Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Junho[2020]
Comentários
-
Aí você coloca mais de 300k de zp pra gastar na att... e o cf lhe decepciona. nem pra resolver logo. um dia ainda vou abrir mão desse jogo.
-
Estou tentando entrar no game, mas o jogo está fechando .Só não consigo passar de10 segundos com o game aberto e ele fecha.
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1282192]
Boa tarde, por gentileza
Abram um ticket no Suporte ao Jogador https://br.support.z8games.com/index...Tickets/Submit no departamento de "Suporte Técnico/Reclamações" no campo de Mensagem de Erro, coloquem no título "Envio de relatório após atualização" Informem o elo da temporada passada. A equipe está coletando informações pois o erro não está ocorrendo em todas as contas.[/QUOTE]
mod thalia o meu o jogo fecha quando entra no jogo aparece ganhando os premio na rankd e fecha e aparece o erro bad_module_info parou de funcionar fiz testes tecnicos e descobrir a causa, entrei em conta fake sem elo rankd o jogo abre normal só da aquele erro ao entra na aquela tela de rankd. -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1282192]
Boa tarde, por gentileza
Abram um ticket no Suporte ao Jogador https://br.support.z8games.com/index...Tickets/Submit no departamento de "Suporte Técnico/Reclamações" no campo de Mensagem de Erro, coloquem no título "Envio de relatório após atualização" Informem o elo da temporada passada. A equipe está coletando informações pois o erro não está ocorrendo em todas as contas.[/QUOTE]
Com todo respeito moderadora, para esperar dias a solução até responderem o ticket, a comunidade quer uma solução agora! Tanto tempo em manutenção para isso? Francamente vou parar com o CF, paciência tem limite! -
Não estou nem conseguindo entrar no jogo, está fechando sozinho antes mesmo que entro no servidor, apetece enviar relatório de erro e fecha tudo
-
Não estou conseguindo entrar no jogo, está fechando sozinho, aparece erro e mandar enviar relatório de erro
-
Boa tarde ! Pelo visto o error é geral, assim que faz o loguin o jogo fecha. Logo depois aparece a mensagem: "Enviar relatório de error
-
O meu está dando o mesmo erro de todo mundo.
-
Está impossível de jogar o cf, o jogo não dura 2s aberto no servidor... lamentável...como q querem q a gente jogue?
-
Ja reinstalei o crossfire e continuar dando erro eviar relatório de erro o namoral desisto desse jogo ,ja não basta os rack das ranqueada vem mas esse erro namoral so estresse desisto esse cara so pensar em ganha dinheiro arruma o jogo que bom nada ate o fps namoral e so nesse jogo que meu fica pc fica travando e so nesse . Chegava 200 de fps agora mal chega nos 80fps
-
Ja reinstalei o crossfire e da mesmo erro enviar relatório. Na moral agora ter que espera oque um mês pra arruma esse erro pra depois ter problema com fps e cons rack na ranqueada so estresse desisto
-
entro no serv dps de 5 seg o crossfire fecha e aparece relatorio de erro
-
entro no servidor e tomo enviar relatorio de erro, tenho windows 7
-
Está dando erro assim que entra no jogo, cada atualização é um erro diferente, infelizmente está bem dificil de jogar. Já restam poucos jogadores, os que restam vocês não dão valor, triste!
-
tô esperando a analise do meu tickte ja faz 6 horas e nadinha ...
-
entro no jogo, quanto vou escolher o servidor da um erro,'' ERRO, enviar relatório sobre o erro?''
-
estou tentando entrar no game, mas o jogo está fechando só. não consigo passar 10 segundos com o game aberto e ele fecha.
-
jogo fechando logo após abrir o lobby, alguem pode ajudar?
-
Está dando relatorio de erro e isso começou dps dessa atualização, pfvr retirem isso!
-
Iai Z8??, cadê a solução??, o erro é geral, ajuda ai..!
-
Chega a ser piada você postar isso não acha?
-
Não estava conseguindo logar após término da atualização na minha conta principal, mas quando acessei com login de uma segunda conta consegui logar normalmente, doideira!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"720","width":"1280","src":"https:\/\/i.imgur.com\/MNARAIa.jpg"}[/IMG2] -
to desse da 10:00 aqui e nao consigo entra na minha canta por causa desse erro
-
Só pra constar, pra galera ai que ta com o erro de "enviar relatório de erro?" Excluir todas as pastas do cf e fazer uma instalação limpa do jogo não vai funcionar, já tentei aqui e fica a mesma coisa então n percam seu tempo tentando fazer isso!
-
Eu fiz a compra do passe de jogador e estou impedido de fazer as missões. Eu trabalho e poucos dias que posso jogar, então se for prejudicado espero ao menos ser compensado. metade do dia já sem conseguir jogar, espero que não demore muito ou então vou atrás de reembolso onde que que seja necessário ir e pelos meios necessários.
-
Eu fiz a compra do passe de jogador e estou impedido de fazer as missões. Eu trabalho e poucos dias que posso jogar, então se for prejudicado espero ao menos ser compensado. metade do dia já sem conseguir jogar, espero que não demore muito ou então vou atrás de reembolso onde que que seja necessário ir e pelos meios necessários.
eu tbm falo logo -
[quote=[mod]carol;n1282105]olá, soldados!
todos curtindo os novos conteúdos da atualização de junho? eu espero que sim!
este tópico tem o objetivo de coletar os erros que nós, jogadores, encontramos/enfrentamos ao jogar crossfire após a atualização. Após coletarem os erros, os gms os repassam aos desenvolvedores para que os mesmos sejam consertados!
Bom, relatem abaixo com o máximo de detalhes possível os erros que encontrarem/enfrentarem. Problemas relacionados à patch e/ou xigncod3 devem ser reportados em outros tópicos, esse aqui é apenas para coletarmos quedas de servidor, bugs de mapa,bugs em algum modo de jogo, problemas e erros em armas, etc.
Sigam o seguinte script para relatar esses erros/bugs/problemas:
modo jogado:
Mapa em que ocorre/ocorreu:
Arma usada:
Servidor em que estava jogando:
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):
Outras informações:
obrigado pela vossa colaboração! [/quote]
problema em logar na minha conta fellpbiel. Em outra conta ele vai,mas se eu entrar nessa o cf sai -
abro o jogo entro no servidor e tomo enviar relatorio de erro, tenho windows 7
pqp toda atualização a mesma ***** estamos cansados disso ja, contratem gente capacitada para o jogo!
estou passando pelo mesmo problema, o jogo abre, mas quando escolho o servidor abre um "pop up" escrito "enviar relatório de erro", só tem a opção "ok", quando dou ok, o jogo fecha sozinho, ja tentei 7 vezes e nada. -
Boaaa Tarde Caro Gms e Mods , Hoje por volta das 10:00 quando voltou o jogo da manutenção , eu loguei normalmente e quando click no servidores qualquer um deles , tomo o seguinte erro de relatorio , não consigo nem logar no servidor e toma o erro . por favor se puderem ajeitar o mas rapido possivel agente agradeçe o passe esta ai e agente que sofremos com o erro não conseguimos jogar . Bom Trabalho .
-
Estou com o mesmo problema que pede pra enviar relatório de erro assim que clico pra entrar no servidor, o curioso é que isso só tá acontecendo com minha conta principal
idem ............
Esta discussão está fechada.