Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Junho[2020]
Comentários
-
ja desistelei e baixei dnv e continua do mesmo jeito me ajudem pfv
-
Quando vou entrar em uma partida o jogo demora pra carregar e quando chega no 82% ele fecha sozinho resumindo: nao consigo entrar em qualquer partida que o jogo ja fecha namoral tava entrando normal na atualizaçao passada agora chegou essa atualização de junho nem consigo entrar nas partidas
o meu tbm ta assim
a z8 ja deu solucao?
? -
Meu CF entra normal, mas quando vou entra em uma mapa ate no aquecimento ele fica ate 12% ai o jogo fecha, por favor me ajuda a concerta isso é so eu q to enfrentando isso ? ate troquei de pc pensando q era o meu pc mas é o cf msm
-
Espero q eles concertem esse erro pq eu ate comprei ate outro pc pensando q era erro do meu pc, so q continua na hora q vou entra na partida o cf fecha
-
Não consigo logar em uma sala e nem fazer pratica de tiro com armas, não roda o jogo fica travando até na roleta. alguém com o mesmo problema?
Ficou assim depois que atualizei o game!
Obs: O jogo fecha e abre uma mensagem dizendo de falta de memoria, mas troquei e não funcionou do mesmo jeito. baixei todos os gráficos e mesmo assim não consigo jogar. -
RhuanLGamer escreveu: »Meu CF entra normal, mas quando vou entra em uma mapa ate no aquecimento ele fica ate 12% ai o jogo fecha, por favor me ajuda a concerta isso é so eu q to enfrentando isso ? ate troquei de pc pensando q era o meu pc mas é o cf msm
O meu acontece a mesma coisa depois da atualização! e aparecia uma msg por falta de memoria mas troquei e não ta rodando. -
Boa noite meu jogo esta dando erro de "File is Changed : W[2007] L[2] crossfire.exe
Alguém poderia me ajudar?!
pesquisa no youtube " instalação limpa crosfire " meu deu certo ! -
Quem esta com o problema que o jogo entra normal, mais depois ele fecha sozinho depois de uns 15 segundos ?!
Alguém sabe solucionar ? -
Desde o cf foi atualizado eu n consigo entra em uma fala toda vezes q eu tento entra na sala da desconectado do servidor (3025_4) eo jogo fecha eu já exclui o jogo e estalei ele dnv msm assim continua esse problema eu n sei mais o q fazer já estou desanimado pq assim n da para joga
-
O meu do nada fecha e quando tento entrar em uma partida nao passa do 12% e fecha o jogo novamente complicado jogar assim...
-
Não consigo jogar uma sala sequer, o jogo fecha só e da o erro ''Out Of Memory''
Nem na prática de tiro eu consigo entrar, foi depois dessa att. Tô desanimado, já até instalei o game 2 vezes. -
O meu quando vou logar em uma partida não passa dos 12%, e levo desconect
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1282105]Olá, soldados!
Todos curtindo os novos conteúdos da atualização de Junho? Eu espero que sim!
Este tópico tem o objetivo de coletar os erros que nós, jogadores, encontramos/enfrentamos ao jogar Crossfire após a atualização. Após coletarem os erros, os GMs os repassam aos Desenvolvedores para que os mesmos sejam consertados!
Bom, relatem abaixo com o máximo de detalhes possível os erros que encontrarem/enfrentarem. Problemas relacionados à Patch e/ou XignCod3 devem ser reportados em outros tópicos, esse aqui é apenas para coletarmos quedas de servidor, bugs de mapa,bugs em algum modo de jogo, problemas e erros em armas, etc.
Sigam o seguinte script para relatar esses erros/bugs/problemas:
Modo jogado:
Mapa em que ocorre/ocorreu:
Arma usada:
Servidor em que estava jogando:
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):
Outras informações:
Obrigado pela vossa colaboração! [/QUOTE]
No modo modo Procurar e Destruir nunca inicia uma partida, sempre da algum erro seja ele 3025_4 ou desconectado do servidor. -
Após atualização do mês de junho ao abrir CrossFire na página de servidores e fecha.
Não consigo entrar no lobby nem nada fecha automático.
