Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Junho[2020]
Comentários
-
Após a manutenção de 24 horas fui bloqueado do jogo por 14 dias. Fui ver no site e o aviso diz que o motivo foi "conduta inapropriada". Cara, eu nunca fiz anti jogo nesse jogo, não xingo ninguém e me aparece uma dessas. Eu só queria logar pra me divertir e isso me pareceu um erro. Não tô te pedindo desbann, mas isso foi injusto demais. Ah. E vocês poderiam me dizer exatamente porque fui banido? Eu não me lembro de dar motivos pra isso
-
Tentei jogar hoje pela manha e inicio da tarde, frustrante, tomei uns 5 dc, sendo 2 em rank;
uns 3 foram no mapa Sampa - C.E
Desisti de jogar por hoje, e ontem a noite tava de boaça -
Há uns dias ocorreu um bug bem esquisito comigo. Eu estava jogando o novo modo arena com um amigo, e nós iniciamos a sala sozinhos, esperando que mais pessoas fossem entrar durante a partida. Então, começaram a aparecer mensagens no chat da sala pedindo pra iniciar a partida, sendo que eu já estava jogando com meu amigo. Eu estava conversando com alguém que estava no lobby, só que ele não conseguia entrar na partida, pra ele aparecia que a partida não havia sido iniciada, mesmo eu já estando jogando com meu amigo.
-
alguem pode ajuda com esse erro aqui, Patcher is already running ??
-
tá brabo...quando entro na sala, dá erro de conexão e sai da sala,ou dá um erro ''out memory'' e sai do jogo...ate fizeram alguma manutenção esses dias e consegui entrar na sala,mas por pouco tempo..os erros voltaram e até hoje não consigo entrar na sala e nem jogar.desde a primeira atualização de junho que começou esses erros...
-
Minha conta foi banida por 2 meses apos a atualizaçao de 25 horas abri um ticket no dia 19 agora é dia 28 nada dos GM responder o ticket putz Z8GAMES.
-
MirisomPkD escreveu: »Após a manutenção de 24 horas fui bloqueado do jogo por 14 dias. Fui ver no site e o aviso diz que o motivo foi "conduta inapropriada". Cara, eu nunca fiz anti jogo nesse jogo, não xingo ninguém e me aparece uma dessas. Eu só queria logar pra me divertir e isso me pareceu um erro. Não tô te pedindo desbann, mas isso foi injusto demais. Ah. E vocês poderiam me dizer exatamente porque fui banido? Eu não me lembro de dar motivos pra isso
O mesmo aqui, e vários outros também tomaram ban, ninguém fala nada ninguém responde me bate um arrependimento danado de ter gastado nesse jogo sem suporte nenhum. -
Modo jogado:
Mapa em que ocorre/ocorreu:
Arma usada:
Servidor em que estava jogando:
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):
Outras informações:
1.problema na execução do jogo ou sua inicialização;
o anticheater identifica módulos de antivirus como ameaça (isso pode levar players abandonar o jogo, pois a maioria nem buscam a solução e deixam pra lá); -
Boa noite . erro ao conectar ao servidor host . como q resolve isso
-
Sala corrida mortal, com bug, dando erro ao entrar na tela de loading para entrar na sala, assim que aperta iniciar todos os jogadores são kikados da sala, FPS dropando também na sala corrida mortal...
-
Em algumas partidas rankeadas a partida buga e todos caem da sala fazendo todos perderem 20 pontos
-
bom<a GM CAROL me mandou um link com drives do cf atualizado tem tipo todas as pastas eu tenho que fazer o que agora?? baixar todas e substituir depois re instalar o gamer?? e isso
eu tou tento erro:
out memory
e erro de nao abrir o laucher you client is invaled versiion
quando conseguir abrir o laucher e aperto em jogar da file is changed : W[2007] L[0]
Esta discussão está fechada.