Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Junho[2020]
Comentários
-
kratossszcz escreveu: »Só pra constar, pra galera ai que ta com o erro de "enviar relatório de erro?" Excluir todas as pastas do cf e fazer uma instalação limpa do jogo não vai funcionar, já tentei aqui e fica a mesma coisa então n percam seu tempo tentando fazer isso!
A primeira coisa que fiz e nada. -
Quando tento entrar em algum canal erro de relatorio....
-
Boa tarde meu jogo esta dando relatorio de erro e fecha
-
Não estava conseguindo logar após término da atualização na minha conta principal, mas quando acessei com login de uma segunda conta consegui logar normalmente, doideira!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"720","width":"1280","src":"https:\/\/i.imgur.com\/MNARAIa.jpg"}[/IMG2]
sofro do mesmo problema -
Z8 esta tentando resolver ? Ja foi quase um dia inteiro e nada... '-'
-
Oi equipe Z8Games, já faz 5 horas que fiz uma pergunta aqui no fórum e ninguém da equipe de vocês me retornou.
Desde a atualização do dia 03/06/2020 não consigo mais ficar de 10 segundos logado, que o jogo aparece um erro e fecha automaticamente. E parece que ninguém deu um posicionamento real sobre o que está acontecendo comigo e muitos outros players. Jogo CF desde 2012 e sinceramente acho LAMENTÁVEL o descaso e a falta de respeito de vocês com os players em simplesmente ignora-los sobre as reclamações.
Apesar tudo isso eu quero continuar jogando CF, a equipe da Z8Games pode me ajudar sobre isso? Ou apenas irá continuar seguindo as promoções como se nada tivesse ocorrendo. Me sinto desrespeitado demais
Att,
Vicenzo Severin
Nick name: ScarFace.v1 -
No momento que eu logo nas minhas contas do jogo o mesmo fecha e não fica nem 5 segundos no lobby e já da o erro.Já tentei fazer de tudo e nada da certo.
-
Após atualização do mês de junho ao abrir CrossFire na página de servidores e fecha.
Não consigo entrar no lobby nem nada fecha automático.
Mais alguém com esse problema ? Me ajudem!
Estou com o mesmo problema, além de as vezes nao passar nem da tela de login -
Oi equipe Z8Games, já faz 5 horas que fiz uma pergunta aqui no fórum e ninguém da equipe de vocês me retornou.
Desde a atualização do dia 03/06/2020 não consigo mais ficar de 10 segundos logado, que o jogo aparece um erro e fecha automaticamente. E parece que ninguém deu um posicionamento real sobre o que está acontecendo comigo e muitos outros players. Jogo CF desde 2012 e sinceramente acho LAMENTÁVEL o descaso e a falta de respeito de vocês com os players em simplesmente ignora-los sobre as reclamações.
Apesar tudo isso eu quero continuar jogando CF, a equipe da Z8Games pode me ajudar sobre isso? Ou apenas irá continuar seguindo as promoções como se nada tivesse ocorrendo. Me sinto desrespeitado demais
Att,
Vicenzo Severin
Nick name: ScarFace.v1 -
Problema ao entrar no servidor, assim que entro tá aparecendo "erro crossfire enviar relatório de erro" e o curioso é que só tá aparecendo quando logo na minha conta principal, tentei em outra e entrou de boa. Já desinstalei e instalei novamente e nada de pegar.
-
estou tendo problemas para logar na minha conta principal esta caindo depois que escolho um server mais a minha sec tá indo não sei por que
-
meu jgo está fechando sozinho. entro no canal e o jogo fecha
-
Uma atualização já demora imagina arrumar bug de atualização
-
Eu fiz a compra do passe de jogador e estou impedido de fazer as missões. Eu trabalho e poucos dias que posso jogar, então se for prejudicado espero ao menos ser compensado. metade do dia já sem conseguir jogar, espero que não demore muito ou então vou atrás de reembolso onde que que seja necessário ir e pelos meios necessários.
