Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Junho[2020]
Olá, soldados!
Todos curtindo os novos conteúdos da atualização de Junho? Eu espero que sim!
Este tópico tem o objetivo de coletar os erros que nós, jogadores, encontramos/enfrentamos ao jogar Crossfire após a atualização. Após coletarem os erros, os GMs os repassam aos Desenvolvedores para que os mesmos sejam consertados!
Bom, relatem abaixo com o máximo de detalhes possível os erros que encontrarem/enfrentarem. Problemas relacionados à Patch e/ou XignCod3 devem ser reportados em outros tópicos, esse aqui é apenas para coletarmos quedas de servidor, bugs de mapa,bugs em algum modo de jogo, problemas e erros em armas, etc.
Sigam o seguinte script para relatar esses erros/bugs/problemas:
Modo jogado:
Mapa em que ocorre/ocorreu:
Arma usada:
Servidor em que estava jogando:
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):
Outras informações:
Obrigado pela vossa colaboração!
Este tópico tem o objetivo de coletar os erros que nós, jogadores, encontramos/enfrentamos ao jogar Crossfire após a atualização. Após coletarem os erros, os GMs os repassam aos Desenvolvedores para que os mesmos sejam consertados!
Bom, relatem abaixo com o máximo de detalhes possível os erros que encontrarem/enfrentarem. Problemas relacionados à Patch e/ou XignCod3 devem ser reportados em outros tópicos, esse aqui é apenas para coletarmos quedas de servidor, bugs de mapa,bugs em algum modo de jogo, problemas e erros em armas, etc.
Modo jogado:
Arma usada:
Outras informações:
Obrigado pela vossa colaboração!
Comentários
-
gente oque ta avendo que o cross fire ainda não voltou?
-
estou tentando entrar no game, mas o jogo está fechando só. não consigo passar 10 segundos com o game aberto e ele fecha.
-
Após atualização do mês de junho ao abrir CrossFire na página de servidores e fecha.
Não consigo entrar no lobby nem nada fecha automático.
Mais alguém com esse problema ? Me ajudem! -
estou tentando entrar no game, mas o jogo está fechando só. não consigo passar 10 segundos com o game aberto e ele fecha.
Passando pela mesma situação, quero uma solução! -
"bad_module_info parou de funcionar" essa a mensagem que aparece após fechar.
-
Passando pela mesma situação, quero uma solução!
Estou passando pela mesma situação tambem. -
Out of memory no mapa grecia, e armas continuam brancas
-
abro o jogo entro no servidor e tomo enviar relatorio de erro, tenho windows 7
pqp toda atualização a mesma merda estamos cansados disso ja, contratem gente capacitada para o jogo! -
Estou com o mesmo problema ! quando abro o canal o jogo fecha sozinho !!!
-
Pessoal estou com esse erro gostaria que alguem me ajudasse https://prnt.sc/stqwxy
-
como sempre já chega att e ja vem com erros e bugs p.qp esse erro só apareceu agora depois desse att fui entrar jogo e o jogo aparece esse erro e fechar, bad_module parou de funcionar, pqp toda att tem erros e agora comprei o passe, como vou jogar se não da? foto do erro ai
-
entro no agulhas e o cf fecha e da "enviar relatório do erro?"
-
Estou com o mesmo problema!
-
Estou com o mesmo problema que pede pra enviar relatório de erro assim que clico pra entrar no servidor, o curioso é que isso só tá acontecendo com minha conta principal
-
Ultimo elo: Platina 1
-
Como que joga? Fazer eventos ? Da não veio cada dia q passa so mais erros se entra no server n da 10 segundos jogo fecha!
-
cf fecha sozinho apos 5 min
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1282105]Olá, soldados!
Modo jogado:
Arma usada:
Outras informações:
Obrigado pela vossa colaboração! [/QUOTE]
O meu aparece "Erro Cross Fire"
"Enviar relatório de erro?" -
Bora "GMS" resolve isso ai velho, jogo nessa situação e com esses erros ainda pô... quero jogar .....
-
estou tentando entrar no game, mas o jogo está fechando só. não consigo passar 10 segundos com o game aberto e ele fecha.Após atualização do mês de junho ao abrir CrossFire na página de servidores e fecha.
Mais alguém com esse problema ? Me ajudem!CrazyMaster escreveu: »
Estou passando pela mesma situação tambem.abro o jogo entro no servidor e tomo enviar relatorio de erro, tenho windows 7
pqp toda atualização a mesma ***** estamos cansados disso ja, contratem gente capacitada para o jogo!JAJAJAJHDUJ escreveu: »Estou com o mesmo problema ! quando abro o canal o jogo fecha sozinho !!!joaogustasc escreveu: »entro no agulhas e o cf fecha e da "enviar relatório do erro?"Estou com o mesmo problema!Estou com o mesmo problema que pede pra enviar relatório de erro assim que clico pra entrar no servidor, o curioso é que isso só tá acontecendo com minha conta principalComo que joga? Fazer eventos ? Da não veio cada dia q passa so mais erros se entra no server n da 10 segundos jogo fecha!
O meu aparece "Erro Cross Fire"
"Enviar relatório de erro?"
Boa tarde, por gentileza
Abram um ticket no Suporte ao Jogador https://br.support.z8games.com/index...Tickets/Submit no departamento de "Suporte Técnico/Reclamações" no campo de Mensagem de Erro, coloquem no título "Envio de relatório após atualização" Informem o elo da temporada passada. A equipe está coletando informações pois o erro não está ocorrendo em todas as contas. -
é o enviar relatorio de erro?
pq o meu está falando isso dps 10 segundos com o jogo aberto -
A conta principal, não consigo jogar, resgatar meus prêmios, nada...não dá 10s de jogo aberto, fecha sozinho e aparece: "Erro, enviar relatório?"
DESANIMADOR, Anos de jogo e nada muda, toda atualização um problema diferente...vou desistir de jogar o game -
joaogustasc escreveu: »entro no agulhas e o cf fecha e da "enviar relatório do erro?"
o meu tambem ta assim -
Na minha opniao o Erro no qual o jogo fecha na janela de escolha de servidore pede para enviar relatorio de erro tem algo haver com Rank modo zumbi pq a unica conta q tinha ELO modo zumbi entra normal mas as outras que joguei MZ RANK da o erro apos entra no servidor
-
Assim que clico pra entrar em algum servidor, o jogo fecha e aparece a mensagem de enviar relatório de erro. Nos ajudem, por favor!
-
Ta Dando erro agora quando entro no Crossfire Fechar e aparacer Enviar Relatório de erro
-
quando estou na tela de escolher o servidor o jogo fecha
-
crossfire quando eu logo esta fechando automaticamente
-
Está dando erro de "ENVIAR RELATÓRIO" Eu clico e o jogo fecha!
-
Após atualização do mês de junho ao abrir CrossFire na página de servidores e fecha.
Mais alguém com esse problema ? Me ajudem!
estou com o mesmo problema
Esta discussão está fechada.