Evento Mensal Setembro 2019 - 12 de setembro a 9 de outubro
Comentários
-
Dkfoda6667 escreveu: »
Não é só isso vey...tem amigos que adquiri no jogo que possuem historia na minha vida mas que não logam mais,eles poderiam pelo menos aumentar a lista de amigos pois nem todos querem adicionar/remover nenhum amigo...e convenhamos 50 é muita coisa...se fosse pelo menos uns 30 dava pra dar jeito pela lista de amigos e jogar 1 partida com eles e bem facil ate
Sim, a questão de diminuir pra uns 30 ou 20 amigos seria bom, e convenhamos também que seria até mais justo, pois 50 Tickets de caixa de grátis pra você roletar na caixa que você quiser, isso não é incrível ? Ainda mais com essas caixas de mais chances que toda atualização aparecem, as vezes são até das caixas da própria atualização. eu não ficaria surpreso se na atualização do mês que vem, eles não colocassem esse evento de mais chances.Dkfoda6667 escreveu: »
Não é só isso vey...tem amigos que adquiri no jogo que possuem historia na minha vida mas que não logam mais,eles poderiam pelo menos aumentar a lista de amigos pois nem todos querem adicionar/remover nenhum amigo...e convenhamos 50 é muita coisa...se fosse pelo menos uns 30 dava pra dar jeito pela lista de amigos e jogar 1 partida com eles e bem facil ate
E a questão dos seus amigos, a quanto tempo eles não logam, eu entendo como é esse negócio de construir amizades incríveis nos games. Seu apego emocional é forte, mas além disso, você só tem o Crossfire como meio de comunicação com eles ? e se o jogo acabasse amanhã ? -
Sim, a questão de diminuir pra uns 30 ou 20 amigos seria bom, e convenhamos também que seria até mais justo, pois 50 Tickets de caixa de grátis pra você roletar na caixa que você quiser, isso não é incrível ? Ainda mais com essas caixas de mais chances que toda atualização aparecem, as vezes são até das caixas da própria atualização. eu não ficaria surpreso se na atualização do mês que vem, eles não colocassem esse evento de mais chances.
A missão de amigos já foi excluída a pedido da comunidade Foque apenas nas outras! -
desnecessário 50 amigos eu n tenho nem 2 amiguinho q quera jogar cmgo ta de sacanagem
-
Evento bastante legal hehehe
-
belo evento
-
e os novos jogadores que se fodam né?
pelo amor de deus, precisava dessa rankeada? voltei a jogar agora e to com uma acc nova e não vou poder fazer o evento pq não vou ser tenente em tao pouco tempo, parabens z8games, 10 de 10 -
vou guardar até vier proximas Furiosas.
-
desnecessário 50 amigos eu n tenho nem 2 amiguinho q quera jogar cmgo ta de sacanagem
O evento foi atualizado:
"A missão de adicionar 50 amigos e jogar uma partida com eles foi removida. Completando as outras 5 missões vocês ganharão a premiação indicada." -
ótimo evento mensal, podendo assim, nós escolhermos as caixas!
-
Parabéns por recobrarem ao menos um resquício de Bom-Senso e remover essa missão de 50 cabeças.
Dessa vez eu dou os créditos merecidos.
Agora que isso foi tirado, eu posso reconsiderar fazer esse evento. -
ainda bem que tiraram os do 50 amigos.
-
Ufa tiraram a missão de jogar com 50 amigos pq seria quase impossivel. GLORIA A DEUS
-
Esse vai ser facil
-
Esse vai ser facil
-
ótimo evento
-
Amo esses eventos !
-
E quem não tem patente pra jogar ranked?
-
Machadexxx escreveu: »E quem não tem patente pra jogar ranked?
Olá!
O evento ainda tem quase 3 semanas para acabar então se você se esforçar pode upar logo. Aproveite os eventos que temos diariamente que você irá conseguir -
Vou guardar meus tickets para a atualização DDB!
-
evento mais facil que o anterior e eu não irei completar
-
Agora somos obrigados a deletar amigos para adicionar outros...
-
evento fácil, vou completar rapidinho hehe
-
Obrigada por retirar a missão dos 50 amigos, agora dar pra fechar meus kits com esses 50 tickets de caixa grátis
-
melhor evento mensal
-
melhor evento mensal de 2019, irei completa-lo.
-
Agora somos obrigados a deletar amigos para adicionar outros...
Olá,
essa missão foi removida tem uns dias, verifique novamente o tópico e a imagem:
*OBS: A missão de adicionar 50 amigos e jogar uma partida com eles foi removida. Completando as outras 5 missões vocês ganharão a premiação indicada. -
Koe rapaziada tira minha duvida aqui. Minha conta foi banida por 15 dias por causa de spray e ele só volto ontem. Fiz os calculo aqui e vi que até dia 9 de outubro vai conta só 19 dias que loguei. Sera que vou ganha msm assim? Msm faltando 1 dia ?
-
Koe rapaziada tira minha duvida aqui. Minha conta foi banida por 15 dias por causa de spray e ele só volto ontem. Fiz os calculo aqui e vi que até dia 9 de outubro vai conta só 19 dias que loguei. Sera que vou ganha msm assim, msm faltando 1 dia ?
Infelizmente não. lamento -
po minha acc nem barrinha esta infelismente nao conseguirei completar as missoes
-
aodoro dar o meu cuzinho meladpo
Esta discussão está fechada.