a 14 de maio
Comentários
-
só queria saber o pq????? Que no horario do evento o cf entra em manutençao atrapalhando todos os sds que tentam cumprir a missao nada fácil PQ?!!!!!MDS
-
Z8 olha o tempo que eu tive de fazer o evento vcs colocaram manuteção,cara eu matei 268 kills de sniper ae terminando,manutenção não da mais
-
quero saber sobre as manutençao q tenho hj
eu logava pra fazer o evento e dava manutençao ai nao tem como fazer o evento -
o evento é bom, mas por causa das manutencões não deu pra termina tudo
-
oiiiii boa noite fiz o evento do circo 2 vezes não foi contado fora a manunteção quero saber se vou receber minhas caixas porque eu fiz o evento e nao recebi td hora fora do ar o cf tbm
-
GM qual foi man o beg ta bugado o evento man ajeita isso ae tiu nmrl
-
quero saber o que a z8 vai fazer com essa queda do servidor e entrando em manutenção justo nas horas do evento, isso prejudicou varias pessoas inclusive eu!
-
Poxa z8 n ta dando pra fazer os evento todas as horas que vamos fazer o evento entra em manutenÇÃo . Tomara q veja o nosso lado ....vlw
-
eu fiz o evento do circo z8 não contou meu ponto quero saber isso não pode me prejudicou quero minhas caixas foi feito o evento quero respostas porque não é justo com o jogador
-
oiiiii boa noite fiz o evento do circo 2 vezes não foi contado fora a manunteção quero saber se vou receber minhas caixas porque eu fiz o evento e nao recebi td hora fora do ar o cf tbm
:(:(
-
cumpri todas as missões como dadas, esta desatualizado não sei porque se foi pelos erros ou algo mais espero ganhar minhas 80 cxs numa boa!!! anotei tudo que fiz!!
-
Cade os MOD se pronunciando a respeito desses problemas ?
-
Hoje dia 14 tem horário ?
-
ta impossuível fazer o evento com o jogo caindo a cada minuto
-
Nunca Vi Um Evento Bosta Igual A Esse, Bota Horarios Especificos E Quando Vamos Logar No Horario , Ta Em Manutencao . E ainda matei mais de 300 De Sniper No Mapa Bastilha E N Conta , Pelo Amor De Deus Em Z8 Vamos Melhorar Se Nao Nunca Vai Pra Frente Esse Jogo . #Puto
-
Com o jogo desse jeito nunca vamos terminar o evento....
-
o evento ainda presiza ser em horarios especifico ?
-
-
É ... nessa hora eu não vejo nenhum GM ou MOD falar nada.
O erro foi deles; eles deveriam ter dado alguma explicação; no mínimo. Deveriam ter nos compensado aumentando o tempo dos itens temporários.
Por isso que eu não estou fazendo esse evento...... o último evento eu fiz e ele não entregaram os prêmios; vi que era de má fé mesmo.
Os eventos agora é apenas pra quem joga PD, quem não gosta de PD ou acha o modo antigo e sem atrativos, fica sem fazer o avento. -
Belo evento, porem o game não ta ajudando a galera... :c
-
Disseram que ontem era o dia inteiro, ja tinha ganhado 9 PD de Salvador ai ganhei mais uns 8 ontem e no site do progresso do evento ate agr n atualizo nd
-
Ontem podia fazer o evento em qualquer hórario, eu joguei 16 mapas circos e desde ontem não conto no progresso, como prosseguir?
-
mais uma veis como metiras mater 500 kil de awm e conta 183 sem futuro o cf
-
Muito triste com toda essa situação do crossfire Brasil.
-
evento feioso z8 não da moral para os play mesmo evento caindo pra caraca e z8 nem ai para os play
-
atualiazcao bom na hora do evento como assin vao fazer oq agr ja q nao deu pra completa o evento
-
Hora quebrou o evento
-
Ae parsas, isso foi uma tiração comigo, matei mais de 300 nego ontem no horario, joguei + de 8 partidas no circo, joguei as 3 hrs ontem, e so contou 40 kill, 1 partida, e 20 minutos, ta me tirando z8 ?
-
Esse CF da de sacanagem com nos players. Ontem joguei salas para completar as 6 hs e as 15 partidas no modo Circo e não contou nada!! E ai como ficamos depois daqueles erros que tiveram ontem?
-
o site vai atualizar segunda, olhem a merda do facebook
Esta discussão está fechada.