Evento Mensal Setembro 2019 - 12 de setembro a 9 de outubro
Comentários
-
eu fiz o evento e nn ganhei nd
-
evento ta brabo em bora fazer galera
-
So vem ticketes, quero ganhar a guitarra ****
-
E quem não pode jogar Ranqueada ainda ?
-
Já ate fiz rsrsrsrs
-
Opa, só vem 50 tickets
-
vão entregar os premios quando hj dia 09/10 ja
-
Eu acho super errado se ja completou entrega logo, aguardar um tempao com o event feito da agonia vei !
-
Eu também já completei o evento mais de 48 horas e até agora não recebi os prémios, o que aconteceu???
-
completei o evento e nao recebi as premiaçoes, o que devo fazer?
-
VitorLomar22 escreveu: »eu fiz o evento e nn ganhei ndMauricioFVL escreveu: »vão entregar os premios quando hj dia 09/10 jaludolffbruno escreveu: »Eu também já completei o evento mais de 48 horas e até agora não recebi os prémios, o que aconteceu???completei o evento e nao recebi as premiaçoes, o que devo fazer?
Olá jogadores!
O evento mensal termina hoje então assim que nossos servidores voltarem da atualização do mês provavelmente os tickets vão estar na conta de vocês. Em todos nossos eventos mensais a premiação sempre é entregue no final então fiquem tranquilos!
Vejam nosso tópico do horário da atualização:
Manutenção - Atualização do Conteúdo de Outubro - 09/10 as 22h
Lembrando que:►Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues até 48 horas após o final do evento, ou seja, até dia 11 de outubro. -
PozeDoRodo3 escreveu: »E quem não pode jogar Ranqueada ainda ?
Olá jogador!
O evento mensal geralmente possui missões com partidas ranqueadas visto que é um evento com uma premiação melhor.
Recomendo que aproveite nossos eventos de mais % XP e jogue modos que dão bastante experiência para que você consiga completar -
log onten e nao com tou
-
vaguinhu91 escreveu: »log onten e nao com tou
Olá [USER="978155"]vaguinhu91[/USER]
se você logou e jogou um partida era para contar normalmente. Se atente as regras:►Joguei as partidas e não contou, por quê?
R: Serão consideradas as partidas que tiverem um mínimo de 3 minutos de duração e que o jogador fique até o final. -
Eu Completei Todas As Missões E Não Recebi O Premio ????? Por Que?
-
caraca vai falta 2 dias pra mim nao vou pega essa 50 caixas ti puxa que triste
-
Completei todas as missões não recebi o premio. Qual o motivo ?
-
Completei todas a missões, até agora não ganhei meus 50 tickts grátis !!
-
{Head_shot} escreveu: »Completei todas as missões não recebi o premio. Qual o motivo ?
Eu tbm mano, e as 50 ticktes não chagaram pra mim ainda -
que dia cai os tickets
-
tbm estou no aguardo dos tickets....
-
{Head_shot} escreveu: »Completei todas as missões não recebi o premio. Qual o motivo ?
O motivo é que vocês tem preguiça de ler, só pode!
►Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues até 48 horas após o final do evento, ou seja, até dia 11 de outubro. -
O motivo é que vocês tem preguiça de ler, só pode!
►Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues até 48 horas após o final do evento, ou seja, até dia 11 de outubro.
Aqui no fórum é mais facil perguntar do que ler -
O evento terminou. Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.