Anúncio
Mesclar
No announcement yet.
Search Result
Mesclar
290 results in 0,0223 seconds.
Palavras chave
Usuários
Etiquetas
-
Caixas Dragões/Royal
Queria dar uma sugestão de abrirem todas as cxs Royal por um mês igual as DDB e Natal dividindo-as em coleções (Tirando apenas as Red Dragon por serem...
- 1 Curtir
-
sugestão para o proximo passe
eu não gosto de fazer as missões do passe acho enjoativas e tambem os premios não me agradaram, mas podiam fazer um passe com uma edição com personagens...
-
Volta da ALA VIP
Olá jogadores, tudo bem com vocês? Espero que sim!
Hoje por meio deste tópico venha dar a seguinte sugestão: Já que o amor e sangue foi...
-
Evento vitoriosa
Podiam trazer o evento das vitoriosas dnv,m4 predador etc
ano passado nem teve "-"
-
sugestão: evento de aniversário do cf
podiam fazer um evento no nível do "FPS PARA SEMPRE" no mes do aniversario do crossfire, e podiam colocar tambem como premiação personagens...
- 1 Curtir
-
Amor e sangue
Evento mais esperado pela comunidade do ano todo assim como a black Friday porque n volta ?
-
-
Evento Clã-Fronto
Olá soldados tudo bem? Espero que sim! Venha por meio deste tópico sugerir um evento para promover o clã fronto já que o server se encontra com poucos...
-
Evento Beta clã
Poderia fazer uns eventos d clã frontos pra tentar emcher os betas em, ja que poucas pessoas focam nos betas por n saber as premiações, uma boa noite...
-
Sugestões de caixas para os eventos 2021!
Olá soldados, como estão passando de festanças do fim de ano?
Espero que sem aglomeração
Vou direto ao ponto, gostaríamos...Last edited by [MOD]Next; 29-12-20, 01:28 PM.
- Prender
- 6 curtidas
-
podiam voltar com a roda da fortuna
esse evento era muito legal, ja tem tanto tempo que não tem acho que a ultima vez foi em março desse ano
- 1 Curtir
-
10° Aniversário do CF
Em fevereiro de 2022 nosso CF fará 10 anos, então o que vocês acham de virem essas armas da mesma forma que veio no CFNA em 2019?
Evento...
- 1 Curtir
-
Prorrogação do evento Ultra Razer Chroma
Olá, como podem ver no titulo estou dando uma sugestão pra prolongar o evento devido o feriado de natal, eu mesmo hj fui tentar colocar zp e tudo fechado...
-
Divulgação
Sei que eventos como o Final de semana com os MOD's são ''exclusivos'' há quem acessa o fórum.
Gostaria que tivesse uma divulgação sabe no...
- 1 Curtir