Evento Mensal Setembro 2019 - 12 de setembro a 9 de outubro
Comentários
-
Z8 ta representando nos eventos! Evento TOP!! Bora ganhar tickets galera!
-
Muito bom esse evento mensal \0/
-
ai sim em agora gostei
-
Missão dos amigos ficou meio "puxada" mas acho que compensa o esforço.
Missão dos amigos ficou meio "puxada" mas acho que compensa o esforço. -
htrhjtrjjrt
-
Evento TOP, irei participar com certeza
-
Fala Soldados,
Bóra completar esse evento mensal e agora ficou um pouco mais fácil sem a missão de adicionar 50 amigos!
Forte abraço a todos -
evento muito bom ainda bem que retiraram a missão de adc 50 amigos, OBRIGADO Z8 A COMUNIDADE AGRADECE!
-
:zangado:
desafio ta ****! 50 novos amigo z8 -
acho q nao vou consegui os dias logados </3
-
NIce event 50 ticket free
-
oque me preocupa é q a minha acc fake n é barrinha ainda e falta mt pra barrinha e agr?
-
looollllllaa escreveu: »Missão dos amigos ficou meio "puxada" mas acho que compensa o esforço.
Missão dos amigos ficou meio "puxada" mas acho que compensa o esforço.maurilioyuri escreveu: »desafio ta ****! 50 novos amigo tmnc z8
Olá jogadores,
No evento mensal a missão de 50 amigos foi retirada, então foquem apenas nas outras missões**OBS: A missão de adicionar 50 amigos e jogar uma partida com eles foi removida. Completando as outras 5 missões vocês ganharão a premiação indicada.oque me preocupa é q a minha acc fake n é barrinha ainda e falta mt pra barrinha e agr?
Olá,
Ainda tem uns dias pro fim do evento mensal então aproveite os eventos e jogue alguns modos que dão mais experiência, se você focar consegue sim
Boa sorte! -
Missão dos amigos ficou meio "puxada" mas acho que compensa o esforço
-
muito bom, ta fácil
-
Ótimos prêmios.
-
a missao dos amigos esta bugada ja mandei ticket reclamando falaram q ta normal eu ja add um monte de gente joguei com eles n exclui nenhum 2 dias ja fazendo varias e varias vezes a mesma missao e mesmo assim n sai do zero foi perda de tempo fazer as outras missoes
-
como vouuh saver se falta pouco ouh muito para completar a missao
-
Só esperando os dias ZzZ
Que venha essas 50 caixas de esperança de ganhar alguma arminha que provavelmente eu nunca vou usar -
morto1234567 escreveu: »como vouuh saver se falta pouco ouh muito para completar a missao
Olá,
você pode acompanhar no nosso "acompanhamento de eventos":
http://br.crossfire.z8games.com/events.html
Clique em verifique o seu progresso conforme mostra na imagem
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"189","width":"822","src":"https:\/\/i.imgur.com\/YwBWQFX.png"}[/IMG2] -
Crossfire é Vida!
-
50 tickets nas armas DDB's
-
tranqulidade gg
-
bora lá rapaziada
-
Na esperança de ganhar uma karambitzinha haha
-
evento top
-
Completei e nao recebi os meus itens ....
-
Evento god!
-
eu tambem completei mais nao recebi meus itens
-
Evento Mensal Setembro 2019 concluído com sucesso! Agora só aguardar a data do recebimento da premiação e torcer para ganhar algo bom .
Esta discussão está fechada.