Evento Caixa Camo 2, 11 a 14 de maio
Comentários
-
Ótimo evento! Porém o mesmo vacilo de sempre, definindo horários específicos para completar as missões. Eu particularmente já sei que esse evento não completarei, faço faculdade e trabalho, com certeza muitas pessoas perderão esse evento pelo mesmo motivo.:(:(
-
Pena que tem horário já iria fazer após a atualização.
-
Belo evento!! #NICEZ8
-
Eventinho complicado, vou tentar.
[QUOTE=[Forgotten];n922965]Ótimo evento! Porém o mesmo vacilo de sempre, definindo horários específicos para completar as missões. Eu particularmente já sei que esse evento não completarei, faço faculdade e trabalho, com certeza muitas pessoas perderão esse evento pelo mesmo motivo.:(:([/QUOTE]
Exatamente por isso -
-
-
#GO evento
-
Sinceramente, esse negócio de apenas em horário X ficou horrível, esse evento não foi feito para completar todas as missões, um jogador normal que não faz free jamais vai completar isso. VENCER 15 VEZES NO MAPA SALVADOR? Cara, para completar 5 partidas vencidas é um sacrificio, imagina 15, o tempo vai todo aí, tentando ganhar 15 partidas
-
engraçado como jogar 6 horas pra ganhar 20 cx se eles estipulam 3 horas de 13 as 16 e de 18 as 21 que no total daria 6 horas mas o tempo no lob...nao conta ... como pode isso ????sera q so eu percebi isso!
-
6 hrs jogando? isso é muito difícil vai dar não to vendo q só vou pegar 60 cxs msm
tempo no lob nao conta sera que fizeram de saca ou sa burros msm -
jogar 6horas se contasse o tempo no lob ****
-
Muito Bom
Tomara que dessa ves eu ganhe
kkkk -
Belo Evento , Parabéns Z8
-
Algo errado, como assim jogar 6 horas.? Como vamos jogar todas essas horas se tem horários pra cumprir o evento. Visualizando bem os horarios será impossível completar está missão.
-
Ótimo evento ainda bem que vou pode participar desse
-
Show ! Melhor que isso, apenas um super desconto de AK's VIP ! Hahah, brincadeiras à parte !
Vou tentar guardar o máximo de caixas possíveis, qualquer arma Camo que vier, já está de bom tamanho ! -
Belo evento! mas ter que jogar nesses horários é um fardo... seria melhor se pudéssemos jogar quando quisermos até o final do evento. evento bem difícil mas vai valer a pena
-
se eu matar 600 inimigos de sniper eu ganho 40cxs camo da primeira missão? ou so da pra fazer uma vez?
-
ótimo evento participarei Pena que meu Fps é muito ruim nao passa de 25 :c
-
Ótimo Evento
-
Como jogar por 6 horas, se tem pessoas que trabalham? A z8 sempre fazendo eventos, em que pessoas que trabalham nao consigam completar!
-
Evento maravilhoso, espero conseguir a awm pois é a única que não tenho
-
Ótimo Evento, só espero que eu ganhe pelo menos 1 de cada
-
covardia namoral evento com horario
-
Vamos tentar cumprir soldados !
-
Achei meio difícil o evento , mas porém tem uma bela premiação .
-
Esse evento ta muito puxado e so pra quem nn faz nd da vida e tem a sorte de estudar de manhÃ, eu trabalho a tarde e a noite vou fazer como ?
-
Evento top, mas vocês esqueceram que tem jogadores que trabalham o dia todo, e outros jogadores q estudam de tarde e esse negocio da missão ser feita apenas em tal horario acho q seria melhor se pudesse fazer a qualquer hora do dia pq não iria atrapalhar os jogadores q estudam de tarde e nem quem trabalha... Pf z8 ajuda ai velho estudo de tarde e quero fazer o evento mas com esse negocio de que as missões só serão contabilizadas nos horarios não dá ne ai e foda
-
Evento ótimo, Vamos la Tentar Cumprir Todas as Missões AWM e AK vamos que Vamos '
-
Huumm... Que Dlç De Evento Parabéns z8 Cada Vez mais evoluindo
Esta discussão está fechada.