Evento Mensal Setembro 2019 - 12 de setembro a 9 de outubro
Comentários
-
adiciona 50 não vai ser nada fácil, mais vamos tentar rsrs
-
Adicionar novos amigos no jogo .... na moral isso é sugestão de mulher né? Minha lista esta cheia, o que eu faço com os amigos que já tenho? deleto?
Eu não estou carente não Z8... ok.
Pois é. Colocaram o poder feminino pra escolher uma das missões do jogo ... deu nisso.
Tá passando vergonha.
---
[USER="2260891"]topic[/USER] então, 50 amigos? Poderia ser uma quantia menor, não? Se querem que a gente faça missão desse tipo que seja pelo menos viável e possível... -
50 "amigos" é palhaçada.... E ainda por cima... Jogar com cada um kkkkkkkkkkkk Evento mais tosco.... falta do que fazer.....
-
To tentando entender oq tava passando na cabeça do cara que inventou essa parte de '' 50 amigos e jogue uma parte com cada '' é Surreal como conseguem dificultar ao invés de facilitar....
seria bem melhor colocar '' Joque 25 partidas rankeadas e vença 10 '', ia trazer um volume bem maior...
por que nao aumentam a lista de amigos ?
agora tem que deletar 50 amigos e ficar se matando pra jogar um pouco com cada, um pouco ou uma partida ? missão mau explicada....
vou ter que decorar cada amigo que eu adc ? só vai contar se eu jogar com novos amigos ?
Enfim, boa sorte pra quem foi fazer esse evento.... -
O fod4 é manter os 50 amigos adicionado até o final do evento, se excluir, não conta
-
O correto seria os players se juntar e não logar pelo menos 1 dia inteiro...
Sem ninguém nos servidores... Ninguém mesmo...
1 dia... Como forma de protesto pela forma como somos tratados...
Não colocam um anti Che..at decente no game... O game é lotado de “jogadores” com programas de há.ck e nada é feito.
Fazem vista grossa e já era...
Não sabe a raiva que é passada numa partida ranqueada onde o cara disfarçando leva todo o time adversário a vitorio...
Ou numa partida zumbi que com ajuda do aimbot, ele mata facilmente qualquer mutante...
Ou qualquer outra sala...
Se os players que gostam mesmo desse jogo se unissem para fazer algo...
Ou o jogo acaba de vez ou eles veriam que estão errados e arrumariam isso... -
Tá de brincadeira né? adicionar 50 amigos e ainda ter que jogar.. boa sorte pra vocês, eu não farei..
-
50 tickets muito bom, sobre deletar gente da lista eu não me importo muito, gente que eu converso mesmo dá no máximo 20% da lista ou menos, ótimo evento e ótima premiação.
-
Tenho 50 amigos nem na vida, imagina no jogo.
-
tá de sacanagem né z8? 50 amigos pow ai voces fode nós
-
Adicionar novos amigos no jogo .... na moral isso é sugestão de mulher né? Minha lista esta cheia, o que eu faço com os amigos que já tenho? deleto?
Eu não estou carente não Z8... ok.
Sugestão de mulher? O que isso tem a ver? Tu deve ter algum problema garoto -
Otímo evento espero que dessa vez eu tenha sorte de Tira a arma do meu Signo :rolleyes:
-
Duvida nessa missão Adicione 50 novos amigos e jogue uma parte com cada , minha duvida e a seguinte suponhamos que eu adicione 7 amigos novos e jogue ruína elemental com os 7 vai contar 7 missões concluídas ou apenas 1 ?
Ficou meio complicado mais acho que deu pra entender minha duvida !!! -
Valew mais 50 amigos é impossível pra muita gente... mês que vem tento fazer.
-
Equipe Z8games Brasil sempre inovando.
Agora a parada é deletar 50 amigos para adicionar 50 amigos! Aí sim hein! -
Tá bom que vou apagar a minha lista de amigos por 50 tickets sim, vocês já destruíram o jogo fazendo todo mundo abandonar ele, minha lista tem história e não vou apagar ninguém pra esse evento
ps: Não tem 50 pessoas no jogo inteiro, imagina adicionar todo mundo -
O problema não é adicionar os 50 amigos, o problema é que só tem como adicionar 100 amigos e vc ter que excluir seus amigos da sua lista para poder fazer evento, uma sacanagem isso.
Não sei se irei fazer... -
Muito bem pensado este evento, ai você ja tem 100 amigos e tem que excluir 50 pra fazer. Ótimo. Excelente.
-
Adicione 50 novos amigos e jogue uma parte com cada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Adorei o evento, menos a parte do 50 amigos, pelo amor né, deveriam mudar mas bora lá.
-
Adicionar 50 amigos e jogar uma parte com eles sinceramente não vou conseguir diminui os amigo ou aumenta o limite amigos!
-
esse é o pior de todos os eventos já feitos pelo Crossfire que eu já vi, adicionar 50 novos amigos e jogar uma "parte" com eles é uma missão que tem que ser tirada do jogo. tem muita gente que tem poucos amigos no jogo e outros já tem a lista cheia ai vem essa missão com o objetivo de fazer as pessoas saírem por ai adicionando todos que virem nas salas para fazer o evento e depois saírem deletando todo mundo.
-
Essa missão dos 50 amigos vai ser meio complicada...
-
facil de mais kkkkk
-
Po muda essa dos amigos ai cara, ossada demais
-
A recompensa é ótima, mas essa missão de adicionar 50 amigos complica xD
-
Cara uma lista que só cabem 100 pessoas, precisar adicionar 50 e ainda jogar com elas é osso, ALÉM DE: se excluir não conta, aí estragou tudo, retratem essa missão pls, 20 tá de bom tamanho.
-
Eu li isso mesmo? ADICIONAR 50 amigos e ainda por cima >>JOGAR<< com cada um deles? Vocês têm noção do que estão cobrando? A comunidade já é extremamente tóxica e vocês ainda trazem isso. Me senti obrigado em ter que apagar meus amigos (que eu converso com todos) pra adicionar gente que nem conheço/tenho interesse em conhecer só pra fazer o evento. Li isso 10 vezes pra ver se era isso mesmo, incrível a falta de noção, triste, triste. Espero que que modifiquem isso de 50 pra 10 amigos no máximo. ''Miga, apaga que dá tempo''
-
jogar as 15horas pra mim vai ser difícil rs kkkk '-'
-
targino350 escreveu: »esse é o pior de todos os eventos já feitos pelo Crossfire que eu já vi, adicionar 50 novos amigos e jogar uma "parte" com eles é uma missão que tem que ser tirada do jogo. tem muita gente que tem poucos amigos no jogo e outros já tem a lista cheia ai vem essa missão com o objetivo de fazer as pessoas saírem por ai adicionando todos que virem nas salas para fazer o evento e depois saírem deletando todo mundo.
Po vei meio que é adicionar só por interesse tlg e não por amizade '-'
Esta discussão está fechada.