Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Junho[2020]
Comentários
-
-
erro de conexao 1033 em todas as salas
-
Modo jogado: C.E.; P.D.; Templo Shaolin.
Mapa em que ocorre/ocorreu: Navio 2.0; Templo Shaolin; Egito
Arma usada: N/A
Servidor em que estava jogando: Operações Especiais; Agulhas, Senta a Pua; Tropa de Choque...
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Iniciar partida> erro de conexão.
Outras informações: O erro ocorre do nada e para tbm sem se fazer nada, somente com muitas tentativas tá sendo possível jogar. -
o game esta dando DC direto ao entra em partida ajeita isso ai o game ja não ta muito legal por que é cheio de modos é sala
é mais do que jogadores podem joga o ping alto até vai mais erro ao entra em partida carai ai ja é foda -
nfdhhdjm10 escreveu: »o game esta dando DC direto ao entra em partida ajeita isso ai o game ja não ta muito legal por que é cheio de modos é sala
é mais do que jogadores podem joga o ping alto até vai mais erro ao entra em partida carai ai ja é ****
Estou com o mesmo problema. Quero jogar!! ajuda ai. -
Modo jogado: Ranked
Mapa em que ocorre/ocorreu: -
Arma usada: -
Servidor em que estava jogando: -
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Iniciando a Ranked, carrega 12% e trava nos 45% e fecha o game.
Outras informações: - -
Incrivel que com tantas reclamações sobre o mesmo erro, os GM ou ADMS leem as mensagens e não estão nem ligando para nada disso ne? pouco importa os players que estao desistindo do game por causa do erro, o importante é que tem os cashudo de zp, enchendo a banca de vcs todo mês e alguns player que compro o passe por zp, vai so ser mais um otario que gastou o dinheiro e o jogo não ta nem ai pq vcs nn vao dar reembolso ne? ou seja o game ta falindo e vcs so querem a grana que ta entrando e pronto.
-
Crossfire não está funcionando atualização está lx só piorou mais z8 tá uma vergonha
-
Modo jogado: C.E.; P.D.; Templo Shaolin, MZ , MH, Aquecimento
Mapa em que ocorre/ocorreu: -
Arma usada: -
Servidor em que estava jogando: -
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Iniciando a partida, carrega 12% e trava nos 45% e fecha o game.
Outras informações: - O erro ocorre do nada e para tbm sem se fazer nada, somente com muitas tentativas tá sendo possível jogar.
Depois da att pra alguns volto a funcionar normal, mas pra outros não da nem pra entrar no jogo mais, Ajudem ai.. -
Estou com problema de ping alto. Os GMs podem me ajudar nisto ?
ou 240 megas de internet não são suficientes
Se não for resolvido vou ter que para de jogar o game como muitos fizeram. espero que os GMs me ajudem -
Depois da atualização, os servidores estão barrando a entrada em diversas salas, isso inclui partidas rankeadas, só nessa brincadeira eu perdi mais de 200 pontos sem ao menos conseguir entrar nas partidas, acredito que diversos outros players estão com o mesmo problema. A Z8 vai fazer algo a respeito? esse problema vem se arrastando há mais de 3 dias....
-
Modo jogado: CE,PD.C1S,MESTRE DO ARSENAL
Mapa em que ocorre/ocorreu: satelite,egito,viuva,navio,grecia
Arma usada: AK-47 KID BENGALA
Servidor em que estava jogando: agulhas negras,operaçao e tropa de choque
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):m qualquer modo jogado,nao entra na partida ou nem entra. tbm acontece de ser desconectado do servidor. depois dessa atualizaçao,ficou difícil jogar.
Outras informações:em algumas ocasioes,acontecia de eu entrar na sala e o jogo entrou na partida sem mesmo eu aperta no entrar. aconteceu umas 7 vezes. -
Curtindo a Atulização de Junho, VOCES ESTÃO DE BRINCADEIRA COM A NOSSA CARA VOCESSSSSS ATUALIZARAM E O JOGO ESTA COM ERRO POHHA, VOCE ACHA QUE ESTAMOS CURTINDO ERRO DE CONEXÃO ERRO DE OUT OFF MEMORY, ESTAMOS INSATISFEITOS COM O SERVICOS DE VOCES, CADA ATUALIZAÇÃO E UM ERRO, ASSIM NÃO DA PARA JOGAR, FALTA DE RESPEITO COM OS JOGADORES, ONDE EMPRESA SO PENSA EM DINHEIRO, E NÃO NO JOGO.
