Evento Mensal Setembro 2019 - 12 de setembro a 9 de outubro
Quem aí gostaria de 50 caixas do Mercado Negro de sua escolha de graça? Basta completar o evento mensal para receber prêmios + 50 Tickets de Caixa Grátis!
FAQ
►Como funciona este evento?
Complete TODOS os desafios abaixo, entre os dias 12 de setembro a 9 de outubro
- Conecte-se e jogue em 20 dias diferentes
- Jogue ao menos 15 horas
- Termine 5 partidas no mapa Caminho do Faraó
- Vença 5 partidas ranqueadas
- Rode 50 caixas (GP ou ZP)
- Colete (30 dias)
- Capacete (30 dias)
- Kit Granada (30 dias)
- 50 Tickets de Caixa Grátis
Completar apenas alguns desafios não dará direito a nenhum prêmio.
►Entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos...?
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
►Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues até 48 horas após o final do evento, ou seja, até dia 11 de outubro.
►Se eu me conectar no jogo 20 vezes, no mesmo dia, será contabilizado para o evento?
R: Não, você deve se conectar em dias diferentes, em outras palavras, você deve conectar-se no jogo ao menos uma vez em 20 dias diferentes.
►Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
►Completei 4 missões, receberei os prêmios?
R: Não! Terá que completar TODOS os desafios para poder receber os prêmios!.
►Joguei as partidas e não contou, por quê?
R: Serão consideradas as partidas que tiverem um mínimo de 3 minutos de duração e que o jogador fique até o final.
**OBS: A missão de adicionar 50 amigos e jogar uma partida com eles foi removida. Completando as outras 5 missões vocês ganharão a premiação indicada.
Comentários
-
50 amigos é ossada... -
Missão dos amigos ficou meio "puxada" mas acho que compensa o esforço.
-
Aumentem pelo menos a lista de amigos do jogo
-
gostei da premiação
Pior Missão > Adicione 50 novos amigos e jogue uma parte com cada -
Esse de 50 amigos vai ser osso....mas né....bora fazer esse evento pq 50 cx da pra vir umas arminha
-
Dkfoda6667 escreveu: »Esse de 50 amigos vai ser osso....mas né....bora fazer esse evento pq 50 cx da pra vir umas arminha
uma duvida q eu tenho...se eu apagar os da lista e dps adicionar e jogar com eles vai contar? -
50 amigos oloko :eek::eek::eek: ta brabo mais vamos que vamos
-
adicionar 50 amigos e triste de se fazer em lista de amigo vai pedir socorro
-
Premiação muito boa, mais vai ser osso ADC 50 amgs e jogar com eles ainda....
-
Evento Bom Mais ta foda esse negocio ai de adc 50 amigos
-
O evento do mês passado foi mais tranquilo e com recompensa melhor.
Não que esse seja ruim, tá ótimo o evento. Mas 50 amigos foi exagero... Ainda mais jogar com cada um deles. Vai ser complicado fazer esse ramo do evento. -
As recompensas estão muito boas, mas a missão "Adicione 50 novos amigos e jogue uma partida com cada" me deixará de fora desse evento.
-
adora inventa moda mano mds, 50 amigos e joga com eles, queria saber quem é o ze ruela que da a ideia de fazer isso no evento ta loko
-
Agora somos obrigados a deletar amigos para adicionar outros...
-
50 amigos kkkk
-
ai não z8 50 amigos... decepção essa parte do evento -.-', enfim boa sorte pra quem for completar
-
ah vlw estrago o evento .. ter que depender de outras pessoas pra completar o evento , eu n tenho amigos n gosto de pessoas e não vou add ninguem , nem vou fazer esse vlw
-
Parabéns pela coragem, porque noção não tem nenhuma..
Excluir 50 amigos pra adicionar novos pra completar uma das missões do evento? Parece que vocês perderam o juízo de vez, vocês não fazem noção da dificuldade dessa missão, vai impossibilitar uma certa parte da comunidade de cumprir a missão, prêmio bom para missão tosca... -
vou fazer só espero que não bug também como o evento mensal de agosto para mim
-
enfia os tickets naquele lugar
50 amigos nada nao vou fazer -
Pior evento mensal que eu já vi. Que mania feia de ficar empurrando amigo que a gente não quer ter. Deus que me livre adicionar 50 pessoas e jogar com eles. Evento feio demais. Vocês parecem aqueles professores que querem obrigar a gente a fazer o trabalho em dupla, trio, whatever.
Ninguém quer fazer amizade nesse jogo mais não, cara. Taquipariu. -
Ai bagunça a lista toda... Puxado em
-
evento muito legal e o premio entao show
-
add e fogo z8
-
50 amigos? prefiro não fazer.
-
Vai ser Difícil, mais tô dentro, ADC 50 **** MDS ****, partiu correr atrás desses tíckets.
-
Adicionar novos amigos no jogo .... na moral isso é sugestão de mulher né? Minha lista esta cheia, o que eu faço com os amigos que já tenho? deleto?
Eu não estou carente não Z8... ok. -
BrennoXCFAL escreveu: »Parabéns pela coragem, porque noção não tem nenhuma..
Excluir 50 amigos pra adicionar novos pra completar uma das missões do evento? Parece que vocês perderam o juízo de vez, vocês não fazem noção da dificuldade dessa missão, vai impossibilitar uma certa parte da comunidade de cumprir a missão, prêmio bom para missão tosca...
Pois é. Colocaram o poder feminino pra escolher uma das missões do jogo ... deu nisso. -
fora que não e todo mundo que gosta desse tipo de mapa novo ! e adc 50 amg? kkkk daqui uns dias vai querer que nao desloguem a conta por 20 dias '-'
-
Evento muito bom, espero ter tempo pra completar
boa sorte a todos!
Esta discussão está fechada.