Evento Mensal Setembro 2019 - 12 de setembro a 9 de outubro
Comentários
-
Ainda bem q tiraram adicionar 50 amigos, bem chato isso
-
No Lugar de adicionar 50 amigos, poderiam colocar pra matar 10.000 inimigos, seria bem divertido....
-
Sem lógica essa missão de add 50 amigos, muito bem tirar isso. Parabéns
-
Parabéns a z8 que ouviu seus jogadores
-
Partiu fazer 50 ticket pra escolher a melhor caixa gg
-
Esse de add amigos tá uma bosta vei
-
Esse de add amigos tá uma bosta vei
Olá!
Leia o tópico atentamente, para não perder tempo com uma missão que já foi removida.**OBS: A missão de adicionar 50 amigos e jogar uma partida com eles foi removida. Completando as outras 5 missões vocês ganharão a premiação indicada. -
À Equipe Z8 Games,
Parabéns! Vocês mostraram que a opinião da comunidade é importante para as decisões. Muitos jogadores mostraram descontentamento com a missão de adicionar e jogar com 50 jogadores e vocês a removeram do evento. Um gesto admirável.
Atenciosamente,
Xifurinfula -
Parabéns a Z8Games que viu o nosso feedback e retirou a missão.
-
Ufa fico fácil agora ****
-
Na hora de criticar eu estava aqui,acho justo eu voltar na hora de elogiar.
Parabéns z8 por voltarem atrás e retirarem essa missão terrível que havia sido colocada,isso com certeza tem um dedo dos moderadores que viram a nossa insatisfação e certamente repassaram a equipe. -
E se os amigos que eu adicionar me excluírem vai contar né pq é eles que estao excluindo
-
boa agora vai ficar mais de boa para completar
-
Parabens à Equipe Z8 pela percepção do problema e agilidade para resolve-lo, ouvir a comunidade é essencial para ganhar confiança e credibilidade.
-
Que bom que tiraram o evento 50 amigos muito bom. tava osso em... goood
-
Ainda bem que tiraram esse negocio de adicionar 50 amigos _||_
-
Graça a Deus tiraram joga com 50 amigos !!
! -
Parabéns por terem tirado a missão de 50 amigos, seria quase impossível de completar assim.
-
Parabéns por terem ouvido a comunidade e voltado atrás na missão de adicionar amigos.
Seria uma missão muito complicada de se fazer.....
Bom saber que estão atentos aos pedidos dos jogadores. -
Parabéns por terem voltado atrás na missão de adicionar 50 amigos! Comunidade agradece.
-
[QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n1231555]
Quem aí gostaria de 50 caixas do Mercado Negro de sua escolha de graça? Basta completar o evento mensal para receber prêmios + 50 Tickets de Caixa Grátis!
FAQ
►Como funciona este evento?
Complete TODOS os desafios abaixo, entre os dias 12 de setembro a 9 de outubro- Conecte-se e jogue em 20 dias diferentes
- Jogue ao menos 15 horas
- Termine 5 partidas no mapa Caminho do Faraó
- Vença 5 partidas ranqueadas
- Rode 50 caixas (GP ou ZP)
- Colete (30 dias)
- Capacete (30 dias)
- Kit Granada (30 dias)
- 50 Tickets de Caixa Grátis
Completar apenas alguns desafios não dará direito a nenhum prêmio.
►Entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos...?
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
►Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues até 48 horas após o final do evento, ou seja, até dia 11 de outubro.
►Se eu me conectar no jogo 20 vezes, no mesmo dia, será contabilizado para o evento?
R: Não, você deve se conectar em dias diferentes, em outras palavras, você deve conectar-se no jogo ao menos uma vez em 20 dias diferentes.
►Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
►Completei 4 missões, receberei os prêmios?
R: Não! Terá que completar TODOS os desafios para poder receber os prêmios!.
►Joguei as partidas e não contou, por quê?
R: Serão consideradas as partidas que tiverem um mínimo de 3 minutos de duração e que o jogador fique até o final.
**OBS: A missão de adicionar 50 amigos e jogar uma partida com eles foi removida. Completando as outras 5 missões vocês ganharão a premiação indicada.
[/QUOTE]
Tentar fazer apesar de nem entrar todo dia..
BY: DEADME0W -
Salvaram o evento Parabéns
-
Achei legal a atitude de tirarem a missão de 50 Amigos, ouviram a comunidade e isso é positivo, mostra que estão empenhados em melhorar o jogo. Porém isso mostra também o quanto a comunidade está acostumada com a Moleza das missões para pegar arma permanente. É horrendo ver isso, vocês não conseguem adicionar 50 Pessoas e jogar 1 partida com cada ao decorrer de um mês ? Sério ? Acho que daqui pra frente é só decadência, daqui um tempo vão querer VIP só por jogar partidas... trágico.
[ACEITO RESPOSTA APENAS DOS EDUCADOS !] -
Premiação incrível!
Mesmo com a missão dos "50 amigos" eu não ficaria de fora, agora sem ter de fazer ela, não perco esse evento mesmo! :cool: -
Já era de se esperar que eles iriam tirar essa missão dos 50 amigos.
-
Achei legal a atitude de tirarem a missão de 50 Amigos, ouviram a comunidade e isso é positivo, mostra que estão empenhados em melhorar o jogo. Porém isso mostra também o quanto a comunidade está acostumada com a Moleza das missões para pegar arma permanente. É horrendo ver isso, vocês não conseguem adicionar 50 Pessoas e jogar 1 partida com cada ao decorrer de um mês ? Sério ? Acho que daqui pra frente é só decadência, daqui um tempo vão querer VIP só por jogar partidas... trágico.
[ACEITO RESPOSTA APENAS DOS EDUCADOS !]
é bem isso mesmo. -
Não é só isso vey...tem amigos que adquiri no jogo que possuem historia na minha vida mas que não logam mais,eles poderiam pelo menos aumentar a lista de amigos pois nem todos querem adicionar/remover nenhum amigo...e convenhamos 50 é muita coisa...se fosse pelo menos uns 30 dava pra dar jeito pela lista de amigos e jogar 1 partida com eles e bem facil ate -
Salvaram o evento removendo o negócio de adicionar amigos pra jogar, parabéns! Esses eventos de ficar adicionando amigos principalmente em uma quantidade tão alta só gera farm e acaba poluindo o jogo.
-
Parabens crossfire!!!
-
bom não e todo mundo que fica On no jogo direto eu mesmo posso joga 3 vezes por semana e e bem pouco, gosto do game e faço as missões eu não tenho amigo no jogo e sim os vizinhos que mora aqui perto da minha casa e diferente !
Esta discussão está fechada.