Evento Caixa Camo 2, 11 a 14 de maio
Comentários
-
ganhei umas 4 salas da salvador 3 de 5 rounds e 1 de 9 rounds e não contabilizou!! :mad:
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n922858]Evento TOP! Vou tentar ganhar o máximo de caixas possíveis e quem sabe conseguir essa AWM-Camo que é a única que me falta desta caixa.[/QUOTE]
kkkk mod faltando arma **** -
Um dos evento mas top do cf Z8 tá de parabéns kd vez melhor tmj
-
Muito Bom Bora fazer
-
Eu quero saber por que que no jogo eu fiz 314 kills no mapa Balista e no evento contou só 134, e eu fiz no horário do evento. Impressionante...
-
Alguém sabe pq não está contando o Mapa Circo?
-
Oba aqui é o dumal7 cumpri meus 300 kills e até agora não chego minhas caixas camo fiz no hórario 18:00 ás 21:00
-
otimo evento o unico ruim sao os horarios a maioria trampa
-
Otimo evento, qr ganhar as 3 ;y
-
O complicado é pra quem trabalha pensa das 8 as 16:20 ou das 15:00 a 23:00 e assim vai ..
-
Me matar para ganhar caixas camo?
AK camo já veio na roda da fortuna, Desert camo roleta de GP, Sniper feio pra ...
E outra, jogar em horários pré definidos, isso é um absurdo.
Jogar 6 horas, dentro do horário determinado pra ganhar 20 caixas camo? hahahahaha
Palhaçada!!! -
Gente , algumas considerações:
-Vejo que o pessoal , algumas pessoas pelo menos , ainda não entendederam que a parte de 6 horas , é pra ser cumprida durante os 4 dias do evento , onde você , em cada dia pode fazer até 5:30 (2:45x2 levando em conta trocas de salas e uma pausa ou outra. Isso nos 4 dias da um total de 22 horas.
-Se você estiver fazendo as missões e completa-las , voce provavelmente vai chegar muito próximo de completar as 6 horas, se já não completar. Eu por exemplo primeiro dia , ficou faltando as 15 salvadores que pretendo fazer de 5 rounds e 9 circos. Isso já me deu um total de 5 horas e pouco.
-Pessoal que trabalha , se você trabalha sábado e domingo , e o seu horário é a tarde e você não consegue chegar em casa , sim é complicado. Porém se você consegue chegar em casa as 6 , levando em conta uma hora de comer algo tomar um banho e etc... Você consegue tranquilamente 1 hora e meia por dia. Eu trabalhava das 8-18h , 1 hora pra chegar em casa. Quinta e sexta seria complicado pra mim , mas sábado e domingo faria de boa. -
E quem trabalha de terça a domingo das 10 às 22 como que fica ? Ótimo evento péssimo horário não pensam em todos os jogadores
-
Horários horriveís!
-
Um evento muito estimulante bacana!!
-
So fica a dica ninguem gosta de evento com horarios.
-
Aí quem trabalho dia todo, e só pode entrar pelo meio dia, como é que faz? Deveriam por liberado os horários.
-
garanti a que eu queria, birlllllll
-
QUERO AK47-camo mas como o bilt disse sorte n esta do meu lado sksksk;)
-
Ganhei D.E camo , parabéns a z8 pelo evento!
-
pq horario ? pq n pode ser como ants ??? de noit eu estudo dai n da pra completar. #@!@22345678yehfgbr
-
Horários horriveís!
-
só falta awm pra mim tomara que eu ganhe!
-
Se não conseguir completar a missão no mesmo dia, ela poderá ser completada no dia seguinte?
-
ai procurem horario melhores para os eventos ai é horario de aulas, fiquem com raiva
-
z8 QUE DESGOSTO COLOCA HORARIOS QUE PRESTE OU QUE DAR PRA TODO MUNDO FAZER POXA SO TEM RECLAMAÇOES DE HORARIOS POUCOS ELOGIOS
-
rpz me acbei ontem fiz tdo e minhas caixas n chegaram, so rebir as armas , joguei no horario certo fiz td q pedia mas so recebir as armas.
-
Ótimo evento, acabei de ganhar minha Desert Eagle Camo, rs, agora só falta a AK-47 e a AWM!
Se eu não ganhar elas pelo menos eu troco meus cupons pela M14EBR Scope -
eu só n gosto dos horários de fazer o evento, eu acho que n precis disso
-
Evento desafiador em!! Mas a recompensa vale o esforço feito pelo desafio. Ainda tenho esperança de ganhar no MN! Hahah
**** oia o nome
Esta discussão está fechada.