Final de Férias, 28 a 31 de julho
Comentários
- 
            Ótimo evento hehe
- 
            como faço pra retirar o premiu joguei das 18 as 21h. ?
- 
            Vai se fuder , joguei mais quase duas horas , pra me dizerem que joguei apenas 33 minutos
 z8 merda
- 
            Evento ótimo.
- 
            Legalzinho... SORTE.
- 
            boa CROSSFIRE ai sim !
- 
            Ei z8games tenho uma duvida , tipo la diz 5reais e 5.000 zp e "+10.000 em itens" como assim explique .
- 
            e quem trabalha fica como? nao pega cx nao pega arma e ai quem trabalha nao ganha? vlw z8games mercenaria vlw isso que da rouba rouba e rouba so sabe fazer isso vlw mesmo z8 games  
- 
            Bom evento . e lindas armas ja estou pronto para ganha armas # GO FERIAS
- 
            nao pareceu nada minha conta joguei das 17 ate 22
- 
            Gostei mais dos prêmios de sexta e sábado. bom evento  
- 
            Evento meio fraco, é questão de sorte para ganhar as caixas
 E mais ainda para poder ganhar alguma arma
- 
            Bom evento vou fazer
- 
            Bom evento vou fazer.
- 
            gostei do evento, mas estou achando fácil de mais deve ter algo errado
- 
            Belo evento mais
- 
            crossfire e os hacks? de um jeito neles por favor!!!!
- 
            Nossa que vacilo perdi o de hoje, mas amanha e sem falta hehe
- 
            eu completei o evento mas n ganhei nda.... tem q esperar 24hrs?
- 
            entrei 2 da manhã para jogar '-', tinha hack
- 
            Queria a caixa da barrett  
- 
            Belo evento
- 
            sacanagem, os eventos deveriam voltar a ser o dia todo, eu só consegui jogar por 58 minutos nesse horário
- 
            como faso pra pegar as coisas desse evento
- 
            Eu joguei mais de 1 hora entre ás 18h e 21h na quinta e não recebi nada! Oquê eu faço??? Aliás de estar no meu histórico que eu joguei só 1 minuto de 1 hora!!!
- 

Eu tb não ganhei nada...JohnShooter_ escreveu: »eu completei o evento mas n ganhei nda.... tem q esperar 24hrs?
- 
            Eu joguei mais de 1 hora entre ás 18h e 21h na quinta e não recebi nada! Oquê eu faço??? Aliás de estar no meu histórico que eu joguei só 1 minuto de 1 hora!!!
 Olá, os itens serão entregues EM ATÉ 24 HORAS após a missão ser completada.
 Mais Informações acesse a página de evento, Final de Férias, 28 a 31 de julho.
 Obrigado.
- 
            Sinceramente evento muito mal pensado, só pensaram nas pessoas que tem praticamente o tempo todo livre pra logar, não fiz o evento ontem, não vou poder fazer hoje e nem no domingo, isso porque o evento é entre o horário marcado e devido a compromissos que tenho, Z8 pensem que não são apenas crianças que jogam, existem adultos que tem o jogo como uma diversão e um passatempo agradável também...
- 
            Alguém ganhou as caixas ? porque como eu previ so ganhei arma de um dia
 vamos ver hoje se vira arma de dias novamente.
- 
            z8 conserta isso os servidor cai toda hora nda
Esta discussão está fechada.