Evento Mensal Setembro 2019 - 12 de setembro a 9 de outubro
Comentários
-
50 não tem como!
-
Ai eu tenho que excluir meus amigos pra adiconar pessoas random boa z8 mando bem vcs ai
-
evento bom mas 50 amigos é rajada demais!
-
osso, vou ter q excluir 50 amigos???????
-
Xiiii 50 (Novos Amigos) vai ser difícil pois teremos que excluir amigos
-
50 amigos... Hum... Tenso isso, até jogar 50 partidas seria mais justo... Não conheço ng aqui kkkkk
-
Quero tiket pra resetar kils e deadh
-
ah vlw estrago o evento .. ter que depender de outras pessoas pra completar o evento , eu n tenho amigos n gosto de pessoas e não vou add ninguem , nem vou fazer esse vlw
Sacanagem dms da parte deles nmrl.. -
VitorProbio escreveu: »Pior evento mensal que eu já vi. Que mania feia de ficar empurrando amigo que a gente não quer ter. Deus que me livre adicionar 50 pessoas e jogar com eles. Evento feio demais. Vocês parecem aqueles professores que querem obrigar a gente a fazer o trabalho em dupla, trio, whatever.
Ninguém quer fazer amizade nesse jogo mais não, cara. Taquipariu.
Namoral mt isso **** eu devo ter ums 10 amigos que considero só no game, não vou add 50 pessoas random, n qro amgs ainda mais nesse jogo .. -
-
ow arrumem isso ai velho add + de 30 mlks hj e joguei com eles e contou so 1 pessoa velho que isso
-
essa parte dos 50 amigos ficou quase impossivel de ser completada, arrumem esse evento!
-
Uma coisa é certa, o cara que teve essa BRILHANTE IDEIA para o evento mensal, não sabe absolutamente NADA sobre o jogo, não conhece definitivamente NADA sobre a comunidade e terminantemente não sabe o que está fazendo.
Quem está aqui a um pouco mais de tempo, sabe que a z8 não liga muito para as opiniões e feedbacks dos players, então só nos resta ter paciência e lamentar mais uma atitude lastimável da equipe z8games.
O fim está próximo -
O descontentamento dos players é notável.
Essa missão de adicionar 50 jogadores e jogar com eles é completamente sem noção.
Para quem não tem amigos adicionados já é difícil... e para quem já tem a lista de amigos cheia?
Parece que dessa vez a equipe responsável pelos eventos não pensou antes de agir.
Além do mais, se um jogador te exclui da lista de amigos após computar a sala no progresso do evento, esse número é perdido. Aí fica complicado. -
[QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;]
[*]Adicione 50 novos amigos e jogue uma parte com cada
[/QUOTE]
Além de tudo não sabem nem DESCREVER com clareza a missão. O que SIGNIFICA "jogue UMA PARTE com cada"???? -
belo evento, to quase completando.
-
50 amigos?
Vocês pegaram muito pesado dessa vez. -
Reparem como nessas horas as pessoas que ficam fazendo de tudo pra serem MOD aqui no fórum, os proprios MOD, os GM's, TODOS somem, na hora de parabenizar certas atitudes terriveis (como cobrar 10k em um ponto de interrogação) aparece todo mundo, na hora de vir culpar o PC do usuário pela mal otimização do jogo, aparece todo mundo, e agora? Se justifiquem moderadores, levem essa reclamação pros GM já que eles parecem não perceber ainda, cadê vocês elogiando a empresa? Vamos lá galera...
-
Evento IMPOSSÍVEL devido à essa missão PÉSSIMA de adicionar 50 pessoas, ao menos poderiam pensar em aumentar o limite de amigos da lista, com certeza vai ocasionar desistência de MUITOS jogadores, essa missão deveria ser removida do evento.
-
"Adicione 50 novos amigos e jogue uma parte com cada"
Essa vai ser complicado!
Primeiro que o limite de amigos no jogo é só 100.
Segundo que só pode mandar 20 solicitações de amizade por dia.
Terceiro que pra contar não pode excluir o amigo depois de jogar junto. -
Além do mais eu não vou conseguir lembrar com quem eu já joguei e com quem eu ainda não joguei.
-
Além do mais eu não vou conseguir lembrar com quem eu já joguei e com quem eu ainda não joguei.
Exatamente.
Tirando essa ranqueada que é chato d+ o resto é easy
-
Muito bom o evento......gostei.....
-
Xifurinfula escreveu: »O descontentamento dos players é notável.
Essa missão de adicionar 50 jogadores e jogar com eles é completamente sem noção.
Para quem não tem amigos adicionados já é difícil... e para quem já tem a lista de amigos cheia?
Parece que dessa vez a equipe responsável pelos eventos não pensou antes de agir
por isso que nn contou os meus kakaka add mais de 40 mlqs ontem e joguei com eles mais contou so 1 pessoa e eu ja ate sei com qual pessoal contou kakakakka unico que deixei adicionado -
Mais um evento gg pra ganhar MN
-
pra quem tem tempo pra ficar jogando dia todo e easy mesmo ! cara sem noção do crl ranqueada que e mais easy
-
Estava quase terminando a missão de adicionar 50 amigos e jogar com eles e retiraram ela, isso é bom né
-
50 amigos ossada evento bom mais esses 50 quebro
Esta discussão está fechada.