Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Junho[2020]
Comentários
-
Boa madrugada z8, queria deixar uma pergunta q quero MUITO que seja respondida, vou ate mandar ticket sobre isso! Poderiam me responder se o Windows 7 está afetando em alguma coisa? Estou perguntando porque o jogo League of Legends disse q muitos erros eram por conta q eles abandonaram o windows 7, já q n estava tendo mais atualização para tal. Minha dúvida aqui é se o windows está afetando em alguma coisa?
-
boa boite! e o erro da vez foi,. ja consegui resolver o erro de rez 17! depois foi sobre a atualizaçao agora de junho. consegui resolver tbem! tive que apagar replay e prints, apaguei o jogo que fica na area de trabalho, fui em crossfire exe e instalei de novo, deu tudo certo. sendo que fui jogar hoje, entro pelas 19: saiu pelas 21: ou 22: fico jogando, porem hoje fui entrar deu uns erro na entrada mais tentei mais vezes e consegui. o erro era tipo antes de entrar na sala, carregava ate os 45 % e caia. tipo um erro da resoluçao da tela, troquei pra varias. so tava dando pra jogar castelo e egyto! fui jogar ranked sou geralmente Lenda, quase top 100. cai pra platina de tantas vezes tentar entrar na sala e caia. serio mesmo! cai pra platina. salvvv
-
Quando eu entro qualquer sala da erro pqp cada att e um problema diferente
-
Ao entrar nas Partidas rankeadas desde ontem, cai antes de acabar o carregamento! AGUARDO RESOLUÇÃO DO PROBLEMA! E VEJAM SE AJUDEM NA PAGINA DO FACEBOOK.
-
Crossfire deveria reiniciar, começar do zero, tirar modos inúteis e skins ridículas, voltar ao velho CF que funcionava. Foram enchendo o jogo de linguiça e deu no que deu!
-
Estou com problemas nas missão do passe, não esta contabilizando o tempo jogado nem os kills feitos desde ontem a noite no mapa arena faca
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1282105]Olá, soldados!
Todos curtindo os novos conteúdos da atualização de Junho? Eu espero que sim!
Este tópico tem o objetivo de coletar os erros que nós, jogadores, encontramos/enfrentamos ao jogar Crossfire após a atualização. Após coletarem os erros, os GMs os repassam aos Desenvolvedores para que os mesmos sejam consertados!
Bom, relatem abaixo com o máximo de detalhes possível os erros que encontrarem/enfrentarem. Problemas relacionados à Patch e/ou XignCod3 devem ser reportados em outros tópicos, esse aqui é apenas para coletarmos quedas de servidor, bugs de mapa,bugs em algum modo de jogo, problemas e erros em armas, etc.
Sigam o seguinte script para relatar esses erros/bugs/problemas:
Modo jogado:
Mapa em que ocorre/ocorreu:
Arma usada:
Servidor em que estava jogando:[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-linktype":"1","data-size":"full","src":"https:\/\/ibb.co\/SvqQ41M"}[/IMG2]
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):
Outras informações:
Obrigado pela vossa colaboração! [/QUOTE]
O meu jogo em qualquer modo, ou servidor está dando tudo que é tipo de erro, Erro ao conectar ao host, erro de conexão, out of memory, jogo fechando e enviar relatorio de erros, fps caindo do nada, isso tudo começou após a última atualização, antes só estava com problemas de FPS, mas dps ficou bem pior. já perdi ponto pra caramba na ranked pq o jogo carrega até 84%, depois da um erro de conexão e volta para o lobby, ai quando vou ver todo mundo da sala tbm caiu e começa ficar vazio.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/ibb.co\/SvqQ41M"}[/IMG2] -
Modo jogado:P&D
Mapa em que ocorre/ocorreu: Todos os mapa de P&D mais creio que no C&E acontece tbm
Arma usada: ak47 Fenix
Servidor em que estava jogando: Agulhas Negras
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): não entra em nenhuma partida de P&D apenas sou desconectado do servidor.