Mais alguém com esse problema ? Me ajudem!
eu tambem estou mano fica em 12 porcento mais nao entra -
Em qualquer modo Procurar e Destruir nunca inicia uma partida, sempre da algum erro seja ele 3025_4 ou desconectado do servidor.
eu estou com problemas pode me ajudar? fica em 12 porçento trava e o jogo sai -
Modo jogado: Qualquer Modo
Mapa em que ocorre/ocorreu: Todos
Arma usada: AK-47
Servidor em que estava jogando: Agulhas Negras
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Quando tento entrar em alguma partida na hora de carregar fica 12% 45% ae fica em 82% e o jogo fecha e da erro "out of memory (0)" e as vezes nem da esse erro so fecha mesmo -
Estou com este mesmo Erro, Não consigo entrar em nenhuma sala antes da atualização tava de boa depois, não entro em nada
Modo jogado: Qualquer Modo
Mapa em que ocorre/ocorreu: Todos
Arma usada: AK-47
Servidor em que estava jogando: Agulhas Negras
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Quando tento entrar em alguma partida na hora de carregar fica 12% 45% ae fica em 82% e o jogo fecha e da erro "out of memory (0)" e as vezes nem da esse erro so fecha mesmo -
Dps da atualização meu cf quando abro a partida ele trava nos 12%, sem contar a travação no menu pqp
-
Bom espero que eses bugs da nova att ce resouva logo voltei joga tem polco tempo tava ate pensando em investir no gamer mais nao consigo joga pq ira investi tbm ne bom resumindo arrumen eses travamentos de 12% e da erro aos 45% antes msm de entra na partida que eu penso em investi no jogo novamente
Mano estou com mesmo errro de travar nos 12% so com cf da isso Z8GAMES era melhor agr esta espantando seus clientes -
Nem adianta relatar coisa alguma. Como já é de perceber existem bugs que já completaram 2 meses e fazem vista grossa pois sabem que quem sofre com bugs são os mais humildes e sendo assim os que menos dão dinheiro a eles
-
quando entro em uma sala fica uns 2 min carregando e quando abre volto pro lobby e meu mouse some isto esta acontecendo des da ultima att
-
cf fecha sozinho apos 5 min
ainda bem pq se vc é ''chacal'' no jogo tbm tu é horrivel -
Acabei de baixar o CF e ta dando esse erro File is changed : W[2007] L[2]
-
apos a atualização o jogo fica travando muito e meu ping esta normal e fps esta 200 normal tbm
-
alguem pode me ajudar com esse erro? https://prnt.sc/t0f89g File is Changed: W[2007] L[2]
-
Parabéns pela belissíma atualização com a intenção de melhorar o Ping e as rota ( ficando um dia off pra resolver). MAS NAO ADIANTOU PORR@ nenhuma, antes da att meu ping tava 15 a 20
sem usar vpn e fazia tempos q meu ping nao ficava 15 ou 20 sem vpn e dps dessa atualização que durou 1 dia voltou pior. serio nao consigo entender o que acontece com a atualizações de vcs, sempre q atualiza volta pior e vcs so arrumam o erro na data da proxima atualização. se tornando descaso total com quem curte o game.
hoje eu deixo de logar de vez no game. desanima legal fazer parte desse jogo. -
Toda vez que tento entrar em alguma sala, carrega até a metade e o jogo fecha aparecendo o erro '' OUT OF MEMORY (0) '' já estou a 5hrs tentando jogar e nada!
-
jogo nao está abrindo, https://prnt.sc/t1ro08
-
25 horas atualizando o game, pra fazer isso. Pelo amor de deus, o jogo tava bom demais, essa att so fez pirar o jogo, e muito. Seria melhor deixar do jeito que estava, n estava tendo quedas em rank e nem nos sevidores, mas, depois dessa longa att que n serviu pra nada, esta dando todos os tipos de erros possiveis. Ate que ponto o cf chegou em. Se n conseguem manter os servidores mais, migra pro cf na, e melhor do q acabar com o jogo cada vez mais.
-
8D se passaram e nada de responder meu Ticket... Continuou sem poder jogar desde da atualização de Junho onde o jogo fecha automático. Já formatei o pc, coloquei windows 7,10 e continua a mesma coisa e ninguém me ajuda ou auxilia e simplesmente ignoram meu Ticket
Esta discussão está fechada.