Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Junho[2020]
Comentários
-
Alguém pode me ajudar estava com erro no meu pc, cf entrava normal antes da atualização, agora quando eu entrava na sala travava nos 12%, fui tentar reinstalar, quando vai carregar o patcher v11 trava no 99% e não sai mais o que devo fazer ??????
-
Eu tenho BAG 5, 6 e 7 permanentes, desde a roleta da anaconda Ruby minha bag 7 ficou bugada, agora ta com 358k de dias.. sendo que era pra estar permanente... Ja teve 3 att e nunca arrumam, por mais que esteja com tantos dias, não consigo comprar a expansão pra bag 2 pq precisa estar as 7 permanentes.. e eu nao irei gastar mais 25k de zp pra deixar algo que ja era permanente, permanente de novo!
-
Não consigo entrar em sala, carrega por um bom tempo e depois aparece "transferindo pro lobby"
-
Ola , ontem no período da tarde eu estava logando no jogo e ele fechava automático. entrei ontem mesmo mais de noite e eu conseguia entrar no bau, loja ,mn ,mp mas apenas isso quando clicava pra entrar na sala travava nos 12 % e fechava o jogo. alguem pode ajudar?
-
Meu jogo não roda mais, após uns 2 minutos dentro dele ele simplesmente fecha, não importa se eu tiver no baú, no lobby. Não tem como jogar mais CF, to parando por aqui. Bom jogo a todos que vão continuar
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1282105]Olá, soldados!
Todos curtindo os novos conteúdos da atualização de Junho? Eu espero que sim!
Este tópico tem o objetivo de coletar os erros que nós, jogadores, encontramos/enfrentamos ao jogar Crossfire após a atualização. Após coletarem os erros, os GMs os repassam aos Desenvolvedores para que os mesmos sejam consertados!
Bom, relatem abaixo com o máximo de detalhes possível os erros que encontrarem/enfrentarem. Problemas relacionados à Patch e/ou XignCod3 devem ser reportados em outros tópicos, esse aqui é apenas para coletarmos quedas de servidor, bugs de mapa,bugs em algum modo de jogo, problemas e erros em armas, etc.
Sigam o seguinte script para relatar esses erros/bugs/problemas:
Modo jogado:
Mapa em que ocorre/ocorreu:
Arma usada:
Servidor em que estava jogando:
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):
Outras informações:
Obrigado pela vossa colaboração! [/QUOTE]
o meu quando vou entrar na partida ele fica 12% e fecha dps -
Tento entrar na partida, e da Movido ao looby, desde a atualização não consigo entra no game pra jogar
-
Quando vou entrar na sala so trava em 12% e não consigo entrar pois sai do jogo sozinho !!
o que devo fazer ?
estou com o mesmo erro -
Erro de conexão (1033_49) o meu fica assim carrega até 45% e da esse erro , qual quer sala !!!
-
Out of memory em todos os mapas e ping 180 cravado
-
Tela de carregamento e de resultados das partidas demorando para carregar, 6 minutos pra entrar na sala e... Bom.. Até agora n apareceu a tela de resultado da partida (25 minutos esperando na tela)
Esses problemas começaram hj
Ontem a noite estava jogando ranqueada, qnd puxei a anaconda rubi, ela ficou invisível e após um tempo o jogo fechou de repente, após isso n abri o jogo novamente e hj ocorreu o problema de começar/sair de partidas -
estou com erro de out of memory, nao consigo iniciar nenhuma partida
-
Jogo Fechando Partida Toda Hora e Caindo, rankd não ta indo não já perdi 85 pontos por culpa do jogo, sim do jogo toda hora que vou sala fecha e cai, isso não só pra mim pra geral, todo canal que vou geral reclamando que caiu da rankd e que as salas não entram então ta ai culpa do crossfire[jogo] oque vão fazer sobre isso? como sempre geral perde pontos e vocês fdc ta nem ai.
-
figueredoer escreveu: »o meu ta dando erro antes de por a senha. Erro ao se conectar ao servidor
galera ontem mesmo depois de vim aqui consegui resolver! eu apaguei os replay e os print, fui no cf na pasta iniciar e apaguei. Depois apaguei o crossfire. Exe e instalei o jogo novamente. Deu certo!!! pesso que nao sei arranjem uma soluçao, nao sei um evento com um video uma jogada incrivel no jogo gravada. As vezes tiro uns print massa de jogadas incriveis. E tbem pertoo esses videos e prints. venho reclmar do ping, fps e travas, esses tempos agora mais que nunca percebi umas travas grandes. Uns leg grande. Sendo que o pc aqui é pra jogo. bons eventos ultimante sim. Obg. Eu jogo todos os dias, quando da problemas vou pro cs.go! Sendo que prefiro o cfbr -
Ae pessoal do CF arruma o cf ai pow pra gente jogar toda sala dando erro
-
não entra em nenhuma sala esta dando erro
-
JAJAJAJHDUJ escreveu: »Bora "GMS" resolve isso ai velho, jogo nessa situação e com esses erros ainda pô... quero jogar .....
não tem bora GMS
Z8Games é a distribuidora multinacional para CrossFire, um jogo de tiro em primeira pessoa, e anteriormente Metin2 e WarRock. Z8Games é uma empresa parceira à G4Box, uma editora de mídia on-line canadense.