Outras informações: Em outra conta quando vou tentar entrar em uma partida rank eu volto para o lobby -
estou tomando erro de conexão com host quando vai entra em uma partida fica travado em 12% e cai comprei passe pra joga e fica assim o jogo ae complica gasta dinheiro atoa
-
o entrar nas Partidas ranqueadas desde ontem, cai antes de acabar o carregamento! AGUARDO RESOLUÇÃO DO PROBLEMA!
nem chega a carrega toda ficando preto e volta ao inicio fazendo perde pontos isso é o mas chato.
Obs: não entro para servidores vou direto na ranqueada mesmo...
e tbm ocorreu em outros mapas e servidores pois achei que era só na ranqueada esse problema mas não foi agulhas negras esses mapas que saiu dando esse erro -
Está Atualmente dando erro de Conexão em Todas as Salas , incluindo ranqueada, carrega até os 45% e depois a sala cai e volta pro lobby e da erro de conexao, varias pessoas hoje no lobby reclamando , nao ta dando literalmente para jogar , e na ranqueada perde ponto ainda , hoje tentei iniciar umas 30 partidas , so conseguir entrar em umas 7 ou 8 , as outras tudo erro de conexao, bem parecido com aquele antigo " conexão em espera " mas com um nome diferente arruma isso ae z8
-
O jogo nao ta carregando nem o modo aquecimento como conseguem ser tao incompetentes, nem carrega, as partidas caem no meio do carregamento. E antes que venha modzinho me dizer que e a minha internet FIQUE SABENDO QUE NAO E A MINHA INTERNET CABEADA DE 100megas e a ruindade do seu jogo e parabens para as pessoas que gastaram de zp nesse passe de m........
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1282105]Olá, soldados!
Todos curtindo os novos conteúdos da atualização de Junho? Eu espero que sim!
Este tópico tem o objetivo de coletar os erros que nós, jogadores, encontramos/enfrentamos ao jogar Crossfire após a atualização. Após coletarem os erros, os GMs os repassam aos Desenvolvedores para que os mesmos sejam consertados!
Bom, relatem abaixo com o máximo de detalhes possível os erros que encontrarem/enfrentarem. Problemas relacionados à Patch e/ou XignCod3 devem ser reportados em outros tópicos, esse aqui é apenas para coletarmos quedas de servidor, bugs de mapa,bugs em algum modo de jogo, problemas e erros em armas, etc.
Sigam o seguinte script para relatar esses erros/bugs/problemas:
Modo jogado:
Mapa em que ocorre/ocorreu:
Arma usada:
Servidor em que estava jogando:
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):
Outras informações:
Obrigado pela vossa colaboração! [/QUOTE]
Vocês não arrumaram nada ainda está dando erro de conexão -
Modo jogado: Nenhum
Mapa em que ocorre/ocorreu: Nenhum
Arma usada: Nenhuma
Servidor em que estava jogando: Agulhas Negras, mas da erro em qualquer outro servidor.
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Entro no jogo e escolho um servidor, eu posso estar em qualquer lugar, seja lobby, baú, loja, loja de MP, Mercado Negro, o jogo simplesmente fecha sem aparecer erro algum, não importa o horário, servidor ou lugar, o jogo fecha sem erro nenhum aparecer na tela.
Outras informações: Isso começou exatamente pós atualização de junho, antes estava tudo normal.
Preciso fazer os eventos, ajuda ai né pow... -
Desde que veio a atualização de Junho esse erro apareceu. simplesmente o jogo fecha e não aparece erro algum na tela, posso estar em qualquer servidor ou em qualquer lugar, não consigo ficar mais que 2 minutos dentro do jogo que ele fecha.
