Evento Caixa Camo 2, 11 a 14 de maio
Comentários
-
no meu aqui nao aparese horaio nem dia que tem que jogra mds ]
-
manoooo o evento tem hora certa pra fazer .... daii to la fazendo correndo pra ficar dentro do tempo eo jogo entra em manutenção .... aii é tenso mdsss
-
[QUOTE=[GM]Mike;n922689]
E está no ar um MEEEEGA evento para o CFBR
Quer ganhar a AWM-Camo? Desert Eagle-Camo? AK-47-Camo? Agora você tem a chance, mas vai ter que ralar!
Esse evento possui 4 missões, que deveram ser completadas em horários específicos. Cada missão possui dois níveis e cada nível tem premiação diferente.
Horário: todas as missões deverão ser completadas das 13h às 16h e/ou 18h às 21h, de 11 a 14 de maio
Missões- Eliminações com sniper no mapa Bastilha (Modo Confrontro de Equipes)
- Consiga 100 eliminações e receba AWM-Zebra 7d
- Consiga 300 eliminações e receba 20 caixas Camo 2
- Jogue em qualquer mapa/modo
- Jogue por 2 horas e receba Thompson-Ouro 7d
- Jogue por 6 horas e receba 20 caixas Camo 2
- Vença partidas no mapa Salvador
- Vença 5 partidas e receba M16 Silenca Camo 7d
- Vença 15 partidas e receba 20 caixas Camo 2
- Jogue partidas no mapa Circo (Modo Herói-X)
- Jogue 5 partidas e receba Assassin 7d
- Jogue 15 partidas e receba 20 caixas Camo 2
- Ao jogar o mapa Bastilha por 1 hora e fizer 50 kills, você estará contabilizando para a missão 1 e 2 ao mesmo tempo.
- Ao eliminar 100 inimigos você irá receber a AWM-Zebra 7d. Para receber as 20 caixas Camo dessa missão é só eliminar mais 200 inimigos (pois 100 inimigos já foram eliminados no nível 1)
1) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site: http://br.crossfire.z8games.com/events.html
2) Estou fazendo a missão e o Acompanhamento de Eventos não está mostrando. Por quê?
R: Lembre-se que para uma partida e seu resultado ser considerado é necessário que ela dure pelo menos 3 minutos e que o jogador permaneça até o final.
3) Quando os itens serão entregues?
R: Os prêmios serão entregues automaticamente em até 6 horas após a missão ser completada.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.[/QUOTE]
ai e osso evt bom mais nao beneficia quem trabalha exemplo trabalho das 11h da manha e chego em casa as 21h trabalho de terça a domingo ai ferra lol - Eliminações com sniper no mapa Bastilha (Modo Confrontro de Equipes)
-
ta de sacanagem a z8 faço tudo dentro do tempo e n recebo as caixa eu ia por zp neim vou mais vcs so enganao
-
O evento em si é ótimo mas os horários é q estão muito ruins e dificultam muito pra quem trabalha . E no meu caso vai ser impossível concluir algumas dessas missões :triste::triste:
-
o evento é muito bom mas é muita sacanagem esse negocio de horarios, e quem trabalha tipo eu fica como? n vai te como faze essas 6 horas nao as outras talvez da pra faze
mas boa sorte pra quem pode joga nesses horarios. -
NÃO deu pra fazer esse evento , horários inversos aos meus nem repescagem tem isso mds z8 cria vergonha ! #"MEEGAEVENTOO" :mad:
QUEM TRABALHA NÃO TEVE TEMPO , GOSTA DA DIVERSÃO MAS TEM COMPROMISSO, E VOCÊS? ...
...AH VOCÊS NEM AÍ COM ISSO !!!
:cansado: -
Gm n da para eu fazer esse evento por conta das horas eu estudo e trabalho e n tenho tempo de fazer as missao!
-
completei o evento dos 300 kills e ñ recebi as caixas..
-
Evento bacana, porém nem todos podem jogar nestes horários específicos...
-
Mais uma vez estão dando a certeza que não estão nem aí com os jogadores que ESTUDAM e TRABALHAM ! falta de respeito metade dos jogadores que investem nisso trabalham, ou seja o dinheiro de nós que trabalhamos gera lucro pra vocês ! E Oque nois ganha em troca ? ? ? FALTA DE RESPEITO ! Bom evento pra vocês que podem jogar ! E aqueles desesperado que ficam falando que as caixas não chegou ! Aguardem até o dia 14 caso passe desse dia e as caixas não chegaram, só enviar um ticket e pronto ! Paciência.
-
Queria essa Desert
Pena q n tenho sorte
-
ótimo evento!!