Passo pela mesma situação, Z8 lamentável, parece que estão forçando os jogadores a desistirem -
VOU SAIR ASSIM NAO DA VO PARA DE JOGAR ESSE JOGO OS CARAS NAO FAZ NADA TO desse da 10:00 E Z8GAMES NAO FALA NADA
-
Olá, os erros que estou tomando são:
-Ao entrar em qualquer partida, em qualquer modo, ele carrega até 83% e depois aparece a mensagem de erro "erro de conexão, transferindo para o lobby (1033_49)", e volta para o lobby.
-Em vez em quando quando estou tomando o erro, ao entrar na partida, esse erro no caso é o "out of memory", mesmo eu tendo 8GB de ram.
Espero que esses erros sejam resolvidos o quanto antes. Agradeço!
By: LAW. -
o meu vai direto pra premiaçao da rankeada assim que eu abro o jogo, e logo em seguida fecha sozinho
-
Quando coloco a senha vai pra tela de escolher o servidor aparecer a tela da ranqueada com uma mensagem na frente e o jogo fecha
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1282105]Olá, soldados!
Todos curtindo os novos conteúdos da atualização de Junho? Eu espero que sim!
Este tópico tem o objetivo de coletar os erros que nós, jogadores, encontramos/enfrentamos ao jogar Crossfire após a atualização. Após coletarem os erros, os GMs os repassam aos Desenvolvedores para que os mesmos sejam consertados!
Bom, relatem abaixo com o máximo de detalhes possível os erros que encontrarem/enfrentarem. Problemas relacionados à Patch e/ou XignCod3 devem ser reportados em outros tópicos, esse aqui é apenas para coletarmos quedas de servidor, bugs de mapa,bugs em algum modo de jogo, problemas e erros em armas, etc.
Sigam o seguinte script para relatar esses erros/bugs/problemas:
Modo jogado:
Mapa em que ocorre/ocorreu:
Arma usada:
Servidor em que estava jogando:
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):
Outras informações:
Obrigado pela vossa colaboração! [/QUOTE]
Estou com problema de relatório de erro, entro com login e senha e o crossfire fecha. Lamentável isso praticante a madrugada toda em manutenção e isso? Meu Deus que tristeza CF não é mais o mesmo fico chateado com essa situação desagrada não só comigo mais com tanto outros players como eu -
Marcelo1859 escreveu: »
sofro do mesmo problema
O meu tbm está assim mas a mensagem se erro de relatório não aparece mas as outras telas são as mesmas -
Marcelo1859 escreveu: »
sofro do mesmo problema
Eu até criei uma conta aqui pra testar e essa segunda conta que criei hj funciona mas a minha que é barrinha dourada nn funciona -
Erro [Out Of memory] e minhas armas estão brancas por quê??Depois da att de Abril minhas armas com skin estão brancas!RESOLVAM ISSO PFVR JOGO ESSE GAME DESDE 2018 E NUNCA TIVE ESSE PROBLEMA COM ARMAS BRANCAS.
-
poxa oque esta acontencendo nao consigo logar clikei no ok da premiaçao mestre e o jogo fecha!
-
Entro em qualquer partida está dando OUT OF MEMORY(0) depois dessa atualização de Junho, alguém pode me ajudar ??
-
Eu logo e tomo erro de relatório, nmrl cara que jogo merda
-
Aqui dá erro logo depois do login!
-
ainda estou com algumas skins de armas brancas, quando vao resolver ???????
-
Bom, eu tava no TS com o meu clan me chamando pra jogar e me contaram das novidades desse mes, eu entrei no site normal e ai eu comprei o passe de GP e fui tentar logar na minha conta e nao consegui, eu logo nela, entro no servidor, porém antes de eu conseguir clicar em algum canal pra entrar o jogo aparece o erro "Enviar Relátorio de erro?" e ai eu aperto em OK e o jogo fecha; Todas as vezes que eu tentei logar foram assim, o mesmo erro na mesma parte do jogo ao logar.. Espero que eu tenha ajudado em algo, aguardando a melhora do jogo e a correçao do bug.
-
Erro enviar relatório
assim desanima ate comprar o passe -
minha acc ta bugada, depois dessa att ta crashando o jogo dando relatorio de erro!
Esta discussão está fechada.