Me ajuda ai pow, preciso fazer os eventos. Tá dificil... :mad: -
O meu erro é para compra o passe a pagina fica branca , ja testei vários navegadores
-
boa Noite o meu entro no jogo normal mais nao da para entrar no servido e nao aparece nenhum erro, so nao da para entrar e nem fecha o servido me ajuda
-
mds pra que existe esse supor tecnico se vcs não respondem, nem q seja pra dar uma justificativa, estou tentando entrar desde a atualização de junho e não consigo smp da erro ou o jogo fecha sozinho, pelo amor de Deus tenham respeito pelos os jogadores de deem uma resposta pelo erro de vcs
-
Nenhuma sala carrega neste jogo vc tem que tentar 10x ou mais pra conseguir carregar uma sala todas as salas dando erro de conexão e não sou só eu assim não muitos poxa ruim de mais vcs fazem att o jogo fica cada dia pior meu por isso estão perdendo users desde sexta o jogo ta uma porcaria e ninguém arruma ranqueda nen da pra jogar porque não carrega sala normal não carrega arruma isso ai
-
erro ao entrar nas partidas ajuda ai pfv gm
-
Boa noite, gostaria de saber se vão resolver ou se é possivel resolver o novo erro apos essa atualização de junho, um dia antes da atualização estava jogando meu cf de boa, mas apos a atualização, eu entro no jogo e quando entro em qualquer sala a tela de carregamento fica em 12% cravado ou quando pula para 45% depois de ter demorado o jogo fecha sozinho e da um erro de memoria, coisa que nunca deu antes dessa atualização, quero saber se vou ficar sem jogar por conta desse erro ou se vcs podem resolver.
-
Modo jogado: Todos
Mapa em que ocorre/ocorreu: N/A
Arma usada: N/A
Servidor em que estava jogando: Testei todos
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Quando vou entrar na partida, da o seguinte erro: "Erro na conexão. Transferindo para o Lobby (1033_10136)"
Outras informações: O erro persiste desde o período da tarde. -
LucasChocolo escreveu: »estou com erro de out of memory, nao consigo iniciar nenhuma partida
tbm n estou conseguindo iniciar nenhuma partida, o meu trava no 12% e já era n entra na partida, depois de um tempo aparace desconectado do servidor -
Boa noite, gostaria de saber se vão resolver ou se é possivel resolver o novo erro apos essa atualização de junho, um dia antes da atualização estava jogando meu cf de boa, mas apos a atualização, eu entro no jogo e quando entro em qualquer sala a tela de carregamento fica em 12% cravado ou quando pula para 45% depois de ter demorado o jogo fecha sozinho e da um erro de memoria, coisa que nunca deu antes dessa atualização, quero saber se vou ficar sem jogar por conta desse erro ou se vcs podem resolver.
o meu tbm mano, o mesmo erro ta acontecendo, quando vou entrar na partida carrega ate 12% e pronto crava e n sai mais, por isso o jogo ta falindo -
kratossszcz escreveu: »Boa madrugada z8, queria deixar uma pergunta q quero MUITO que seja respondida, vou ate mandar ticket sobre isso! Poderiam me responder se o Windows 7 está afetando em alguma coisa? Estou perguntando porque o jogo League of Legends disse q muitos erros eram por conta q eles abandonaram o windows 7, já q n estava tendo mais atualização para tal. Minha dúvida aqui é se o windows está afetando em alguma coisa?
é o jogo q ta piorando -
olha z8games eu comprei eo passe nao consigo fazer como que fica o jogo não entra na sala carrega 45 porcento e sai da erro de host sendo que nem fui eu criei a sala desisto vcs não acerta uma na moral to desistindo do jogo as vezes eu paro e penso se compensa ter o cf na minha maquina pk jogar ta difícil eh erro em cima de erro ajuda nois ai pelo amor de Deus
-
nao estou conseguindo entrar na sala , clico pra entrar o jogo fecha sozinho alguem me ajuda ???? (((((((((
-
nao consigo entrar na sala o jogo fecha sozinho
-
[font=arial, helvetica, sans-serif]crosss fire abandonado / mal administrado / pior jogo 2020.[/font]
-
Modo jogado: C.E.; P.D.; Templo Shaolin.
Mapa em que ocorre/ocorreu: Navio 2.0; Templo Shaolin; Egito
Arma usada: N/A
Servidor em que estava jogando: Operações Especiais; Agulhas, Senta a Pua; Tropa de Choque...
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Iniciar partida> erro de conexão.
Outras informações: O erro ocorre do nada e para tbm sem se fazer nada, somente com muitas tentativas tá sendo possível jogar.
Esta discussão está fechada.