Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Junho[2020]
Comentários
-
não adianta, eles não vão resolver isso tão cedo eu queria muito jogar isso
-
Estou sofrendo com mesmo erro de Enviar Relatorio de erro. Não aguentamos mais. CF ou vcs fecham o jogo ou arrumam ele. Assim não da. Um total descaso com quem joga a muito tempo. Fortalecendo vocês com ZP ou mesmo jogando todos os dias.
Pedimos a melhoria do jogo, ajudem seu players ajudem para que o joga não caia o esquecimento, para que ele não afunde de vez. -
Z8 arruma looogooo isso pqp erro toda hora
-
O Crossfire abre eu coloco login e senha ele entra e logo em seguida ele diminui a tela e fecha sozinho. porém eu entrei com minha outra conta e funcionou!!! então estou com problema em apenas 1 conta, mandei um ticket com o login e tudo mais até agora não tive retorno.
-
o meu ta dando erro antes de por a senha. erro ao se conectar ao servidor
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1282105]Olá, soldados!
Todos curtindo os novos conteúdos da atualização de Junho? Eu espero que sim!
Este tópico tem o objetivo de coletar os erros que nós, jogadores, encontramos/enfrentamos ao jogar Crossfire após a atualização. Após coletarem os erros, os GMs os repassam aos Desenvolvedores para que os mesmos sejam consertados!
Bom, relatem abaixo com o máximo de detalhes possível os erros que encontrarem/enfrentarem. Problemas relacionados à Patch e/ou XignCod3 devem ser reportados em outros tópicos, esse aqui é apenas para coletarmos quedas de servidor, bugs de mapa,bugs em algum modo de jogo, problemas e erros em armas, etc.
Sigam o seguinte script para relatar esses erros/bugs/problemas:
Modo jogado:
Mapa em que ocorre/ocorreu:
Arma usada:
Servidor em que estava jogando:
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):
Outras informações:
Obrigado pela vossa colaboração! [/QUOTE]
não esta dando para entrar no jogo ,aparece isto ERRO CONECTAR SE NO SERVIDOR ;; -
Após atualização do mês de junho ao abrir CrossFire na página de servidores e fecha.
Não consigo entrar no lobby nem nada fecha automático.
Mais alguém com esse problema ? Me ajudem!
to com o mesmo problema infelizmente -
Meu jogo fecha na tela de loading da sala quando vou entrar na mesma
-
Poderiam me ajudar ?? está dando out of memory desde tarde ! será que não está mais compatível com meu computador ou foi essa att que deixou assim ???
-
Nao carega nem uma sala da coneccao em espera quando carega sala e jogo fecha enviar relatorio de erro jogo falindo
-
Depois da segunda att de hj o ping ficou horrivel.
-
Ola o crossfire ainda esta com muitos erros ainda, não consigo logar de jeito nenhum, ajuda ai z8, quando vou entrar na sala carregar até os 12% e trava e fecha o CF, o que fazer rs ???
-
O meu CF também não está abrindo ele fecha só
-
Este tópico tem o objetivo de coletar os erros que nós, jogadores, encontramos/enfrentamos ao jogar Crossfire após a atualização. Após coletarem os erros, os GMs os repassam aos Desenvolvedores para que os mesmos sejam consertados!
Bom, relatem abaixo com o máximo de detalhes possível os erros que encontrarem/enfrentarem. Problemas relacionados à Patch e/ou XignCod3 devem ser reportados em outros tópicos, esse aqui é apenas para coletarmos quedas de servidor, bugs de mapa,bugs em algum modo de jogo, problemas e erros em armas, etc.
Modo jogado:
Arma usada:
Outras informações:
depois da ultima att de hj ping subiu -
As armas estão sem texturas até hoje, vips sem texturas, vitoriosas sem texturas e primordiais e várias outras.
-
qnd eu tento entrar em qualquer partida o cf fecha , e aparece na tela "Memory Out (0)
-
Entro em qualquer sala e fala que eu fui desconectado do servidor, ai o jogo fecha
-
Estou ocorrendo um erro desde a atualização.
Estou entrando no jogo normal mas no lobby Simplesmente dá crash e sai do jogo.
Entrei 3 vezes e ocorreu as 3 vezes mas com erros diferentes.
1-Deu erro de out of memory no lobby e fechou o jogo.
2-Apenas ficou tela preta no lobby e saiu do jogo.
3-Deu "Desconectado do servidor" e fechou o jogo. -
Quando eu vou entrar na partida ele chega nos 90% e fecha sozinho e aparece ''Out of memory''...
-
Entro no cf mas na hora de entrar em alguma partida, fica 12 % tavado e a o jogo se fecha só!
-
Tomo erro de descontado do servidor todo dia, tipo, tomo disconect só que ainda vejo normal os jogadores JOGANDO, e eu simplesmente vou para o lobby de escolher servidores ou o jogo fecha.
-
Meu problema é que entro no lobby, não importa o servidor ou canalize qualquer jogo que eu queira, por exemplo, um com bots carrega o jogo em até 25% e gera um erro out of memory
-
Modo jogado:
Arma usada:
Outras informações:
Modo jogado: Fantasma
Mapa em que ocorre/ocorreu: Laboratório
Arma usada: n/a
Servidor em que estava jogando: Operações Especiais
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Ao carregar o mapa
Outras informações: Assim que carregou, o jogo fechou e apresentou a msg "Out of Memory" -
Cf fechando sozinho toda hora ainda!
-
as missão de modo arena não estão contabilizando.
-
Modo jogado: Nem da pra jogar
Mapa em que ocorre/ocorreu:n/a
Arma usada:n/a
Servidor em que estava jogando:Operaçoes especiais
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Vou em qualquer servidor entro em alguma sala e fica na tela de carregamento e na tela de carregamento aparece Out of Memory e crash
Outras informações:n/a -
Anaconda bugando a skin e ficando invisível, algum tempo após o bug o cf fecha de repente, estava jogando ranqueada pd
-
Out of memory (0) toda vez que abro o baú, e as vezes também quando abro a lista de espera do lobby.
-
Quando vou entrar na sala so trava em 12% e não consigo entrar pois sai do jogo sozinho !!
o que devo fazer ? -
estou tentando entrar no game, mas o jogo está fechando só. não consigo passar 10 segundos com o game aberto e ele fecha.
estou com o mesmo problema , de inicio pensei que fosse meu hardware, mas não e
Esta discussão está fechada.