---
A Smilegate é uma desenvolvedora e editora sul-coreana de videogames, que desenvolve, publica e presta serviços para jogos online para celular e PC. Possui cinco setores principais de negócios - desenvolvimento de jogos, publicação, plataforma, investimento e contribuição social. -
to entrando na sala e dando relatorio de erro,já cansei ultima vez no proximo bug é o fim desse jogo lixo pra mim,bando de imcopetentes só sabem coloca arma vip na droga do jogo
-
Jogo caindo e saindo suporte da uma atenção ai poxa a rapaziada quer jogar faz por onde ter esses cara jogando esse jogo que ja ta dificil cara por favor ...
-
CARA EU NÃO CONSIGO ENTRAR EM NENHUMA SALA! Dá erro de conexão e sai do lobby
-
SllAAyersLuk escreveu: »Erro de conexão (1033_49) o meu fica assim carrega até 45% e da esse erro , qual quer sala !!!
O mesmo mano. Aff to ficando puto ja -
meu crossfire não sai de 12% da tela de carregamento, quando a sala acaba carrega tudo e dps diz "desconectado do servidor".
-
Sala cai toda hora,da erro de conexão, Out of memory, ou o jogo simplesmente fecha do nada, nas rankeadas ta impossivel jogar, agora nao consigo jogar mais nem uma partida normal.
-
Estou Tendo o Mesmo Problema Depois dessa Atualização, Nem Consigo entrar em uma Sala que O CrossFire Já Fecha Sozinho do NADA E Não Aparece Nada Dizendo que teve Erro, Ele So Fecha Sozinho, Já Desinstalei O CrossFire é Instalei Corretamente è Nada Resolveu, Sempre Quando Vou Jogar eu Desativo O ANTIVIRUS, é Mesmo Assim Continua Dando Erro, Já Vi Vídeos No YOUTUBE e Nenhum eu Conseguir Resolver Esse Problema. Se Alguém Souber de Algo Desse Tipo, Comenta AQUI, Toda AJUDA E BEM VINDA
-
pser ne quero ver uma solução da z8 agora mano, nunca vi o cf com tantos problemas depois de uma atualização, eu estou doido pra jogar mas to com o mesmo erro de geral q ta entrando na sala e caindo isso é foda mano, resolvam porfavor logo, isso ta insuportavel!
-
Após atualização do mês de junho ao abrir CrossFire na página de servidores e fecha.
Não consigo entrar no lobby nem nada fecha automático.
Mais alguém com esse problema ? Me ajudem!
acontecendo a mesma coisa, poderiam me ajudar a resolver isso logo, ja quero jogar -
Estou Tendo o Mesmo Problema Depois dessa Atualização, Nem Consigo entrar em uma Sala que O CrossFire Já Fecha Sozinho do NADA E Não Aparece Nada Dizendo que teve Erro, Ele So Fecha Sozinho, Já Desinstalei O CrossFire é Instalei Corretamente è Nada Resolveu, Sempre Quando Vou Jogar eu Desativo O ANTIVIRUS, é Mesmo Assim Continua Dando Erro, Já Vi Vídeos No YOUTUBE e Nenhum eu Conseguir Resolver Esse Problema. Se Alguém Souber de Algo Desse Tipo, Comenta AQUI, Toda AJUDA E BEM VINDA
fiz a mesma coisa, ja tentei milhoes de coisas, mas nenhuma pega -
Após atualização do mês de junho ao abrir CrossFire na página de servidores e fecha.
Não consigo entrar no lobby nem nada fecha automático.
Mais alguém com esse problema ? Me ajudem!
Estou com o mesmo problema, depois da atualização acabei formatando meu pc e continua, precisamos de uma solução. Obrigado -
OlivinnGamer escreveu: »meu crossfire não sai de 12% da tela de carregamento, quando a sala acaba carrega tudo e dps diz "desconectado do servidor".
o meu tbm mano; quando vou entrar na partida carrega até 12% depois disso o jogo trava e aparece desconectado do servidor -
A ranqueada esta uma porcaria, já fui derrubado do 5 vezes na tela de Loading e pra piorar perde ponto aina como se tivesse abandonado a partida.
Desse jeito não adianta colocar restrição de armas no jogo se não consegue nem subir rank devido esse erro.
Enquanto escrevia essa postagem tentei entra na ranqueada já 2 vezes e caiu na tela de Loading e se vai mas ponto perdido.
De quase platina 2 acabei de descer para ouro 5 sóp por causa desse erro quando vai entrar na ranqueada.:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
Esta discussão está fechada.