Evento Mensal Setembro 2019 - 12 de setembro a 9 de outubro
Comentários
-
Que isso z8 complicado voces tem que coloca mais evento e 100 tikets 50 e muito pouco
-
RodrigoMONG0 escreveu: »Não chegou a minha premiação e já terminei tudo o evento '-' ??????oh só, eu vou completar a missão de logar hj, ja fiz as outras mas eu tenho uma duvida tipo, se eu completar todas as missões eu vou receber os prêmios no final do evento ou na hr que completar ?Otimo evento, só faltou os tickets vim pra minha conta '-'wesleyales2 escreveu: »Completei o evento ontem e não chegou meus tickets até agora.... Me ajudem
Boa tarde pessoal!
Quando é evento mensal a premiação é entregue apenas no final do evento, ou seja, assim que nossos servidores retornarem da atualização do mês.
Aguardem que logo vocês vão receber e roletar, boa sorte►Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues até 48 horas após o final do evento, ou seja, até dia 11 de outubro. -
Não ganhei minhas caixas oq eu fasso?
-
Curti pra caramba
-
Muito bom o evento
-
Não ganhei minhas caixas oq eu fasso?
Bom dia, serão entregues apenas ao final do evento, quando os servidores voltarem da atualização:►Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues até 48 horas após o final do evento, ou seja, até dia 11 de outubro. -
to anciozo 2 g
-
Z8 completei o evento e nao ganhei minhaas 50 caixas !
-
Completei meu evento e nao ganhei minhas 50 cx , e outra esperei 48 horas apos acompleta o evento e ainda nao chegou e agora
-
Tô logando em outros dias e não está contando, é necessário entrar em alguma partida também?
-
Esse lance de add amigo e complicado, pois muitos jogam sozinhos e obrigar a você ter algum estranho adicionado a sua conta e complicado.
-
wdATACANT57 escreveu: »Z8 completei o evento e nao ganhei minhaas 50 caixas !
Bom dia, todos nossos eventos mensais a premiação é entregue após o término dele. O prazo de 48 horas é referente após o término do evento: do dia 9 até dia 11 pode chegar a premiação na sua conta:►Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues até 48 horas após o final do evento, ou seja, até dia 11 de outubro.miojoEvodka escreveu: »Esse lance de add amigo e complicado, pois muitos jogam sozinhos e obrigar a você ter algum estranho adicionado a sua conta e complicado.
Olá, a missão de amigos foi cancelada faz um tempo, então foque apenas nas outras missões -
oque e essa premiação indicada?
-
oque e essa premiação indicada?
Olá, a premiação são 50 tickets de caixas grátis. Você pode utilizar para roletar em qualquer caixa que tenha no Mercado Negro de zp como se fossem 50 caixas. Mais alguma dúvida? -
agr sim fico da hora o eveto dps que tiro esse 50
amigos ai kkkk nice -
Fiz a MISSÃO COMPLETEI TODAS AS TABELAS E NÃO RECEBI NADA!!
-
Camisa10RC escreveu: »Fiz a MISSÃO COMPLETEI TODAS AS TABELAS E NÃO RECEBI NADA!!
Vai ser entregue ao final do evento .
Na próxima atualização, até dia 11/10 pode cair. -
Obrigado pela atenção irmão fica com Deus muito obrigado Boa noite ae
-
[QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n1231555]
Quem aí gostaria de 50 caixas do Mercado Negro de sua escolha de graça? Basta completar o evento mensal para receber prêmios + 50 Tickets de Caixa Grátis!
FAQ
►Como funciona este evento?
Complete TODOS os desafios abaixo, entre os dias 12 de setembro a 9 de outubro- Conecte-se e jogue em 20 dias diferentes
- Jogue ao menos 15 horas
- Termine 5 partidas no mapa Caminho do Faraó
- Vença 5 partidas ranqueadas
- Rode 50 caixas (GP ou ZP)
- Colete (30 dias)
- Capacete (30 dias)
- Kit Granada (30 dias)
- 50 Tickets de Caixa Grátis
Completar apenas alguns desafios não dará direito a nenhum prêmio.
►Entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos...?
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
►Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues até 48 horas após o final do evento, ou seja, até dia 11 de outubro.
►Se eu me conectar no jogo 20 vezes, no mesmo dia, será contabilizado para o evento?
R: Não, você deve se conectar em dias diferentes, em outras palavras, você deve conectar-se no jogo ao menos uma vez em 20 dias diferentes.
►Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
►Completei 4 missões, receberei os prêmios?
R: Não! Terá que completar TODOS os desafios para poder receber os prêmios!.
►Joguei as partidas e não contou, por quê?
R: Serão consideradas as partidas que tiverem um mínimo de 3 minutos de duração e que o jogador fique até o final.
**OBS: A missão de adicionar 50 amigos e jogar uma partida com eles foi removida. Completando as outras 5 missões vocês ganharão a premiação indicada.
[/QUOTE]
qual o sentido de fazer 50 novo amigos?!?! eventos tem que a ver com bala munições mata até bangar, pq é tenso apagar amigo que fazemos dentro do jogo... -
O Unico Ponto Negativo Do Evento e Para os players menos que Barrinha de ouro pois não receberão os tickets mesmo tendo feito todas as outras missoes
-
qual o sentido de fazer 50 novo amigos?!?! eventos tem que a ver com bala munições mata até bangar, pq é tenso apagar amigo que fazemos dentro do jogo...
Olá!
Desconsideramos a missão de adicionar 50 amigos, ou seja, é necessário fazer todas as missões exceto a de adicionar 50 amigos. -
Se eu não ganhar no min 3 MN's eu vou saber que estou com muito azar. Belo evento.
-
Ansioso pra vir logo esses ticketzinho tomara que dê gg nas halloween
-
svnnnnnnnnnn[ Na área seus xoroes kkkkkkk
-
so falta 2 dias .-. Pra mim acaba com a missao de entrar 20 d
-
so eu ainda q nao ganhei as 50 cxs pos fiz td a missão q pedia e não recebi
-
Desisto desse evento se loco 30 amigos..e tem que jogar com cada 1.. não tem como
-
Desisto desse evento se loco 30 amigos..e tem que jogar com cada 1.. não tem como
amigo Não desista ! Olhe a publicação inicial eles removeram essa missão dos 30 amigos se você já fez as demais fica tranquilo ira receber sua premiação -
Gg agora so espera ate amanha
-
show ;v ggzada 50cx
Esta discussão está fechada.