-
Na moral aumenta requisitos as missões ou sei la, mais não deixa restrição de tempo pra faze o evento por que ate então quem estuda e trabalha não consegue fazer,
depois vcs vão lah no conexão Z8 e diz que estão preocupados com um jogo mais justo e divertido! bom nota de preocupação de vcs é 2 kkkkk da até vergonha fala isso mas é a verdade. -
Sacanagem viu Z8, colocar horário para fazer o evento sendo que, Das 18hrs ate as 21hrs o CFAL ta bugando direto, nos 2 dias do evento isso aconteceu ping de geral em mais de 100 e ontem mesmo o CF Caiu e n queria voltar, apareceu na tela pra iniciar q estava em manutenção. Agora me diz uma coisa, como cumprir um evento com horário, sendo que na hora do evento o cf cai ou fica lagado. Chateado viu, mas to conseguindo fazer.
Obg pelo evento, evento bom de mais, mas como tudo que é bom tem suas Imperfeições. -
Boa Z8 mais uma vez postando novos eventos HARD!
-
Evento com a premiação Boa e Nivel hardcore, Vamos buscar a D.E camo.
❤ -
[QUOTE=[GM]Mike;n922689]
E está no ar um MEEEEGA evento para o CFBR
Quer ganhar a AWM-Camo? Desert Eagle-Camo? AK-47-Camo? Agora você tem a chance, mas vai ter que ralar!
Esse evento possui 4 missões, que deveram ser completadas em horários específicos. Cada missão possui dois níveis e cada nível tem premiação diferente.
Horário: todas as missões deverão ser completadas das 13h às 16h e/ou 18h às 21h, de 11 a 14 de maio
Missões- Eliminações com sniper no mapa Bastilha (Modo Confrontro de Equipes)
- Consiga 100 eliminações e receba AWM-Zebra 7d
- Consiga 300 eliminações e receba 20 caixas Camo 2
- Jogue em qualquer mapa/modo
- Jogue por 2 horas e receba Thompson-Ouro 7d
- Jogue por 6 horas e receba 20 caixas Camo 2
- Vença partidas no mapa Salvador
- Vença 5 partidas e receba M16 Silenca Camo 7d
- Vença 15 partidas e receba 20 caixas Camo 2
- Jogue partidas no mapa Circo (Modo Herói-X)
- Jogue 5 partidas e receba Assassin 7d
- Jogue 15 partidas e receba 20 caixas Camo 2
- Ao jogar o mapa Bastilha por 1 hora e fizer 50 kills, você estará contabilizando para a missão 1 e 2 ao mesmo tempo.
- Ao eliminar 100 inimigos você irá receber a AWM-Zebra 7d. Para receber as 20 caixas Camo dessa missão é só eliminar mais 200 inimigos (pois 100 inimigos já foram eliminados no nível 1)
1) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site: http://br.crossfire.z8games.com/events.html
2) Estou fazendo a missão e o Acompanhamento de Eventos não está mostrando. Por quê?
R: Lembre-se que para uma partida e seu resultado ser considerado é necessário que ela dure pelo menos 3 minutos e que o jogador permaneça até o final.
3) Quando os itens serão entregues?
R: Os prêmios serão entregues automaticamente em até 6 horas após a missão ser completada.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.[/QUOTE]
Belo evento - Eliminações com sniper no mapa Bastilha (Modo Confrontro de Equipes)
-
haha bom
-
claro que vou fazer ne chefe
PACITO PACITO k -
Belo evento porem ganhei a d.e camo <#
-
O evento para mim não está contabilizando...
-
Manoooo ate agr nao caiu as minhas cx queeeeeeeee raivaaaaaaaaaa
-
Legal é fazer um evento que o jogo não suporta, estou tentando jogar no horário estabelecido, no caso sabado a tarde, e o jogo só cai, desconecta todo mundo do servidor toda hora!
-
O jogo ficou off por praticamente todo o tempo do evento hoje, irão dar algum tempo extra ou os players que ficarão prejudicados?
-
Entraram e manutenÇÃo no meio do evento, ta de sacanagem ne???
-
Eu fiz o evento das 300 kills e ainda não ganhei as caixas. Pqqq???
-
Ótimo evento!
-
Querido cf queria fazer o evento mais ta dando bug,nnn tem como eu termina o evento desse jeito gostaria que vcs arruma o bug e dá uma recorpensa de 10 caixas
-
Seria bom , mais bom mesmo é se contasse os kill do evento pois joguei ontem que nem trouxa e não contou nada. nem vou me dar o trabalho de tentar .
Esta discussão está fechada.