-
Curtindo a Atulização de Junho?????????????
VOCES ESTÃO DE BRINCADEIRA COM A NOSSA CARA VOCESSSSSS ATUALIZARAM E O JOGO ESTA COM ERRO POHHA, VOCE ACHA QUE ESTAMOS CURTINDO ERRO DE CONEXÃO ERRO DE OUT OFF MEMORY, ESTAMOS INSATISFEITOS COM O SERVICOS DE VOCES, CADA ATUALIZAÇÃO E UM ERRO, ASSIM NÃO DA PARA JOGAR, FALTA DE RESPEITO COM OS JOGADORES, ONDE EMPRESA SO PENSA EM DINHEIRO, E NÃO NO JOGO. -
fora outros erros de armas brancas e boss no meu crossfire, aff e tanto erro que não da vontade de jogar se loko
-
Eu to desde ontem com o erro 1033-10136 fora um outro de bug nas armas onde a maioria das armas estao invisiveis desde maio -' na att da barret agua ou sei la o nome
-
Modo jogado: Todos
Mapa em que ocorre/ocorreu: Todos
Arma usada: Qualquer uma
Servidor em que estava jogando: Todos
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Sómente ao entrar em qualquer sala já da (erro de conexão, transferindo ao lobby)
Outras informações: Tudo isso depois da atualização -
O jogo está caindo toda sala que entra ele da erro .... todos estão perdendo ponto na ranqueada por isso
-
ola eu estou tentando atualizar o meu cf a 2 meses e sempre dar um erro no meio da atualizacao já desistalei e instalei de novo e ainda fica com o mesmo erro de falha ao copiar os arquivos pra o patcher já desativei anti virus e tudo e ainda nada pfv me ajudem eu nao tou conseguindo jogar nem meus 2 irmâos tão sem logar com esse erro e nessa quarentena só o que tem pra fazer é isso ja baixei por partes,direto e nada ME AJUDEM POR FAVOR ESTOU DESESPERADO ja me mencionaram outro jogo mais eu sou gosto do cossfire e comecei a jogar ele esse ano serei grato se me ajudarem pois sei que vcs sao excelentes
-
Bom espero que eses bugs da nova att ce resouva logo voltei joga tem polco tempo tava ate pensando em investir no gamer mais nao consigo joga pq ira investi tbm ne bom resumindo arrumen eses travamentos de 12% e da erro aos 45% antes msm de entra na partida que eu penso em investi no jogo novamente
-
Erro nas salas, ping alto, erro ao pegar caixas no modo mutante é pessoal kkkkk
-
Estou com problema simples entro no jogo blz, mas quandro tento entrar em uma partida sendo ela Ranque ou PD/CE entre outras ela carrega ate 45% e cai algumas carrega mais tem que ficar rodando mapa ate dar certo.
-
- Todos os modos e todos os mapas estão com Bug. Não importa a arma que use. Começou depois da att. Entra na sala e é desconectado em seguida. Tanto pelo cabo quanto pelo wi-fi.
-
O pessoal ainda reclama mesmo sabendo que não vão fazer nada pra arrumar, trágico
-
Quando vou entrar em uma partida o jogo demora pra carregar e quando chega no 82% ele fecha sozinho resumindo: nao consigo entrar em qualquer partida que o jogo ja fecha namoral tava entrando normal na atualizaçao passada agora chegou essa atualização de junho nem consigo entrar nas partidas
-
Ola, não consigo logar de jeito nenhum, ajuda ai z8, quando vou entrar na sala carregar até os 12% e trava e fecha o CF, sendo assim tentei reinstalar, só que encontrei outro problema quando carregar o patcher v11 fica nos 99% e nunca conclui como se estivesse travado. o que fazer ?
-
Desculpa sou surdo aqui,
boa noite com vocês está trabalhandos são está bem !!
então duvido por ranking fica problema para carregado 45% não iniciar mas prontos 4000 perde tudo , arrumar quando até dia 20 notícias !! Amigos ❤️ -
Boa noite meu jogo esta dando erro de "File is Changed : W[2007] L[2] crossfire.exe
Alguém poderia me ajudar?! -
Boa noite meu jogo esta dando erro de "File is Changed : W[2007] L[2] crossfire.exe
Alguém poderia me ajudar?!
reinstala, desativa seu anti-vírus -
o meu jogo abre mas nao passa dos 12 segundo pra iniciar a pagina e feicha sozinho o jogo
Esta discussão está fechada.