Evento Mensal Setembro 2019 - 12 de setembro a 9 de outubro
Comentários
-
Acho que não vou conseguir completar...
-
Meu ja Terminei
-
Cade os meus ticket
-
matheusda30 escreveu: »Cade os meus ticket
Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues até 48 horas após o final do evento, ou seja, até dia 11 de outubro.
Ou seja só receberá os prêmios no dia da Atualização do Crossfire.(Particularmente eu gostaria que quando completa-se o evento,já receberia a premiação,mas como não é ....)
e só para constar muito bom o evento,ainda mais que tiraram o de Amigos,evento fácil de completar. -
-
Fiquei Feliz que a Z8 ouviu a comunidade e removeu a missão dos amigos, só queria fazer mais um pedido que acredito que deve ser de muitos aqui...
Que fosse mais radical ao punir hackers nas partidas, está desagradável jogar com eles...
Uma Boa idéia para isto é o acompanhamento com GMS e premiação para quem conseguisse gravar em vídeo essas façanhas dos jogadores injustos... O prêmio pdoeria ser até mesmo umas caixas ou tickets ou até mesmo armas de dias (duvido os Hackers prosperarem no jogo)
PS: dica de um fã e amigo da empresa ! -
Só uma dúvida
caso eu não complete essa missão
ela implica no evento mensal de não receber o prêmio?? -
algum mod pode me falar qual dia será entregue os tickets por favor.
-
matheusda30 escreveu: »Cade os meus ticketmacolhavida escreveu: »algum mod pode me falar qual dia será entregue os tickets por favor.
Dúvida: Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues até 48 horas após o final do evento, ou seja, até dia 11 de outubro.Só uma dúvida
caso eu não complete essa missão
ela implica no evento mensal de não receber o prêmio??
Para receber o prêmio, você deve completar todas as missões.
Essa missão, na verdade, não é bem uma missão, ela está servindo mais como um contador, pois de uma forma ou outra você vai ter que fazer as 5 missões principais pra completar o evento, quando você terminar as 5, essa "missão" será completada automaticamente. -
Evento izi
-
Consegui completar a tempo! Ansioso pelos 50 tickets de caixa grátis.
-
Até agora meus tickets e intes não chegou, não sei pq essa porcaria de falar que se completar todas as missões os itens serão entregues, estou esperando até agora essa porra, mentira do caralho
-
Agora só esperar a att.
-
Esse de 50 amigos vai ser osso....mas né....bora fazer esse evento pq 50 cx da pra vir umas arminha
-
a preguica deles e tenta que so copiaram e colaram o texto da explicacao de como receber os ticket do evento
-
Ue ate agora não recebi meus tickets...
-
Pra que esperar ate o final do evento pra receber se eu ja terminei faz dias ...
-
Tem que espera até o fim e osso em
-
Já garanti meus vales cx.... evento muito bom só duvidas onde roletar???? qual caixa devo escolher, ou aguardar?
-
Moderação porque ainda não caiu os tickets ????????????????
-
macolhavida escreveu: »Moderação porque ainda não caiu os tickets ????????????????
Porque os tickets serão entregues após o final do evento. Tá escrito no primeiro post isso. -
Já garanti meus vales cx.... evento muito bom só duvidas onde roletar???? qual caixa devo escolher, ou aguardar?
FAQ do Evento:►Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues até 48 horas após o final do evento, ou seja, até dia 11 de outubro. -
aumenta o evento ate o dia 11 pra dar 1 mes certo
-
Ultima semana ein galera !!
-
Não chegou a minha premiação e já terminei tudo o evento '-' ??????
-
Otimo evento, só faltou os tickets vim pra minha conta '-'
-
oh só, eu vou completar a missão de logar hj, ja fiz as outras mas eu tenho uma duvida tipo, se eu completar todas as missões eu vou receber os prêmios no final do evento ou na hr que completar ?
-
oque sera q roleto ?:rolleyes:
-
Completei o evento ontem e não chegou meus tickets até agora.... Me ajudem
-
Complicado em z8 caraca tem muito haaack no jogo cara ainda mais nas ranked papo reto ve a melhor forma ai ´´z8´´ pra pode acaba com esses haack ai na humilda ´´tcp´´ tudo que e certo prevalece ´´
Esta discussão está fechada.